Noah
Olho pra mulher que mais amo do outro lado da mesa do tribunal com sua advogada.
Elas conversavam em voz baixa enquanto esperávamos o juiz.
– Sofya...a gente pode resolver isso sem um juiz– Tento uma última vez olhando pra ela desesperado.
Estávamos casados avia dez anos. Nossas vidas eram tão perfeitas! Mas claro que eu sempre estrago tudo de algum jeito...
Ela me olha com puro ódio no olhar e lá no fundo eu podia ver...a dor, a tristeza.
Mordo os lábios com força enquanto espero sua resposta.
– Devia te pensando nisso antes de engravidar sua secretária!– murmura ela com raiva na voz.
Meu advogado pousa a mão em meu ombro e olho pra ele.
– Noah por favor você só vai piorar as coisas– fala ele.
– Estou na audiência do meu divórcio! Nada pode ficar pior!– rebato e cruzo as mãos sobre a mesa assumindo a pose do homem de negócios que tive que aprender a ser.
O juiz chega e ficamos em silêncio. Ele começa a ler o processo antes de olhar pra nós dois.
– Estamos todos de acordo com essa separação?– fala ele coçando a barba bem aparada.
– Sim– fala Sofya ao mesmo tempo que falo:
– Não.
O homem ergue as sobrancelhas pra mim com um leve olhar de deboche.
– Pelo que li aqui a causa do divórcio é plausível. Então só temos que tratar os detalhes da separação.– continua ele me ignorando.
– Excelentíssimo, minha cliente queria já deixar claro que quer todos os seus direitos. Ela quer a guarda total dos menores, Colin Plotnikova- Urrea e Lia Plotnikova-Urrea. A casa que está no nome do ex- marido onde residem atualmente. E a pensão é claro.– fala a advogada de Sofya.
Olho pra Sofya em pânico.
– Você vai tirar as crianças de mim?– sussurro. Sofya não olha pra mim. Se mantendo firme.– Pensei que íamos dividir a guarda...
Ela olha pra mim derepente como se tivesse notado só agora a minha presença.
– Não sei o que você vai fazer com a sua amante mas não vou deixar que meus filhos fiquem perto daquela mulher– fala Sofya com amargura.
– Bom...esse é outro caso. Por enquanto vamos tratar dos bens materiais. A mãe terá a guarda provisória das crianças e o pai terá direito a visitas.– fala o juiz.
– Bom é claro pra todos nós que a empresa continua do meu cliente que herdou e construiu tudo que tem. A casa está no nome dele também e...– começa a dizer Roger meu advogado.
– A casa fica pra Sofya...ela terá direito a uma porcentagem dos lucros da empresa... A pensão...vou pagar uma boa pensão para cada– falo com a mão na frente do rosto.
Só queria acabar com aquela tortura.
Depois de algum tempo assinamos os papéis e sou o primeiro a sair mas quando estava no estacionamento escuto o chamado de alguém e olho pra trás esperançoso ao ver a Sofya ofegante me olhando.
Ela tinha corrido até ali de saltos...eram cinco andares!
Ela se aproxima parando na minha frente e me encara por um momento em silêncio.
– Você pode ter sido um idiota quando me traiu e falhou com a promessa de amor devoto que me fez no altar– diz ela e me encolho com as palavras– Mas...eu sei que você sempre foi um bom pai para os nossos filhos– continua ela.
Nossos filhos, não seus filhos, mas nossos. Penso ficando mais calmo.
– Você...pode ver eles sempre que quiser– diz ela meio desconfortável– Mas me liga primeiro só para não haver desencontros.
Sorrio sentindo meus olhos arderem com lágrimas e balanço a cabeça concordando.
Sem mais nenhuma palavra ela vira as costas pra mim e se afasta.
Entro no meu carro determinado. Eu ia resolver tudo aquilo! E quando provasse que eu não dormi com a minha secretária eu iria até a Sofya e a pediria em casamento!
Eu ia provar a todos! Que eu não era igual o meu pai!Oi gente! Aqui é a May! Sei que demorei mais que o esperado pra vir com a terceira temporada mas meu celular tá sem espaço pra abaixar editor de fotos😔
Então eu acabei deixando de lado. Mas hoje acordei inspirada e comecei a escrever!
Espero que gostem! Não tenho data pro próximo capítulo mas espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One last time on tiptoe/ Terceira temporada de Tiptoe
FanfictionNosso casal favorito de todos os tempos está mais uma vez com a gente