Sofya
Sai depois de falar com o Noah e fui direto pra casa. Os meninos estavam na minha mãe então não tinha nada pra fazer.
Sento no sofá olhando aquela casa. A casa onde vivi alguns dos anos mais felizes da minha vida.
Sinto minha garganta apertar e meus olhos arderem.
Me encolhi no sofá sentindo as lágrimas descerem quentes por meu rosto.
Ponho a mão sobre a barriga...
Três meses. Eu tava esperando um bebê dele e agora...
Choro por tanto tempo que perdi a conta. Choro por tudo.
Choro até escutar a porta da frente se abrir e Cameron entrar pela porta.
Meu melhor amigo de todas as horas!
Ele suspira e vem até mim me puxando pra seu colo e me ninando como um bebê.
Choro nós braços dele e quando as lágrimas secam só fico ali em silêncio pensando em nada.>>>
Noah
Chego na empresa e vejo todos me olharem em silêncio enquanto passo com cara de poucos amigos.
Entro na minha sala e fecho mais a cara ainda ao ver Katherine, minha ex secretária, sentada na minha cadeira olhando o porta retrato onde guardo a foto do meu casamento com a Sofya.
- Noah! Você chegou!- diz ela sorrindo como a cascavel que ela é.
Seguro seu braço com delicadeza e a faço levantar.
Pego o porta retrato em sua mão e suspiro.
- Não mecha nas minhas coisas.
- Tanto faz. -diz ela acenando com a mão- Hoje foi a audiência do divórcio. Deu tudo certo? - pergunta ela animada.
- Eu me separei da mulher que mais amo e você acha que deu tudo certo?- digo sentando na minha cadeira com os punhos serrados.
- Você pensa que ama. Afinal se amasse ela, eu não estaria grávida- diz ela passando a mão pela barriga lisa.
- Cala a porra da boca!- grito batendo o punho na mesa.
Ela me olha de olhos arregalados por alguns minutos em silêncio antes de rir.
Olho pra ela como se fosse louca e ela se apoia na mesa.
- Um gatinho com raiva se achando um leão- diz ela docemente sentando em meu colo e me seguro pra não derrubar ela no chão já que está supostamente grávida.
Ela segura meu rosto entre as mãos e desvio o rosto quando ela tenta me beijar.
- Você sempre foi um gatinho tão manso... Parece que aquilo era só uma máscara pra esconder o homem de verdade aqui dentro- diz ela sorrindo passando as mãos por meus ombros.
- Katherine tenho que trabalhar. Por favor, vá embora- resmungo com o maxilar serrado.
Ela sorri se levantando e me manda um beijo no ar.
- Vou fazer umas compras pro nosso bebê e mando as contas pra você- avisa ela saindo.
- Puta- resmungo pouco me fudendo pro dinheiro.
Olho pro porta retrato na mesa e pego ele passando o dedo indicador sobre o rosto alegre de Sofya.
Eu vou concertar as coisas. Isso é uma promessa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One last time on tiptoe/ Terceira temporada de Tiptoe
FanfictionNosso casal favorito de todos os tempos está mais uma vez com a gente