Mobictor é real!?

605 15 10
                                    

Mais um dia de gravação na mansão Loud. A gravação foi uma dinâmica entre casais, Tainá e Coringa vs Jordan e Nara, onde o Mob apresentava. Em determinada pergunta, Tainá ficou desconfortável, e como forma de virar o jogo, diz, em tom de brincadeira, que Mob estaria roubando o coringa dela, e diz que Mobictor é real. Constrangido, Mob muda de assunto, e faz outra pergunta.
Ao terminar a gravação, Tainá chama Nara pra gravar um vídeo de maquiagem. Nara tem a ideia de maquiar o Jon, que aceita depois de tanto insistir. Ficando, apenas Coringa e Mob, ja que as meninas estão gravando outra pauta em um salão de beleza.
Mob então reclama com o Coringa sobre as brincadeirinha que Tainá faz durante as gravações.
Mob: - Pô mano, conversa com a Tainá  aí, tu sabe que eu gosto quando ela faz essas brincadeiras nas gravações, o fã clube vai achar que é verdade
Coringa: - E se fosse?
Mob: - Mano tu é? (Diz ele com um sorriso safado)
Coringa: - Pô Mano, faz tempo que eu te conheço e
Mob: - Qual foi mano? Tá virando viado agora é?
Coringa: - Não precisa falar assim, só está nos dois aqui, eu vi o seu histórico no seu celular naquele dia, além de porno gay, tá cheio de foto minha sem camisa
Mob: - Tá loko Mano? Tem nada disso aqui não!
Coringa: - Isso é normal mano, eu não to bravo com você... pra falar a verdade, só de está perto de você eu já fico com tesão!
Mob: - Mas...
Os dois ficam em silêncio, enquanto olham pra boca um do outro. Mob percebe um volume na calça de coringa
Mob: - Vamos com calma Mano, você  namora, não quero ser o motivo pro seu término!
Coringa: - Vou abrir o jogo contigo, eu só namoro a Tainá por marketing, a família dela é homofobica e... ela namora com a Babi... ou seja, nosso namoro não vale de nada
Mob: - Então vamos conversar no meu quarto
Coringa chega no quarto de Mob, e sente o cheiro de gozo
Coringa: - Mano, você precisa mesmo de alguém né? Vai morrer na punheta hahaha
Mob: - Engraçadinho... vamos direto ao assunto... você é bissexual, certo?
Coringa: - Sim Mano!
Mob: - E você gosta de mim?
Coringa: - Eu amo você Mob!
Mob: - Eu também te amo, mas não do mesmo jeito que você... eu sinto sim uma atração muito grande por você, quando eu te vejo sem camisa aqui na mansão, eu só imagino você comigo na minha cama... mas amor, amor eu não sinto por você
Coringa: - Você me vê apenas como um objeto é isso??
Mob: - Não Mano, pelo contrário, tudo que eu amei nessa vida eu perdi, não quero perder você... voce tlgd como eu sou!
Coringa: - Eu sei mano
Mob: - Desde quando você olha pra mim desse jeito?
Coringa: - Desde os desafios da piscina, quando você ficava sem camisa, o short ficava molhado e sua bunda gostosa ficava marcada. Cansei de sair da gravação porque tinha ficado de pau duro
Mob começa a olhar coringa, olha aquela boquinha rosada, aqueles braços malhados, a barriguinha sarada, até que olha pra região do seu pau, e percebe que o mesmo está duro, enquanto ele conta sobre as fantasias que tem com Mob. Mob entao coloca o dedo na boca de Coringa para ele se calar...
Mob: - Não precisa falar mais nada, só me beija!
Coringa corre para trancar a porta, não perde tempo e começa a beijar Mob
Foi o primeiro beijo gay dos dois, Mob começou a ficar exitado, e o pau do Coringa já estava duro como pedra.
Mob começa a dar mordidinhas nos lábios do Coringa, que revira os olhos de tesão. Logo em seguida, Coringa desce até o pescoço de Mob e começa a dar chupões. Mob delira de tesão e chama Coringa pra foder.
Sem pensar duas vezes Coringa tira a camisa e o shorts de Mob. Mob por sua vez, começa a baixar o shorts de Coringa com a boca. Os dois continuaram se beijando, apenas de cueca. Mob inclina-se até a barriga de Coringa e começa a beija-la, vai até sua cueca, e começa a dar mordidinhas. Mob tira a cueca de Coringa, e se surpreende ao ver os 18 cm de uma pica branca, da cabeça de cor roxinha, com bolas que cabiam em sua boca, tudo depilado. Ele então beija Coringa enquanto o masturba. Coringa da uns gemidos baixinhos pra ninguém escutar, começa a pegar na bunda de Mob e tira a cueca dele. Enquanto o Mob colocava seus lábios carnudos suavemente na cabeça da pica do Coringa, ele coloca seu dedo entre as nadegas de Mob, sem introduzir o dedo, dentro do ânus. O pau de Mob começa a babar na perna de Coringa, que pede para chupa-lo também...

A descoberta LoudOnde histórias criam vida. Descubra agora