Coringa percebe que Bradock estava o observando se masturbar o tempo todo, e se assusta, já que Bradock sempre aparentava ser um hetero top quando não estavam em frente às câmeras, além de ser bastante homofobico. Coringa sem saber o que fazer, pergunta o que Bradock estava fazendo.
Coringa: Mano? C tá fazendo o que?
Bradock: O mesmo que você! Não posso!?
Coringa: Mas, vc tava olhando pra mim enquanto batia uma? Porquê?
Bradock: Pra vê se vc não ia olhar pra mim!
Coringa não resiste e olha discretamente pro corpo lisinho e o pau grande de Bradock, que deveria ter mais ou menos 20cm. Bradock percebe e pergunta se ele quer tocar. Coringa pensa no que tem com o Mob, mas logo depois vem o flashback do Mob no quarto com uma menina.
Coringa: Você toca uma pra mim também? Na broderagem kkkkk
Bradock não pensa duas vezes e coloca sua mão delicada e quente no pau do Coringa
Coringa: Eu sabia que você gostava
Bradock: Sempre gostei... você é muito gostoso pqp
Coringa inclina-se e beija Bradock lentamente. Bradock começa a tirar a roupa do Coringa, e começa a lamber o corpo dele, começando pelos mamilos, passando pelos gominhos de sua barriga, chegando até em baixo do umbigo
Coringa começa a tirar a roupa de Bradock também, fazendo a mesma coisa
Coringa: Me chama de putinha vai!
Bradock: Hoje você é a minha putinha!
Coringa: Isso!
Bradock coloca Coringa de quatro e começa a dar tapas na bunda de Coringa
Bradock: Minha vadia! Essa bundinha é só minha!
Coringa: Faz o que você quiser com ela
Bradock entra no closet, pega uma chave escondida, abre uma gaveta e pega alguns brinquedos
Coringa: Tá começando a ficar interessante!
Bradock: Você não viu nada ainda
Bradock muda rapidamente os cobertores, algema Coringa, e passa um óleo sobre o corpo dele, fazendo uma massagem muito excitante. O pau de Bradock já estava duro igual pedra, ele pegou um vibrador, e com delicadeza introduziu em Coringa
Coringa: Não se garante com seu pau? Tem que apelar pra vibrador?
Bradock: Cala boca e só me obedece sua putinha!
Bradock começa a colocar o pau na boca de Coringa aos poucos, ele tira e começa a bater com ele no rosto de Coringa. Bradock retira o vibrador e começa a meter o pau devagar.
(No quarto de Mob)
Mob: Desculpa, isso nunca aconteceu antes! (Diz ele após brochar com a menina)
Menina: Melhor eu ir embora!
Mob começa a pensar que não era com sexo que iria esquecer o Coringa, de jeito nenhum ele iria sair de sua cabeça. Mob então resolve ir no quarto de Bradock chamar Coringa pra foder. Mob abre a porta do quarto e vê Bradock metendo com força na bandinha apertada do Coringa. Coringa e Bradock se desesperam!
Mob: Pô! Também quero participar!
Mob já estava duro, e já foi logo tirando a roupa e trancando o quarto.
Coringa: Agora a putinha vai ser outra haha
Bradock tira as algemas de Coringa e começa a dar tapas na cara de Mob, Coringa vai par trás de Mob, e começa a colocar o dedo na bundinha de Mob e Bradock colocava o pau na boca dele. O tesão de Coringa aumentava a cada socada que dava, cada vez mais forte ele batia na bunda de Mob, Bradock pede pra trocar de lugar com Coringa, e começa a socar forte no Mob, Mob diz que está quase gozando, então todos se deitam, e começam a se masturbar, Bradock goza primeiro, melando todo seu corpo lisinho, Coringa então começa a lamber Bradock, e acaba gozando em Mob, que ao sentir a porra quentinha de Coringa, acaba gozando também. Bradock chama eles para tomarem um banho, enquanto estão no chuveiro, Mob deixa a banheira enchendo. A banheira enche e Coringa chama eles para irem mais uma rapidinha, eles acabam transando, novamente, na banheira.
Eles tomam banho, e vão pra cama, Mob pede um lanche, e eles começam a assistir um filme na TV.
No dia seguinte, 9h00, Gilson bate na porta do quarto de Bradock
Gilson: Acorda Bradock! Hoje tem gravação com os mobiles e os emuladores!
Bradock, Mob e Coringa acordam assustados
Bradock: Já tô indo, tô só me vestindo
Gilson: Não tá batendo uma não né?
Bradock: Não seu idiota!
Gilson: Menos mal, porque eu deixei uma câmera ai pra fazer uma trollagem!
Bradock: Que?!
Gilson: Tô brincando! Adiante aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta Loud
RomanceMomento em que alguns dos integrantes homens da Loud, por influência do seus fã clubes, acabam testando e descobrindo coisas novas sobre eles mesmos!