Cap 1Oi, eu me chamo Oito,por mim eu não teria esse um nome porque ele e bem estranho igualmente a dona, vou explicar o por que desse nome.
Era meio-dia,1º de outubro de 1989 e eu nasci mas minha mãe biologia não me quis então a Gestora me adotou. Ela me colocou esse nome super estranho e até hoje eu não sei o real significado, ela fala que me colocou esse nome por que ama esse número mas eu já me acostumei a ser chamada assim.Por muito tempo perguntei a Gestora o motivo de eu nunca envelhecer mas minha pergunta nunca foi respondida, até que um dia eu escutei uma das conversas dela com um dos seguranças e descobri que esse quarto que eu estou meio que parou no tempo de tanto que eu já tentei usar os meus poderes de teletransporte para fugir e eu também parei no tempo junto com o quarto.
Vamos parar de falar do passado e vamos volta para o agora.
Estou tentando me concentrar para ler meu livro da semana mas os barulhos de tiros fora do quarto me atrapalhava mas eu apenas revelo e tento focar em ler. Provavelmente hoje desse ser dia de treino dos seguranças por isso os tiros, isso não acontece com frequência mas quando acontece é um inferno.
Toda semana um segurança diferente vem me trazer um livro e tentam injetar um soro em mim, é assim desde o dia que eu cheguei aqui. Já fazem duas semanas que eles não conseguem injetar o soro em mim e os 14 seguranças que tentar me dar o soro morreram misteriosamente... Meio que eu matei eles.
Estou planejando fugir daqui e não é tão fácil como parece, eu já tentei de várias formas como me teletransportar para fora do quarto mas eu não consegui. Primeiramente porque tinham me dado aquele maldito soro, até teve um dia que uma das minhas tentativa de me teletransportar daqui deu certo, só que a comissão me encontrou muito rápido e eu acabei voltando para o mesmo lugar de sempre.Já tentei pular a janela mas os arames elétricos me atrapalham e por isso já me queimei umas 7 vezes tentado fazer isso mas dessa vez eu tenho um plano é espero que ele não falhe como os outros.
O plano consiste em basicamente no dia que algum segurança vier me trazer outro livro no caso amanhã, vou mata-lo assim que ele abrir a porta, fazendo com que o corpo fique empacado no meio da porta e é nessa hora eu vou ter uma chance de sair daqui.
eu já até tenho alguns lugares em mente para me teletransportar o primeiro e mais importante fica no Canadá, que eu me lembre a cidade se chama Toronto. O motivo pelo qual eu quero ir para esse lugar é simples, quando eu era criança a Gestora me falou que nesse lugar tem pessoa iguais a mim, por isso eu quero ir para lá e também quero saber se isso é verdade. O segundo lugar fica no Brasil e o nome da cidade é São Paulo, não é tão importante mas já que talvez vou ter a oportunidade quero ir lá.
Foi lá em São Paulo onde eu nasci e também onde eu acho que minha mãe está, a Gestora me disse que minha mãe biologia não tinha condições de me criar e também não me queria, por isso ela me doou para a Gestora.
Agora são 22h e eu vou dormir porque tenho que acordar antes deles chegarem aqui,os seguranças vem aqui bem cedo e tenho que estar preparada para qualquer coisa que fizerem contra mim de amanhã. Por isso vou descansar.
De manhã eu me levanto da cama com preguiça, vou até o banheiro e assim que me olho no espelho percebo que minhas olheiras crescem mais a cada dia, lavei meu rosto, fiz o eu tinha que fazer e voltei para o quarto. Logo depois coloquei uma blusa preta e uma legging, como queria algo bem confortável coloquei um tênis que tinha lá. Fiquei em alerta com qualquer movimentação e barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five e a número oito | Five Hargreaves
FanfictionNão sei oq colocar aqui, mais vai ler a história tá legal (eu acho) Começada: 20/05/2021 Terminada: ???? Sendo revisada e reescrita: 15/05/23 ⚠️ Contém palavrões ⚠️ ⚠️ Contém alguns (muitos talvez) erros de português ⚠️ #186 - theumbrellaacademy |...