Daqui a uma semana eu e Harry estariamos completando um ano de casados, eu estava deitada enquanto observava meu marido dormir calmamente, eu até estaria com aquele sorriso de canto que sempre dava quando o via dormir, porém os tempos mudaram. Messes atrás Harry fora promovido a auror chefe o que me deixou muito orgulhosa dele no momento, mas aquele orgulho se tornou em tristeza por conta de que Harry passava muitas horas no trabalho e não me dava a devida atenção necessária. Pensei que era apenas nos primeiros meses e depois toda essa turbulência passaria. Ultimamente venho me perguntado se essa era a verdade ou apenas uma mentirá que contei a mim mesma. Hoje seria mais um dia repetitivo, fazer o café me arrumar e esperar Harry descer e tomar café e ir para o trabalho do mesmo, eu tinha mais tempo e ficava com a louça e iria para trabalho. Harry e eu trabalhávamos como aurores, Harry sempre ia mais cedo e não se dava o trabalho de esperar como antes ele fazia, e eu achava que era por conta de ele ser auror chefe o que lhe dava a ele mais trabalho. Quando eu chegava, junto aos outros aurores, Harry dava missões e tarefas que deveriam ser feitas durante o dia ou durante a semana dependendo da urgência do problema. Ele sempre ia nas missões maiores o que ocasionava dias fora de casa. Ultimamente eu não tinha visto mais sorrisos de cantos que Harry dava, não recebia bilhetinhos surpresas em minhas planilhas de trabalho que Harry sempre deixava, não sentia mais o beijos rápidos de Harry antes de missões, praticamente Harry não me notava mais mesmo estando sempre lá, o que me chateou muito.
E lá estava eu, caminhando para cozinha e ter a mesma rotina de meses. Ao chegar no trabalho meu chefe designa algumas missões e tarefas para mim e meus colegas de trabalho. O dia passou rápido, fiz as minhas tarefas com excelência, mas não parava de pensar na ausência de Harry então decidi conversar com uma velha amiga que eu sempre podia contar. Vou até o escritório da ministra da magia ou melhor minha melhor amiga Hermíone Granger.- Pode entrar! - a garota fala ao me ouvir bater na porta.
- Ah Sn! Estava indo agora mesmo conversar com você e Harry para marcarmos um almoço lá em casa, pois temos novidades para contar a família.
- Então sobre o Harry... pera novidades? Que tipo de novidades?
- Do tipo que vai fazer a senhora Weasley desmaiar.
- Meu Deus! Não acredito. Você está grávida?
- Talvez... quem eu estou querendo enganar não consigo esconder nada de você. - ela fala me tirando um sorriso do rosto - mas sim eu estou grávida!
Eu a abraço em meio aos pulos de tanta felicidade.- Aí meu Deus Ron deve estar muito feliz!
- Sim ele está, mas você por outro lado não me parece muito bem. O que ouve? Você sabe que não consegue esconder nada de mim não sabe?- É eu sei... O problema é que Harry está distante e no começo eu achava que era por conta do novo cargo dele, mas já se passaram meses e parece que nem estamos morando na mesma casa. - sem nem querer eu já estava com os olhos marejados mas me segurei para não desabar ali mesmo, Hermíone veio ao meu encontro e me abraçou.
- Vai ficar tudo bem ok? Fala com ele e veja o lado dele tenho certeza que ele tem um bom motivo. - ela fala esperançosa.
- Você está certa, ele deve ter algum motivo certo? - Falei limpando algumas lágrimas involuntárias - vou indo já passou do meu horário, era para eu já estar em casa.
Vou em direção a porta e Hermione me informa novamente sobre o horário do almoço. Já em casa começo a preparar o jantar, porém desta vez não o esperei, estava cansada então apenas deixei o jantar para Harry na mesa e fui dormir deixando uma carta para ele avisando sobre o almoço que teríamos amanhã na casa dos Weasleys Granger, o que Harry provavelmente já sabia por conta de Ron.
Acordei um pouco mais tarde do que o normal por ser sábado, mas do mesmo jeito acordo antes de Harry que novamente fora tarde para cama depois de passar horas em seu escritório. Começo a me arrumar e logo em seguida vou a cozinha tomo café e Edwiges aparece na janela com uma carta, me levanto e vejo que a carta era de Ginny, mas não era para mim e sim para Harry. Não estranhei já que os dois sempre foram próximos e trocavam cartas sempre, mas dessa vez me deu vontade de ver o que eles tanto falam, eu confio em Harry mas nessa situação que estou não me passa nada além disso na minha cabeça. Eu ia abrir porém Harry chegou com uma xícara de café em uma das mãos.