A noite estava fria e silênciosa, as ruas vazias e com pouca luminosidade, por um momento pensei em voltar mas não, não quero mais ser a que corre atrás dele e finge que está tudo bem. Nas ruas não havia ninguém então aparatei novamente para a casa de Hermíone, ainda eram 20:00h da noite eles ainda estariam acordados. Não iria passar a noite ali, mas na minha ligação com Mione ela me fez jurar que eu iria até a casa dela para entender melhor a situação e me dar apoio emocional, ela estava certa eu precisava de alguém naquele momento e ninguém melhor do que minha melhor amiga.
- Sn? - Ron pergunta após eu tocar a campainha e no segundo em que me vê ele me abraça - sinto muito por você e o Harry espero que você fique bem, saiba que eu vou sempre vou estar aqui para você ok? - e naquele abraço reconfortante já me voltam as lágrimas, Ron sempre foi protetor comigo como um irmão, não só ele mas todos os Weasleys o que me deixava bastante feliz.
- Oiê... Obrigada Ron você não sabe o quanto eu precisava disso - falo abraçando o ruivo mais forte ainda.
- Sn! Você chegou vem, vamos lá no quarto - minha amiga aparece nas escadas com um olhar de conforto o que já me deixou feliz por ter ela tanto em meus melhores momentos ou nos piores como eu estava agora. Entramos no quarto e eu tentei me segurar para não chorar mas não consegui, como dizer ao seu coração que você tem que parar de chorar por babaca, ainda mais quando você o amou a vida inteira e ainda o ama mesmo que você não queria você o ama e não dá para tirar esse sentimento tão fácil assim.
- Não vou perguntar se você está bem porque isso seria estupidez da minha parte, mas como foi?
- Eu coloquei o meu ponto de vista e ele achou que eu estava exagerando o que já me deixou sem paciência, falei sobre Ginny e Teddy e ele disse que era ciúmes, o que foi a gota d'água, perguntei para ele se ele realmente ainda me amava e ele não respondeu... isso... me quebrou, poxa Mione eu fiquei ao lado dele todos esses anos se ele não me ama mais era só falar, seria melhor assim, do que ele me ignorar todo esse tempo - enquanto eu falava meu olhos brilhavam com as lágrimas se formando - eu queria voltar no minuto em que sai e esquecer, mas eu estaria sendo estúpida demais ao ponto de fazer isso e ele não mudar Mione eu quero tanto perdoar ele porque eu o amo mas eu falharia comigo mesma se fizesse isso.
- Sn... É claro que Harry te ama, mas eu acho que ele está sendo babaca demais para perceber isso, eu falo com ele segunda ok?
- Não Mione, se ele realmente me ama porque me deixou ir? Não precisa falar com ele, ele já é adulto e não precisa de uma coruja dizendo para ele o que fazer.
- Harry vai perceber o erro que cometeu, você vai ver, ele vai te implorar tanto para ter você de volta, que só vai faltar ele morrer de novo por você, você vai ver... - o que Hermíone disse foi fofo mas será que ele me amava tanto assim para me querer de volta - mas a questão agora é você, vai passar a noite aqui, não vai?
- Mione meio que eu já tenho um lugar para ir...
- Vai Sn por favor fica! Quero ficar com você hoje, não quero que você passe por isso sozinha, lembra da Lila e Ron? Você não me deixou sozinha e eu também não vou te deixar!
- Ok eu fico. Mas só hoje, e Mione obrigada por tudo, eu não sei o que eu faria sem você...
A noite se passou bem eu diria, pelas minha situação eu até que estava bem, Mione fez chocolates quentes, e ficamos na sala com Ron. No dia seguinte eu estava me despedindo do casal e inda até meu destino, um apartamento que eu dividiria com Luna Lovegood, ela precisava de uma colega de quarto quando a visitei então aproveite a oportunidade o domingo se passou bem para mim, a companhia de Luna deixava tudo mais feliz. Mas eu me perguntava como Harry estava se virando sozinho com Teddy. No dia seguinte falei novamente com Mione e pedi a ela um dia de folga, Mione não era a chefe dos aurores mas era superior a Harry então ela poderia me conceder um dia, um dia para eu poder tirar as minhas coisas da casa sem que Harry esteja lá. E assim fiz, quando entrei na casa peguei minhas coisas o mais rápido possível, eu tinha tempo mas quanto mais eu ficava na casa, mais triste eu ficava por conta da minha decisão. Quando terminei levei as minhas coisas até meu novo "lar", ainda não considerava como lar mas eu teria que me acostumar. O resto do dia se passou bem agradável, Luna trabalha em casa fazendo o Pasquim então ficamos conversando a tarde toda, pela noite Luna convidou Hermione para o jantar, o que melhorou meu dia em 98%, os outros 2% eram de minha ansiedade em ver Harry amanhã no trabalho...