Avisos e Playlist

2.8K 276 47
                                    


Notas da autora:

Olá, galera! Mais uma oneshot de Taekook para fazer meus leitores sofrerem um pouquinho haha

A ideia desse plot surgiu enquanto eu ouvia uma música, ela me inspirou muito, por isso criei uma playlist com todas as músicas cantadas e citadas na história, pois elas são bem significativas; então, por favor, se puderem reproduzi-las no momento em que são mencionadas, creio que vá enriquecer bem mais a experiência da leitura.


Link da playlist da fic nesse parágrafo >>>>>>>>>>>>>

A fanfic é sim um pouco angst e aborda algumas questões que talvez possam ser gatilhos para alguns leitores. Então, se você é sensível a temas como:

Fim de relacionamento

Separação de pais

Divórcio

Disputa judicial sobre guarda de filhos

Protagonistas que cometem erros e não são perfeitos


A leitura desta oneshot é desaconselhada caso você seja facilmente afetado pelos tópicos mencionados acima, de uma maneira que te provoque apenas sentimentos ruins e não uma boa reflexão e agradável experiência. Pelo amor de Deus, não quero jamais deixar alguém mal, então se afaste!

Mas vamos lá! Caso você aguente o tranco, já adianto que nessa história todos cometem erros, como qualquer ser humano, e também não espere uma demonização dos ex parceiros dos protagonistas só porque eles são ex. Retrato de uma maneira honesta como a chegada e criação de filhos podem afetar o relacionamento de seus pais. Como muitos já sabem, eu sou mãe e tenho um filho de dois aninhos, por isso falo com propriedade sobre as experiências vividas.

A capa maravilhosa e o banner lindíssimo de capítulo foi feito pela talentosíssima @jubanglo

E os capítulos foram betados pela honorável @Vantelady que passou horas nos docs, não sei nem como agradecer a essas duas <3

A hashtag da fic será #AcordesTkk usem-a no twitter, mas peço para que, se puderem, não coloquem grandes spoilers na timeline, principalmente sobre a grande moral da história, porque acredito que acabaria talvez com a melhor parte da experiência de novos leitores, que é a de entrar aqui sem saber de nada haha Mas, por favorzinho, também não deixem de comentar e ir lá no meu twitter dizer o que acharam. Eu amo ler o que vocês escrevem com as hashtags!

Votem, comentem nos parágrafos, compartilhem e me sigam no twitter @TaetaEvil

Eu nunca vou cansar de dizer o quanto sou imensamente grata pelo apoio e carinho de vocês! Se ainda estou aqui é pelo BTS, pelo meu amor à escrita e pelo retorno positivo e de bons sentimentos que vocês me proporcionam.

Muito obrigada por tudo e até breve!

All my love

— Pandora Hevilmore

Cordas, acordes e acordosOnde histórias criam vida. Descubra agora