Tudo começou no dia 7 de outubro, quando nasceu uma linda garotinha de cabelos ruivos, olhos castanhos claros, bochechas levemente rosadas. O nome dado a ela foi Roselie. A pequena Rose só com 2 anos de idade já era muito inteligente para sua idade. Ela era curiosa, MUITO curiosa, gostava de aprontar, ela era incrível...Quando completou nove anos, era muito carinhosa, curiosa como sempre, desastrada, tímida, e muito inteligente. Ela amava ler. Ela tinha um melhor amiga seu nome era Elin, Elin era uma melhor amiga perfeita ao ver de Rose, estavam sempre juntas, se elas estivessem separadas não estava bem, sempre foram muito grudadas. Quando Rose completou 11 anos sua carta chegou, ela ficou muito animada, finalmente iria para Hogwarts. Seus pais sempre falaram da incrível escola de magia e bruxaria. Sua mãe foi da corvinal e seu pai da grifinoria. Ela achava todas as casas perfeitas. No dia seguinte iriam ao beco diagonal para comprar os materias ela estava muito ansiosa...........................................................
Como será essa aventura.Madelaine Petsch como Roselie Connor
Aesthetic
O personagem de minha autoria é a Roselie. Os outros personagens são os que fazem parte da era dos marotos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐓𝐑𝐀 𝐑𝐔𝐈𝐕𝐀 𝐍𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐀ÇÃ𝐎 {𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑}
Fanfiction𝐄 𝐬𝐞 𝐉𝐚𝗺𝐞𝐬 𝐏𝗼𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐜𝗼𝗺 𝗼𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐚, 𝐮𝗺𝐚 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝗼 𝐞𝐫𝐚 𝐋𝐢𝐥𝐲. 𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝗺𝐚 𝐠𝐚𝐫𝗼𝐭𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞... -𝐄𝐥𝐚 é 𝐝𝗼𝐜𝐞, 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥, 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝗼𝐬𝐚...