Oii. Bom, está é a primeira fanfic que público então podem ter alguns erros de digitação.
Eu faço tudo pelo celular então é um pouquinho complicado prestar atenção em cada mínimo detalhe. Mas mesmo assim eu vou tentar corrigir e melhorar tudo que for possível para que a leitura fique mais confortável para vocês.
Quero agradecer a minhas duas amigas que me convenceram a postar a fic, caso contrário a fic ainda estaria somente no bloco de notas do celular.
Se quiserem deixar dicas para que eu esteja melhorando a escrita ou prestando mais atenção nos detalhes eu agradeço.
Tenham uma boa leitura 🌺🔞AVISO🔞
Está obra contem cenas para maiores de 18 anos pois contem cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão.
Antes de ler a obra esteja ciente que contém relacionamento homoafetivo.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺Wangji havia acabado de voltar do banho e estava prestes a colocar seus roupões brancos de costume, quando viu Wei ying deitado na cama somente com um roupão preto meio transparente.
Era normal Wei se vestir assim quando eles estavam a sós. Porém oque lhe chamou a atenção foi a posição em que o outro se encontrava.
Ele estava sentado de lado com as pernas meio abertas com a cabeça sendo apoiada por uma das mãos.
Wangji sabia oque aquela posição significava e disse no mesmo instante:
- nem pensar. Eu acabei de tomar banho! Você também deveria ir tomar um banho. Aproveite e se satisfaça sozinho.- na realidade ele só estava fazendo charme porque ele queria o mesmo que o outro. Porém não queria ser tão "atirado"
- hanguang-jun, não me faça levantar para te puxar até aqui.
Você acha que eu não te conheço? Se você realmente não quisesse já estaria colocando seu roupão.- o tom de Wei era calmo porém com um leve toque de malícia e zombaria.
Ele sabia que seu pequeno Lan wangji o queria tanto quando ele. Afinal, eles conviviam um com o outro todos os dias.
Não era como se ele não percebesse os sinais sutis do outro.- Venha- disse wuxian dando tapinhas na cama.- Todo dia é todo dia não é? Palavras suas. Me corrija se eu estiver errado.- Terminou enquando dava uma risada zombateira.
Lan wangji ainda de toalha e meio relutante caminhou até a direção do outro.
- Wei ying, você pode por favor não usar minha própria frase contra mim?- Disse enquanto se sentava na beira da cama.
Se sentando com as pernas cruzadas Wei wuxian deu dois tapinhas de leve em sua perna enquanto olhava diretamente nos olhos dourados do outro dizendo:
- Se aproxime mais de mim. Eu não vou te morder. A menos que você peça.- Wei ying não me provoque!- Disse Lan zhan afrouxando a toalha.- Já que você quer tanto isso. Então vamos fazer.
No momento Lan wangji já estava totalmente despido e estava engatinhando na direção do outro o olhando diretamente nos olhos.
Lan zhan sabia que este era o fraco do tão temido patriarca yiLing. Ele era arrogante e transparência ser muito sério.
Porém ele não conseguia olhar nos olhos de Lan wangji por mais de 5 segundos sem sentir sua pernas tremerem. Ele só não cambaleou para o lado porque no momento ele estava sentado. Caso contrários suas pernas certamente iriam fraquejar por um instante.Lan wangji neste instante havia montado encima de Wei wuxian e entrelaçou os braços no pescoço do outro.
- Hanguan-jun você realmente sabe como me provocar.
E então wei começou a investir beijos delicados sobre o pescoço, mamilos e peitoral do outro e ao mesmo tempo envolvia suas mãos sobre as nádegas de wangji fazendo com que ele jogasse a cabeça para trás aproveitando cada segundo e absorvesse cada toque delicado dele. Ele realmente sabia como levar lan zhan as nuvens.
- Aaah, aah- Lan wangji deixava escapar leves gemidos.
- Você está muito sensível hoje.- Expressou Wei wuxian.
-Acho que não sou o único.- Disse Lan zhan endireitando a cabeça e dando uma pequena rebolada encima de Wei wuxian que também já estava excitado.
- Me deixe cuidar disso pra você.
E então Lan wangji desceu delicadamente de cima do outro abrindo aos poucos as pernas de Wei ying.
Agora ele estava de quatro diante de Wei wuxian encarando o membro ereto do parceiro. Afastando os roupões pretos do outro, sem exitar ele o segurou com uma mão e colocou-o em sua boca.
O ato repentino do parceiro fez Wei wuxian estremecer e os pelos de suas costas se arrepiaram.
- Aaaanh.- Soltou Wei wuxian enquanto jogava a cabeça para trás colocando uma das mãos sobre a cabeça de Lan wangji, prendendo os longos fios de cabelos negros do parceiro sobre sua mão. - Quem diria que a segunda jade de gusu seria tão bom com a boca.
Lan wangji fazia movimentos de vai e vem com a cabeça e no mesmo momento usava uma das mãos para fazer o mesmo movimento.
O membro de Wei wuxian não cabia todo em sua boca então ele usava uma das mãos como uma extensão para envolver todo o pênis do parceiro.
- Hanguan-jun está posição que você está é realmente bonita- No mesmo momento ele investiu um tapa com força nas nádegas do outro fazendo Wangji se encolher, porém não parando com os movimentos com a boca. Ele realmente se dedicava muito a dar prazer ao parceiro.
- Eu amo quando deixo marcas em você. Isto mostra que você é meu. Somente meu.- Disse sorrindo.-
Olhe para mim. Hoje não vai ser somente eu quem vai receber um bom boquete- Disse enquanto erguia o rosto de Lan wangji com ambas as mãos.Lan wangji se levantou e no mesmo momento Wei wuxian o envolveu com um braço e o girou na cama o deixando deitado.
Lan wangji estava deitado de costas com o rosto corado e com ambas as mãos cobrindo sua boca.
- Inferno, como você pode ser tão lindo Lan zhan? E vejamos só. Você já está bem excitado.- Disse enquanto passava seu dedo indicador sobre o topo do membro do outro.
E então ele se aproximou mais ainda de wangji o beijando no pescoço deixando uma marca no lugar.
Ele começou a trilhar um caminho de beijos até chegar nos mamilos de Lan wangji. E enquanto sugava um massageava o outro com a ponta do polegar.
Lan zhan deixava escapar alguns gemidos e tentava abafa-los com as mãos.- Não, não, não! Eu quero te ouvir. Não abafe o som. Eu quero escutar você gemendo meu nome.- Expressou Wei enquanto afastava as mãos de Lan wangji da própria boca.
E então ele voltou a sugar os mamilos do outro com mais força enquanto a outra mão descia em direção ao membro do parceiro.
- Wei Ying, os dois juntos não por favor.- Lan wangji estava se segurando até então. Ele não queria soar tão vulgar, mas lembrando da posição que ele estava a minutos atrás ele desconsiderou esta idéia.
- Finalmente consegui ouvir a sua voz.- Disse Wei dando um sorriso.- Por favor não tente me afastar agora.- Quando terminou a frase ele deu uma leve mordidinha no mamilo do outro.
Lan zhan estremeceu e soltou um gemido mais alto.
-AAANH, Wei ying!- Está era uma região muito sensível de Lan wangji e era inevitável deixar escapar um gemido.
- É tão bom te ouvir gemer meu nome. Eu quero ouvir mais vezes hanguang-jun.
E então se levantando ele abriu as pernas de Lan wangji e lhe deu um último olhar de baixo. E então ele colocou o membro do parceiro na boca fazendo movimentos circulares com a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oneShot MDZS +18 Lan wangji bottom
FanfictionEstá oneShot vai contar com 2 capítulos com foco somente na relação carnal de ambos os personagens principais. Eu pensei em fazer está fic porque até então nunca tinha achando uma fanfic com esta temática de Lan zhan passivo. Eu tentei ao máximo...