Capítulo 2. final

927 83 75
                                    

Wangji involuntariamente puxou de leve os cabelos de Wei Wuxian enquanto se contorcia um pouco.

Wei wuxian querendo provocar mais ainda o parceiro introduziu levemente o dedo médio no orifício do outro.

-AAANH, AAH Wei Ying assim não por favor. Aaaan. Não é assim que eu quero.

Deixando a boca livre Wei wuxian disse:
- Oque você quer então? Eu não saberei até que você me diga em alto e bom som. Assim que dizer, irei dar a você... Vamos, me diga.

- E-eu quero você dentro de mim.-
Depois de pronunciar estas palavras ele sentiu seu rosto queimar e foi preenchido por vergonha. Claro que em outras circunstâncias ele jamais diria aquilo. Mas como estava preenchido pelo êxtase, ele falou sem pensar muito.

Wei ying havia voltado a posição inicial e estava sobre wangji próximo a seu rosto.
Wangji então entrelaçou seus braços em seu pescoço e o puxou para um beijo profundo e molhado.
Após separar o beijo wei wuxian estava um pouco sem ar, e enquanto puxava o oxigênio de volta para seus pulmões sentiu as pernas de wangji envolverem sua cintura, e antes mesmo que ele conseguisse pensar em alguma coisa ou pensasse em reagir ele foi jogado para o lado trocando de posição com Lan zhan.

- Lan zhan!- Exclamou Wei Wuxian surpreso.

- Agora que percebi que somente eu estou totalmente exposto.- Disse Lan Wangji se ajeitando encima do parceiro.
E então com ambas as mãos ele puxou o fino roupão do outro com força deixando seu peitoral totalmente exposto.

- Se você queria me ver nu devia ter me dito isso antes.- Puxando as mangas para o lado e desamarrando o roupão ele abriu sua veste ficando totalmente despido.

- Meu homem realmente tem um ótimo físico.- Lan Wangji se inclinou para frente dando um selinho no parceiro.- Você disse que me daria oque eu quisesse certo?

- Hahaha, tão ousado.- Wei Wuxian estava se divertindo com a ousadia do parceiro.- Eu amo quando você fica por cima. Assim posso olhar com detalhe cada expressão sua.

Não conseguindo mais se conter Lan zhan se endireitou e com uma das mãos direcionou membro ereto do parceiro até seu orifício.

- Aaah- Lan Wangji se sentiu estremecer pois o pênis de Wei era de um tamanho considerável e ele não estava totalmente preparado,então levou algum tempo para seu corpo se acostumar ao tamanho.

- Uma bela visão.- Exclamou Wei Wuxian observando o rosto do parceiro que agora estava ruborizado com leves gotas de suor se formando em sua testa.- Eu quero ver mais. Me mostre sua melhor expressão.

E com ambas as mãos na cintura de Lan Zhan Wei Wuxian forçou o quadril do outro para baixo o fazendo estremecer.

- WEI YING! Aaaahn- Lan Zhan ficou surpreso e sentiu uma leve dor que segundos depois se transformou em prazer.

- Era oque você queria. Agora eu estou dentro.

Se recuperando Lan wangji começou a se mover lentamente para cima e para baixo.
Wei wuxian soltou alguns gemidos baixinho.

Lan wangji começou a aumentar o ritmo cada vez mais e junto sua respiração também começou a ficar mais rápida e ofegante.
Após algum tempo suas pernas começaram a ficar dormentes e ele disse em voz baixa:
-Wei Ying, minhas pernas. Elas doem.- disse porém sem diminuir o ritmo.

- Venha, você não pode fazer tudo sozinho.- Wei segurou a cintura do outro com mais firmeza e eles trocaram de lugar novamente.

Agora por cima tendo Lan Wangji deitado novamente, Wei Ying ergueu uma das pernas de Wangji a deixando encima de seu ombro direito, e então começou as investidas.

- E-esta muito fundo. Aaaah. Wei Ying.

- Esta posição está te incomodando?

- Não, não. É bom. Só seja um pouco mais delicado.

- Eu vou tentar. Se estiver lhe incomodando ou se sentir dor me avise.

E então wei começou a se movimentar mais e mais rápido, e com uma das mãos começou a massagear o membro rígido do parceiro o fazendo soltar altos gemidos.
Se a casa deles não fosse mais afastada, os gemidos altos de Lan Wangji seriam ouvidos por todos. Porém para sorte deles mesmo relutante Qiren os providenciou uma casa mais distante.

- Wei Ying, e-eu já estou quase no meu limite.

- Eu também. Dentro de você é uma delícia. Eu mal consigo me controlar.

Lan wangji abaixo dele começou a sentir um formigamento entre as pernas e sabia oque estava por vim, então tentou avisar Wei Wuxian

-AAAN, AH, AANH - seus gemidos se intensificaram - e-eu...- antes mesmo que ele conseguisse terminar a frase um líquido leitoso jorrou de seu membro que agora estava pulsando sobre a mão de wei wuxian.

Quase no mesmo momento ele também sentiu algo quente jorrar em seu interior o preenchendo por dentro.

Naquele momento ele ouviu um gemido vindo de Wei Wuxian, e aquele som era como música para seus ouvidos.
Escutar seu amando soltando gemidos de satisfação e prazer por sua causa o fazia se sentir feliz e realizado.

- Seu gosto é muito bom Lan Zhan.

Quando Lan zhan olhou na direção do parceiro, Wei Wuxian já havia levado um de seus dedos lambuzados até a boca.

-Wei Ying! Não faça isso! Está sujo.
E então ele pegou um pedaço do lençol para limpar a mão do parceiro.

Ele já havia tirado a perna do ombro de wei wuxian e então sentiu algo quente escorrer dentre suas nádegas.

Wei wuxian se deitou ao seu lado ofegante.
Ambos estavam exaustos e ainda tentavam voltar a respirar normalmente

Alguns minutos se passaram até que Lan wangji se arrastasse para perto de wei wuxian e ficasse sentado em seu lado.

- Olhe pra mim.- Disse Lan Wangji.

- Estou olhando.- Exclamou Wei Wuxian virando a cabeça para encontrar os olhos do parceiro.

- Eu te amo Wei Wuxian.

- Eu também te amo, Lan Wangji.

E então os dois se beijaram por um tempo até que Lan wangji os separasse dizendo:
- Precisamos de um banho. Me acompanha?- Disse enquanto se levantava.

- Para alguém que não queria até que você está bem animado hoje.- Disse wei wuxian enquanto observava o parceiro se levantar e o encarar de longe.

- Parece que não sou o único.
Olhe pra baixo.
Quem diria que o tão temido patriarca yiLing ficaria de pau duro somente por me ver o encarando. Hahaha- Lan Wangji agora havia se afastado e estava indo em direção a banheira.

- Você realmente não se contenta com somente uma rodada não é mesmo?

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Era isso gente, espero que tenham gostado e antecipadamente me desculpem por eventuais erros de ortografia.

Em breve eu vou estar postando uma oneShot um pouco mais longa com o casal hualian de TGCF( Heaven Official's Blessing).
Ela vai ser nesta mesma pegada mais hot.
Nesta fanfic de hualian vamos ter uma coisa mais diferenciada com hua cheng usando a cimitarra e-ming em xie lian.
Se ficou interessad* em saber mais sobre a próxima fic é só me seguir que em breve estarei postando a fic.
Beijos de luz e até a próxima🌺

oneShot MDZS +18 Lan wangji bottomOnde histórias criam vida. Descubra agora