Tempo depois
Pedro
Tinha terminado de preparar um lanche para o meu Baby Mathews , só preciso arruma um jeito dele não fugir daqui abro a porta do quarto e Mathews estava sentado e falou que fiz um lanche para ele que me olha e colocou o lanche na mesa que tinha ali no quarto e falou .
- Que vou deixar você andar mais não pode sair dessa casa . -Falou olhando para Mathews .
- Eu quero ir para minha casa . -Falou Mathews me olhando .
- Mais você está em casa Mathews.- Falou olhando para ele.
- Aqui não é minha casa . - Falou Mathews .
- Se você fugir vou atrás de você .-Falou olhando para Mathews.
Saio do quarto e vou em direção ao meu quarto eu preciso fazer algo para ele se soltar e ver que não quero fazer mal a ele .
Mathews
Estava olhando para o lanche que um homem que não sei o nome trouxe para mim e ficou pensando quem esse homem , pegou lanche e começo a comer e olhou ao redor tinha uma foto dele com um cachorro , terminou de comer meu lanche , me levanto e saio do quarto . Chegou na sala ela era bonita e tinha decoração bem moderna e vou até a porta de saída e ficou pensando como iria voltar para casa, tentou abri a porta mais estava trancada , me viro e aquele homem estava ali parado sinto meu coração acelerar e escuto ele falar .
- Nos começamos do jeito errado,não me apresentei me chamo Pedro . - Falou Pedro .
Começo a ficar sem ar e Pedro me entrega a bombinha de ar e colocou na minha boca e começou a respirar mais calmo e escuto Pedro falar para me acalmar e ficou pensando o que Pedro quer de mim .
Gabriel
Estava na minha casa esperando notícia a Polícia sobre o meu filho , o meu telefone toca pegou do meu bolso e era mensagem de um número desconhecido e começou a ler .
Mensagem on
- Se você quiser seu filho vivo,quero que deposite 10 mil na minha conta ou seu filho será entregue numa caixa . - Escreveu número desconhecido
Mensagem off
Tento me acalmar , mais não consigo meu filho estava correndo perigo , a campainha toca e vou até a porta e ficou pensando que deve ser o meu irmão ou meu pai para me perturbar , olhou pelo olho mágico e era Raitiane ela entra e fechou a porta .
- Como você está ,a Polícia achou o seu filho?- Pergunto Raitiane.
- Nada ainda , só pediram para depositar dinheiro na conta do sequestrador. - Falou me sentando no sofá.
-Se quiser eu posso depositar para você e evitar que eles criem emboscada e sequestraram você .-Falou Raitiane.
-Melhor chamar a Polícia e avisar . - Falou olhando para Raitiane .
-N.....sim é melhor . - Falou Raitiane disfarçando .
Dia seguinte
Pedro
Tinha terminado de fazer uma surpresa para o Mathews assim talvez ele me veja como alguém que gosta dele a campainha toca e vou atender a porta e pela hora só poderia ser a Raitiane . Abro a porta e Raitiane estava ali parada e falou para ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bandido virou meu daddy
FanficEssa uma nova versão da minha primeira fic e será reescrita com ideias novas enquanto isso aproveite a descrição da história ⬇ o que acontece se dois mundo se juntam, essa história de um bandido que tinha de tudo mais o que faltava era uma coi...