Sinopse:
Obito e Pain sozinhos no esconderijo oq poderia dar errado não é, OQ PODERIA?(Obs.:Tudo se passa depois da guerra.)
______________________________________Narradora on-
Obito estava entediado no esconderijo da Akatsuki a maioria dos membros tinhas saído menos Itachi,Hidan, Deidara e Konan pois mais tarde eles sairiam tbm.
Obito estava tão entediado que começou a puxar papo com Hidan,os dois falavam uma coisas aleatórias e sem sentido e depois riam do que falavam, até que Obito lembra que tinha que falar com Pain sobre a aliança com Konoha, e tbm sobre um "relacionamento" que eles tinham pois eles já aviam se declarado e até já rolou algumas carícias mais nada além disso.O- Cadê o Pain Konan?
K- Ele disse que foi no mercado comprar alguma coisa,porque?- Disse com um sorriso malicioso que foi percebido pelo Uchiha.
O- Eu tenho que conversar com ele sobre a aliança com Konoha.- Disse simplista.
K- Huum...- Falou meio entediada.
~~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~
Já estava de noite e todos aviam saído e Pain avia acabado de chegar.
P- Eai Obito.
O- Oi...- Disse com uma cara seria indicando que queria conversar, e Pain conhecia bem aquela cara e entendeu oq o garoto queria falar.
P- Ok...tem mais alguém aqui?- O Uchiha apenas acenou a cabeça em negativo.
P- Bem.Sobre o que vc quer falar?
O- Sobre a aliança com Konoha,vamos continuar trabalhando para eles mesmo?
P- Sim,já que esse é o único jeito de não arranjar guerra de novo.- Falou e logo começou a mexer na geladeira.
O- O pessoal saiu e disse que voltariam amanhã,no caso estamos sozinhos.- Disse sem notar o duplo sentido na frase (esse Obito nem sei mais se é inocente ou não) por outro lado Pain sorriu de canto oq o Uchiha não percebeu.
P- Estamos sozinhos é?
O- Sim.- Disse simplista.
O- Oq significa que eu vou fazer jantar apenas para nós dois.- Disse se levantando e indo até a pia lavar as mãos.
P- Aaa,eu achei que isso seria uma chance de nós dois aproveitamos.- Disse abraçando o moreno por trás e dando celinhos em seu pescoço.
P- Não acha que deveríamos aproveitar esse tempo sozinhos?- Perguntou ainda dando celinhos no Uchiha.
O- N-Não s-sei.- Respondeu tentando segurar os gemidos.
P- Ok...- Disse suspirando.
~~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~
Eles almoçaram mas não trocaram nem uma palavra durante o almoço e assim que Pain terminou subiu para o seu quarto,Obito ficou meio incomodado mais resolveu ver isso depois e foi lavar a louça.
Assim que terminou subiu para o quarto e viu seu namorado lendo livro.O- Cê tá bravo?
P- Não.- Respondeu seco.
Obito sabia provocar seu namorado e sempre fazia isso para o animar.
Então foi em direção ao Pain e deitou-se do lado dele e começou a dar beijinhos e celinhos.O- A amor, se vc estiver bravo me diz oq eu posso fazer para te animar.- Disse rente a orelha do namorado e em seguida mordendo-a de leve e em forma de provocação arrancando suspiros do mesmo que parou de ler seu livro na hora, então Obito assim que ganhou a atenção do namorado subiu em cima do mesmo e começou um beijo lento e sincero que logo foi separado pela falta de ar.
O- Vamos, diga oq quer que eu faça.- Falou com uma voz sexy mais com uma cara inocente.
P- Ok.Eu quero que vc coloque aquela roupa que está ali na quela sacola.- Disse apontando para uma sacola no canto do quarto.
O- Ok.
Falou Obito saindo do colo do namorado e indo em direção a sacola,a pegou e entrou no banheiro e assim que saiu estava usando uma maid com meias que iam até o joelho do mesmo junto com orelhas e uma calda de gato,ato que deixou Pain meio animado que logo puxou o moreno para um beijo dessa vez cheio de luxúria que foi aos poucos se tornando selvagem.
Quando separam o beijo o alaranjado começou a se despir até ficar apenas com uma box,e depois puxou Obito e começou a tirar a roupa do mesmo.O- Por que pediu para colocar essa roupa se vc já está tirando?- Perguntou confuso.
P- Porque assim anima mais as coisas e o clima fica mais quente,disse terminando de tirar a roupa do Uchiha e virando-o para si começando outro beijo, eles continuaram esse beijo até chegar na cama.
Os dois estavam exitados então depois de separar o beijo novamente eles se ajeitaram na cama de forma que Obito ficasse por baixo,ele estava esposto então o alaranjado colocou as pernas do mesmo em seu ombro e pegou o lubrificante passou na estrada do moreno e em seu membro,colocou apenas a cabeça ouvindo os gemidos do Uchiha e em seguida colocou tudo,ele começou com estocadas leves e devagares para não machucar o garoto,mais a cada gemido do garoto ele ficava mais exitado e ia intencificando as estocadas deixando-as mais fortes e fundas.Eles ficaram assim até os dois gozarem, então eles mudaram de posição onde Obito ficava de quatro e começaram de novo só que o alaranjado já foi enfiando tudo fazendo o moreno gritar de dor,e depois começou a estocar mais começou com estocadas fortes só que devagares.O- A-Aí tá d-doendo aa~.- Disse reclamando e gemendo ao mesmo tempo.
P- Calma já vai passar.-Disse dando beijos nas costas do menor.
E como Pain disse ele começou a se acostumar.
O- Mais rápido.- E assim como pedido Pain começou com estocadas rápidas até Obito soltar um grito,o alaranjado avia achado o "ponto mágico" do moreno.
Depois de um tempo ambos gozarem Pain no interior de Obito e Obito nos cobertores, Pain saiu de dentro de Obito e caiu em cima do mesmo que beijou sua testa,eles estavam cansados e suados.P- Vamos tomar banho amanhã ok?
O- Ok mais vc vai me ajudar a andar já que me alejou.O alaranjado soltou uma risada nasal e depois os dois dormiram.
Narradora off-
(1021 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haréns do Tobi/Obito uke
FanfictionEscrevi essas ones-shots (não sei se escrevi direito) de haréns do Tobi/Obito onde ele será o uke/passivo em todas. Aqui tem alguns ships que não vi ninguém shipando mais escrevi do mesmo jeito e em alguns ships tipo com a Rin ou Konan o Obito será...