*Isabela*
Que noite maravilhosa,dormi como uma pedra...-MEU DEUS!! Que horas são essas??
-Falo dando um pulo da cama.
-Hã? Oque? Oque foi? São 7:30. Ainda tá cedo -Chris fala assustado
-Aí meu Deus to quase atrasada,8horas eu tenho que ta no meu trabalho. Cedo???? Onde? -Eu falo recolhendo minha roupa que estava espalhada pelo chão.
-Trabalhar? Essa hora? -Chris fala tentando me puxar de volta para a cama.
-Sim, trabalhar, eu já tô atrasada tenho que ir! Falo afastando a mão dele de mim.
Visto a roupa as pressas enquanto procuro minha sandália. Chris levanta e me beija.
-Quer que eu te leve? Ele pergunta.
-Não precisa, pode voltar a dormir ainda tenho q encontrar a Bianca. Falo e saio correndo.
Chegando em casa vejo que Bianca não está,pego meu celular ligo pra ela.
*Bianca*
Acordo com o toque do meu telefone,logo vejo que é Isabela.
-Mulher cadê você?? -Ela fala gritando.
-To na casa do Zab ué. Respondo coçando os olhos.
-O trabalho você esqueceu?? Isa fala
-Hoje é minha folga. -Falo olhando pra Zabdiel que ainda dorme.
-Nossa verdade,Então tchau. -Nem dá tempo de eu me despedir e ela desliga o telefone na minha cara.
Já que não tenho trabalho e ainda estou com sono vou voltar a dormir. Cerca de uma hora depois eu me levanto e Zab ainda está dormindo, eu vou em direção ao banheiro,vou tomar um banho pego uma toalha que está em cima de um pequeno sofá em seu quarto e vou para o banho. Acho que ele não vai se importar mesmo.
-Bom diaa! -ouço a voz de Zab assim que saio do banho.
-Bom dia dorminhoco -digo sorrindo e ele sorri de volta
-Posso pegar um moletom seu,estou morrendo de frio. -Falo enquanto Zab está no banheiro.
-Claro,tem vários aí no closet pode pegar qualquer ele fala e eu pego um aleatório e me visto.
-Vem comer alguma coisa Bianca, eu to faminto - Ele fala sorrindo, e o sigo até a cozinha.
-Eu preciso ir embora, tem um monte de coisa para fazer. -digo enquanto Zab pega um bolo e leite na geladeira.
-Beleza,Eu te levo então. -Ele fala cortando o bolo.
Nós terminamos o café e seguimos para o carro, a gente vai conversando e ele fala que já foi no Brasil com a sua banda.
-Nossa que legal e o que você achou? -Eu falo mexendo no cabelo.
-Nossa eu amei,lá é demais, as fãs, as festas,as comidas, tudo lá é maravilhoso. -Ele fala enquanto dirige.
-Sim,tenho saudade de lá, mas no final do ano eu pretendo ir pra lá.... pode parar aqui mesmo. -Eu falo apontando o dedo para a rua.
-Tchau então né rs. -Zab diz e me da um beijo, eu dou um sorriso,me dispesso e saio do carro. Ele dá a partida e no seu carro e sai.
Entro no em casa e me jogo no sofá e fico lembrando do sorriso do Zab....
Continuaa...
Iai gente estão gostando da fic??
Comentem oq vcs estão achando e não esqueçam de votarBjs e até o próximo capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma aventura louca
FanfictionBianca e Isabela são melhores amigas brasileiras que foram para Miami atrás de novas oportunidades e acaba conhecendo Zab e Chris, eles vivem uma aventura louca iai preparados?