Point Of View - Narrador
O que há de mais real no mundo, é aquilo que certamente não imaginas...
A forte chuva cai ao lado de fora da casa da pequena Melanie Marshall de apenas sete anos de idade, Melanie corre sem olhar para trás enquanto sente cada membro do seu corpo arrepiar, sentindo as lágrimas escorrerendo por seu rosto, enquanto a chuva se encarregava de levar todas elas. Melanie sente que aquele momento era muito mais que terror ou suspense, sua perfeita intuição dizia que na casa de seus pais algo ruim estaria prestes a acontecer, algo irreversível e totalmente inesperado... enquanto isso, sua amiga Liz chora implorando para que Melanie volte para dentro, afinal, Melanie passaria algumas semanas com eles. Porém, a intuição de Melanie diz que ela deve voltar, afinal, sua casa não é distante.
Melanie corre tão rápido que sente que esta voando, e quando ela finalmente chega em casa, chorando e gritando pelo nome de seus pais, se surpreende quando vê que eles estavam inteiramente bem. E se pergunta mentalmente o motivo da intuição ter alertado algo tão ruim... enquanto seus pais gritam com ela pelo fato dela ter saído da casa da senhora Rose ás 22h da note sozinha, Melanie só conseguia pensar que algo muito ruim aconteceria.
Robert Marshall, pai da pequena Melanie, sente uma forte angustia em seu peito e sussurra:
– Esse é o momento, chegou a hora!
O senhor e a senhora Marshall eram os prefeitos da cidade, tão respeitados que no próximo ano, iriam concorrer a cargos maiores. A população sentia que poderia depositar a confiança no senhor e senhora Marshall, a população se sentia confortável como nunca se sentiu antes... e desde o dia 25 de Março, ninguém nunca encontrou político tão bom quanto eles foram em suas curtas vidas.
O alarme de segurança soa irritantemente, e naquele instante, Robert e Elisa correm para esconder sua filhinha embaixo da mesa do escritório, Melanie chega para o lado para que seus pais pudessem se esconder, mas o espaço era pequeno demais. E, foi ali que ela notou que sua intuição estava certa.
– Minha filha, eu sinto muito... por favor, não saia daqui até que tudo realmente tenha terminado. Nós estávamos nos preparando para isso a muito tempo, então não tenha medo. Não é fato que desde seu nascimento você sentia que algo nunca mais seria como antes ?
Melanie acena positivamente com a cabeça sentindo suas lágrimas caindo enquanto escuta seu pai falar.
– Pois então... esse dia chegou, minha filha!
– Papai, o sótão tem espaço para se esconder... você e mamãe.
Robert suspira dolorosamente deixando suas lágrimas caírem, enquanto olha de longe para a porta de aço sendo bombardeada.
–Mel, sempre confia na sua intuição. Ela te salvará sempre!
E essa foi a última vez que a pequena Melanie ouviu a voz de sua mãe. Os pais de Melanie correm em direção á porta, que era distante de onde Melanie estava e Melanie abre o esconderijo que havia no chão, embaixo da mesa e ali, ela ouve os gritos de seus pais enquanto chora desesperadamente. Melanie não consegue se conter e diversas vezes, morde sua perna a ponto de arrancar pedaços para que sua dor física pudesse ser maior do que a dor que ela sentia naquele momento internamente.
O corpo do senhor e da senhora Marshall, foi dilacerado ali naquele escritório, e sumiram com o corpo ali mesmo. Usaram ácido para acabar com o restante do corpo que sobrou, e limparam todo o local. Os homens que foram pagos para executar os pais de Melanie, vigiavam totalmente o casal para saber que nesse momento, Melanie estava na casa de sua amiga... mas eles não contavam com a intuição dela. Melanie fez o que seus pais ensinou á ela durante esses anos,e assim que parou de ouvir passos acima, ela saiu pelos fundos do escritório antes que pusessem fogo em toda a casa para encobrir o crime do dia 25 de Março.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Clefour
Mystery / ThrillerO que há de mais real no mundo é o que nunca imaginaríamos! E se você acordasse um dia em um lugar totalmente sem nexo tendo em vista a realidade que você viveu ? E se esse lugar te provasse que nada no mundo é como você pensou ? E se suas crenças e...