Acordei as 9 horas da manha.
Sentia um pouco de dor nas minhas partes mais era bem pouco.Meu Deus perde a hora.
Corrir pro banho fiz minha higiene me arrumei e fui para o trabalho.Quando cheguei maike ja estava em sua sala. Fiquei ali cuidando de alguns trabalhos e organizando agenda de maike.
Meu irmão veio falar comigo sobre o evento que meus pais iam da pra comemorar 30 anos de casados.
Ajudei com alguns detalhes da festa.
Ja era quase o fim do dia e nada de ver maike.
Então Resolver ir ver se estava precisando de alguma coisa.Quando entrei maike veio em minha direção e me deu um beijo.
Fiquei surpresa . Achei que ele iria me ignorar e dizer que foi um erro de novo.
Mais pelo contrário ele estava louco de desejo.
Foi me encostando sobre a parede.Seu beijo estava tão inteso e cheio de desejo que sentir minha buceta molhar na mesma hora.
Maike:- eu não resisto mais a você.
-quero te comer aqui e agora.Ele caminhou ate a por e a fechou .
Me jogou sobre o sofá.
Eu estava com um vestido junto no corpo.
Ele subiu meu vestido e colocando minha calcinha de lado.Enfiou seu mebro em minha buceta.
Dessa vez ele entrou facil e sem dor.
Eu ja estava toda melada que facilitou a entrada do seu penis maravilhoso sobre minha buceta.Meu Deus cada transa que eu tinha com esse homem ficava cada vez mais gostoso.
Eu estava cada dia mais apaixonada por ele e sabia que ele por mim.Apos nosso horário de trabalho. Antes de ir embora maike veio ate minha mesa.
Maike:- me espera quando sairmos vou te levar para jantar.
Assentir con a cabeça.
Logo estávamos indo em direção ao restaurante.
Comemos e depois ficamos bebendo e conversando.Maike:- Nat existe uma coisa qur quero te perguntar ja faz um tempo.
Eu:- Ta bem pode falar.
Maike:- eu sei que era você a strip misteriosa. O que eu não consigo intender e o que você estava fazendo la.
Eu- atrás de você e claro disse sorrindo.
Maike:- como você fez isso? Ele perguntou surpreso.
Eu:- subornei umas das strips e tomei o lugar dela.
Maike:- você e mais louca do que eu pensava.
Eu olhei pra ele e disse.
-isso foi apenas atitude de uma mulher completamente apixonada.
-sou apixonada por você de dos meus 14 anos.
-des de então eu nunca deixei de te amar um so dia. Disse com lagrimas no rosto.Ele se levantou pegou e minha mão e me abraçou.
Eu estava completamente entregue aquele sentimento.
E começei a aperceber que ele também.Ele me levou em casa.
Certificamos que não tinha ninguém olhando e ele me deu um beijo de despedida.*****A NOITE.
Eu estava ali toda arrumada no evento de comemoração de aniversário de casamento dos meus pais.
Ansiosa procurava pro maike.
Quando vejo meu irmão chega com a megera de sua esposa e sua nova enteada.
Ela veio a pouco tempo morar com a mãe dela .Fui ate eles.
Minha nossa ela era linda.
Jovem bonita o tipo de mulher que meu irmão deveria ter se casado e não a megera de sua esposa.Me apresentei e fui super com a cara dela.
Logo agente ja estava conversando como duas amigas de infância.***********%**********%************
Oi meus amores obrigado mais uma vez por ta lento minha história.
Um lembrete.
Essa história tem ligação com a história me apaixonei pelo meu padrasto.
Ela e uma história mais complicado mais logo voltarei a escreve la.
Lembrando eu to postanso bastante capítulo e não to tendo tempo pra revisar.
Então perdoe e ignore os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
RomanceSe você gosta de um romance com muita safadeza estar na história certa. Nathaty e uma menina determinada, sempre teve tudo o que quis. Ser a unica filha mulher lhe deu muitos privilégios. Nathaly ama sua familia e seu irmão. O mesmo e muito c...