Capítulo 1

8.3K 375 327
                                    

A garota de cabelos negros e olhos dourados acordou, acabou dormindo sem nem mesmo perceber e agora tinha a visão de seu grande amor ao seu lado.

Uzui Tengen era um antigo shinobi, ele detestava a forma como seu pai ensinava e fugiu com Suma, Makio e Hinatsunaru, todas viraram suas esposas.

Mas os quatro não tinham nenhum envolvimento amoroso, na verdade, eles eram mais melhores amigos do que casais. E saber disso abriu uma brecha para que conseguisse se aproximar.

Eles mantínhamos um relacionamento sólido por três anos, e pretendíamos casar assim que nos aposentassemos.

Ainda lembrava quando ele lhe pediu isso.

"- Sabe, eu estou pretendendo me aposentar. - o platinado disse enquanto tinha sua cabeça deitada em meu colo. - Quando isso acontecer... você poderia me acompanhar? - ele pergunta fazendo minha mão em seus cabelos parar.

Ele me olhava sério, não era nenhuma brincadeira dele ou algo do tipo, era genuinamente um pedido.

- Claro. Eu disse que vou te acompanhar para sempre, não disse? - sorri me abaixando e beijando seus lábios"

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

- Elas não me respondem a dias! Alguma coisa aconteceu. - Uzui bate na mesa.

Fazia algum tempo que Hina, Suma e Makio, se infiltraram no distrito da luz vermelha e nós últimos dias não fizeram contato.

- Será que elas encontraram o demônio e ele descobriu? - Eu perguntei nervosa.

As três eram minhas melhores amigas, eu gostava muito delas assim como elas gostavam muito de mim, e saber que elas estavam com problemas me machucava profundamente.

- Eu vou ter que ir lá. - ele disse, as mãos nervosamente passando por seus cabelos e se levantando.

- Eu vou com você...! - Eu me pronuncio levantando mas um grasnar me chamou a atenção.

Era Akio, meu corvo, ele se aproximou com sua corrente dourada no pescoço e pousou no meu braço.

- PILAR DAS CORES! CRAWW! EMERGÊNCIA A SUDOESTE! EMERGÊNCIA A SUDOESTE! - a ave gritava e logo abriu voou.

O chamado por algum motivo desconhecido por mim fez meu coração parar, algo de ruim vai acontecer.

- Eri?- Uzui me chama a atenção e eu o encaro.

- Parece que não vai ser dessa vez. - eu sorri tensa.

Ele me olhou e depois me abraçou, será que ele sabe da péssima sensação que eu estou sentindo?

- Tome cuidado. - ele diz me apertando.

Me seguro nele, seu corpo grande cobrindo o meu quase por completo, seu calor me cercando. Nos separamos e seguimos andando, cada um para um lado, mas meu coração me forçou a virar.

- Uzui! - Eu chamei fazendo ele olhar para mim. - Eu te amo.

Ele me olhou surpreendido mas sorriu brincalhão.

- Por que você tá dizendo isso em um momento como esse? - ele pergunta rindo.

- Não é isso que você devia me responder. - eu respondo com um sorriso.

Eu te amo.

- Quando voltarmos, eu respondo quantas vezes você quiser. - ele disse com sua pose de sempre.

Sorri apertando a bainha da minha espada, sentindo meu haori branco com degrade colorido na base voar.

Meu uniforme, diferente do dele, tinha mangas cumpridas até os cotovelos, luvas iguais às suas cobriam o torço da minha mão e meu pulso, a calça era justa mas perfeita para meus movimentos e bandagens brancas nas pernas.

Meu amado UzuiOnde histórias criam vida. Descubra agora