Oi,eu vim falar sério aqui.
Vocês tem problemas com os pais de vocês?
Porque eu tenho,bom eu vou explicar a minha vida desde o começo.Minha mãe é mestiça de japonês,mas meu pai não sabia disso, então ela engravidou.No começo meu pai falava que eu não era filha dele,no meio da gravidez ele até começou a aceitar que ia ser pai,mas tudo mudou quando eu nasci.
Eu nasci com o olho puxado, já que é uma característica da minha família todos os bebês nascem de olhos puxados, então meu pai falou que eu não era filha dele mesmo ele olhando pra mim e vendo que eu era idêntica a ele, então eles resolveram fazer o teste de DNA,deu positivo eu era filha dele.
Nesse momento minha vó ficou muito brava e fez ele comer metade do exame de DNA,depois disso a vida correu normal até meus 3 meses de idade,minha vó paterna tentou me matar sufocada,minha mãe e minha vó bateram nela é eu sei não foi a atitude certa,depois disso com dois anos de idade meu tio que eu era mais apegada faleceu,eu fiquei muito mal na época.
Depois dos anos tudo ficou bem,eu deixei a cidade onde eu nasci,fiz novos amigos,era feliz.
Vem isso até hoje de manhã quando minha própria mãe confirmou que prefere estar em um relacionamento que nunca teve amor do que a mim.Eu me acostumei, não tenho amigos,minha mãe prefere um relacionamento fútil, não sou feliz de verdade,posso ter vários problemas psicológicos,aí você me pergunta "e o que restou?",um pingo de esperança que ainda me resta e a minha vó para me apoiar.
É só isso que eu tenho na minha vida.
Bom gente eu sei que vocês não tem obrigação de ficar lendo isso,mas eu realmente precisava desabafar...
Bom foi isso
Tomem água
Se cuidem
E principalmente cuidem da saúde mental de vocês,assim como eu que estou tentando.