CAST:

5 1 0
                                    


- Bom, vamos começar - ele diz enquanto se senta na cadeira há minha frente

Sua roupa dava a ele um ar de superioridade, ele pousa sua mão na maleta preta que está em sua perna, pega dois papeis e coloca em minha frente deixando perto de meu corpo.

Era engraçado tudo que estava preste a começar, com certeza a pessoa a qual irei envolver não deve espera por essa surpresa.

- Aqui esta todo o documento a qual usaremos, leia com bastante atenção, se quiser acrescentar alguma coisa ou alguma regra é só me avisar. - Ele levanta da cadeira e vai em direção a porta, mas antes de abrir ele vira e fala – reze bastante para que ele aceite fazer parte dessa palhaçada e que nenhum dos dois saia prejudicado, e se tudo dê certo ambos vão se beneficiar bastante, será uma grande noticia para todo o mundo, já que ambos são os queridinhos da internet.

- é uma proposta irrecusável, ninguém recusaria algo assim, mas farei o possível para ele aceita. – Falo para ele

- Se você diz, agora vou indo tenho muitas coisas para fazer e não tenho meu tempo exclusivo para você, até outro dia senhor Jeon.

Após o secretario sair, Jeon relaxa na cadeira, coloca os pés em cima da sua mesa, e logo pega os documentos que seu assistente deixou sobre a mesa.

- Park jimin terá que aceitar isso, ou tudo irar por água a baixo. – Ele fala consigo mesmo, ali dentro daquela sala, sala a qual guarda seus maiores segredos.


(ATUALMENTE, NOVA YORK)

- Parker Jimin, você tem 20 minutos, o seu camarim está pronto e suas roupas também - Ouço alguém da produção falar, mas logo o som de sua voz vai diminuindo ao mesmo que toma distância de mim. – Não demore, sua maquiadora e assistente já estão lá.

Vou para o camarim a qual um outro produtor me fala a direção, entro e já me deparo com Seok, e umas outras pessoas que estavam ali para me produzir, sento de frente para o grande espelho que tem na sala, ao arredor dele tem várias lâmpadas e na sua bancada há, maquiagem e utensílios para cabelo.

SeokJin aparece logo atras de mim, ele está com uma jaqueta de couro a qual pegou de meu closet, e uma calça de alfaiataria, e também tem em suas mãos um IPad, ele pega uma poltrona e coloca ao meu lado esquerdo, ficando de frente para mim.

- Faça a maquiagem dele, nada muito cheguei, e depois que terminar chame os estilistas – Jin falava com a garota que estava atrás de si – Bom temos exatamente 19 minutos antes de sua entrada, vai ter muita gente importante lá, pessoas que faram a sua carreira subir ainda mais, vou passar teu cronograma.

A menina a qual Jin falava anteriormente passa alguns produtos em meu rosto, e logo estava passando a base e essas outras coisas que não sei o nome. Ela estava atenta em nossa conversa e sabia que logo ela ia prolongar, mas não dei tanta bola assim.

Jin mexia em seu IPad, mas não custou muito para ele deixar o aparelho de lado.

- Você terá uma sessão de fotos em Milão, depois disso você terá um mês todinho só para curti em Rosewood Mayakoba, no México babe – Ele faz seu sotaque horrível em mexicano, mas na verdade não faço ideia de como é esse lugar. – E quem deu essa viagem maravilhosa para você foi a empresa querido.

- Uau, pelo nome complicado o lugar deve ser maravilho. – Brinco com ele

- Você não faz ideia de como é perfeito, querido, e o melhor de tudo sabe oque é? – Ele faz suspense

- Fala logo Seok!

- Eu vou junto, querido, achou o que – Ele me encara. – Preciso colocar você na linha, preciso você longe de polêmica.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dominando o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora