Olá queridos leitores,que esperam por um amor clichê!
Bom,antes de iniciar mais uma história,dentre várias que borbulham em minha mente,queria bater um papo com vocês.
Essa história é baseada em algumas situações verídicas.
Ela é autorizada o uso(não desejo expor ninguem,por isso foi decidido mudar os nomes dos personagens para evitar o constrangimento para com a pessoa que vivenciou),nela ocorre uma misturas de histórias vivenciadas pela minha mente,por mim e pela grande multidão de um clichê adolescente.|A história está em processo de criação e por isso a demora em relação as postagens.
Como uma autora coruja,que eu sei que sou,vou sim surtar nos comentarios hahaha.
Essa história ,ou pelo menos a ComPartilhar,veio em um momento de limpeza,tanto mental quanto física,estava ouvindo Partilhar de Rubel em meus fones e limpando minha estante.Ela veio de uma forma impactante me causando arrepios ,creio que deixei por 1 hora o ilustra móveis somente para ouvir verdadeiramente a música e reorganizar as ideias fervorozas na minha mente.
Creio que essa história irá lhe arrebatar e te tirar da monotomia de uma pandemia.
Espero que gostem e que sintam-se verdadeiramente infinitos lendo.
Sou grata a oportunidade de você decidir ler até aqui e não ter pulado essa parte,juro que é necessário :)
Se quiserem ficar mais pertinho da autora dessa trama,meu Ig pessoal,vocês são Vips, vou aceitar todos é: is_a_bellad
Para melhor experiencia ler em fundo branco
Outro ponto que queria frisar é o quão sou grata por você ler uma obra minha,sinto como se estivesse apaixonada,pelo menos creio que é essa a sensação descrita nos livros.
Com toda a minha alma,alegria,amor e paixão pela arte de escrever,uma autora em ascessâo Bella Duarte <3
Alerta gatihos,prepara os lenços e as risadas,a mudança contínua de humor vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Com)Partilhar |Conto
RomanceO Conto envolve o mundo inundado por verdades,atrapalhadas e tagarelices de Naome Lester. Uma grande mulher que as vezes sabe o que faz,outras vezes faz as coisas mesmo sem saber e em ocasiões necessárias somente não liga se está fazendo algo...