Prólogo

9 1 0
                                    

Carta enviada a Caleb Monteiro,ex namorado de  nossa querida e expressiva protagonista,as vezes o amor machuca,as vezes não é amor-mas mesmo assim machuca-.

  Eu não aguentava mais, em todo canto que eu olhava só conseguia imaginar aquela cena,que para mim era uma demonstração de seu afeto.

  Você grita comigo, me despreza com seu olhar, fala que me ama e me promete que não vai mais acontecer, pede desculpas e eu aceito. Mas agora eu me prometi que isso nunca mais iria acontecer.

Dia 11/01/2021 Segunda-feira

  O que antes era um dia triste por estar presa em uma jaula que era o amor, hoje é um dia Libertador.

  Finalmente livrei-me daquelas garras que me arrastavam para longe da minha liberdade,só para te lembrar o quanto você me magoou,ainda consigo ouvir sua respiração profunda no meu rosto como se tenta-se se controlar para não me bater.

  Eu sei que você não está entendendo esse texto de liberdade, pode ser um pouco complicado entender a história pelo que parece ser o fim, mas acredite esse fim é apenas o meu começo.

"Eu não preciso de você para escrever a minha história,escrevo-a todo dia,e você não pode nem traduzir a pontuação"-Não irá me parar mais com suas frases amavéis

-Com todo meu ser Naome,ainda se lembra de mim ou esta ocupado demais se embebedando??

**Enviada a Caleb** .

(Com)Partilhar  |Conto Onde histórias criam vida. Descubra agora