- Hei, pequena da minha vida.
Abro os meus olhos e encaro o cabelo ruivo que eu tanto amo, bem na medida dos meus olhos. Abro um sorriso verdadeiro quando os meus olhos batem com os dele.
- Tudo bem que você seja meu namorado Frederick Gideon Weasley, mas isso não lhe dá o direito de me acordar cedo num fim de semana. - tento ser o mais brava possível, mas o sorriso que aparece no seu rosto, me faz desarmar por completo. Elej sobe em cima da cama do dormitório feminino. - Fred, sua irmã está na cama ao lado.
- Melhor você olhar. - ele pisca para mim, e eu ergo a minha cabeça e reparo no dormitório completamente vazio, e volto a olhar para Fred que tem um sorriso de canto.
- Fred. - ele beija os meus lábios me interrompendo, e ergue as cobertas se colocando debaixo das mesmas, de lado, e puxa o meu corpo para si.
- Só vim mesmo para dormir um pouco com você, já que hoje tenho jogo de quadribol contra a Sonserina e preciso de estar relaxado.
Eu solto um riso baixo, mas me aninho mais no seu corpo, e fecho os meus olhos enquanto sinto a sua mão nas minhas costas. Coloco um dos meus pés junto à sua perna.
- CARALHO, QUE PÉ GELADO DA PORRA. TÁ MORTA É? - Fred grita tão alto que a minha única reação é rir, rir bastante.
- Desculpa vida. - eu passo a mão na sua face e o sinto se acalmar e voltar a puxar o meu corpo para o seu. Fecho os meus olhos e deixo que mais uma vez o sono tome conta de cada célula do meu corpo.
Quando desperto, é somente por conta do barulho que Fred faz ao cair no chão, tentando sair da cama devagar. Eu o olho deitado no chão, e a gargalhada toma conta de mim.
- Ri mesmo idiota, ri mesmo. - ele se levanta e passa a mão no cabelo e eu, instantaneamente, levo o lábio inferior aos meus dentes. - Parou de rir foi? - ele se aproxima do meu corpo sentado na cama, coloca as suas mãos nos meus ombros e empurra o meu corpo para trás, se colocando em cima de mim.
- Amor, você vai se atrasar. - falo enquanto os seus lábios passam para o meu pescoço e um leve gemido escapa pelos meus lábios.
- Que se foda o jogo. - eu solto mais um riso.
- Eu não quero ouvir o Oliver dizendo que teve menos um batedor por minha culpa. - ele me olha e sabe que eu tenho toda a razão. - Temos muito tempo para isto.
- Ah se temos amor. - ele puxa lentamente a gola do meu pijama. - Pois você logo, não escapa nem por um segundo.
Suspiro antes de sentir os seus lábios nos meus e segundos depois ele some do dormitório, e eu me levanto, indo até ao banheiro onde tomo um banho. Visto uma calça, e coloco o moleton da Grifinoria, saindo do dormitório. A sala comunal está vazia, como é hábito nos dias de fim de semana e principalmente de jogo. Saio, passando pelo retrato e desço as escadas até ao salão comum, e vejo Mione e Ginny na mesa, e me aproximo delas. Ron e Harry estão já equipados e eu me sento.
- Dormiu hein? - Mione fala mal eu pego o copo de suco.
- Normal, você ontem me obrigou a estudar até tarde. - eu levo o copo aos meus lábios, e bebo um pouco.
- Está na hora. - Harry fala e se ergue e Ron faz o mesmo, o seguindo. Eu acabo de tomar o pequeno almoço, e quando termino, me levanto assim como as meninas e nós caminhamos até ao campo, que já está bem composto, não fosse um jogo muito importante.
Nós ocupamos os nossos lugares, bem na altura em que os jogadores entram. Eu começo a gritar alto, especialmente quando Fred passa na minha frente, para a vassoura e puxa novamente o meu colarinho, me beijando.
- Que beijo hein. - Mione fala me cutucando e eu rio. - Alguém aí ficou doida de ciúmes. - ela, aponta discretamente para Angelina que está bem do meu lado.
- Oi Angelina. - falo sorrindo e ela revira os olhos, olhando para a frente. - Que mau educada.
Ouço as meninas rir, e o apito inicial do jogo. Novamente eu deixo que o meu lado de fã e namorada fale mais alto, e grito bastante, xingo ainda mais, e tapo os olhos quando vejo Fred ser arremessado por Draco.
- SE FODER SUA DONINHA DOS INFERNOS. VEM AQUI QUE EU TE TACO DA VASSOURA E ENFIO O CABO NO SEU C.
Mione tapa a minha boca e eu reparo que toda a bancada está a olhar para mim.
- Me exaltei gente. - faço uma cara de santa.
- Exaltou não, você expulsou os demónios mas foi.
Eu solto um riso alto, continuo a olhar o jogo. Nós estamos perto do final, e o resultado está empatado, ou seja, ótima altura para Harry agarrar o Pomo de Ouro. Eu tento ver se o acho.
- Ali. - Ginny fala, e aponta para o céu, e eu o vejo, e Harry e Draco também, pois eles começam um voo picado para a agarrar.
- E a Sonserina ganha o jogo. - o speeker fala e eu só reparo nos gêmeos que arremesam os seus tacos contra o chão.
- Ih, melhor fugir daqueles dois, pois depois do Oliver, eles são os que mais odeiam perder ainda mais contra a Sonserina.
Merlin me ajude. Me benzo mal começo a descer as escadas, e vou me benzendo o caminho todo.
- Ta rezando? - Mione ri.
- Claro, em quem você acha que o Fred vai descontar a raiva?
- Ginny, hoje não vamos poder dormir no dormitório. - eu taco um tapa na cabeça dela. - Hei, até parece que tou mentindo.
- É, não está mesmo.
Ela ri e eu abano a cabeça rindo também. Entro no salão comum, mas a fome não me assiste. Começo a ler uma revista esquecida na mesa, quando vejo George chegar.
- Hei ruivo. - soco o meu punho com o dele.
- Hei cunhada. - ele se senta. - TOU com ódio.
Eu volto a engolir em seco, e arregalo os meus olhos, vendo Fred entrar no salão. Ele se aproxima de nós, e baixa o seu tronco.
- Seu dormitório, já.
Merlin, eu sou uma ótima filha, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Pomo de Ouro ¬ Fred Weasley
FanfictionA guerra bruxa está a caminho. E eu estou na linha da frente. Na minha frente está a destruição, a morte, a perda. Tanto a perder, tanto a ganhar... ¬ A FIC IRÁ SE PASSAR NO 5ANO, MAS NÃO TERÁ MUITA COISA DOS LIVROS, PARA NÃO ESTENDER DEMAIS¬ AVISOS...