II

1 1 0
                                    

𝙽𝚘𝚟𝚊 𝚈𝚘𝚛𝚔, 𝚂𝚎𝚐 𝟷𝟽 𝚍𝚎 𝚂𝚎𝚝𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟸𝟶
𝟶𝟾:𝟷𝟷 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑ã:

𝙥.𝙤.𝙫  𝙏𝙤𝙢

Estou indo para a sala após meu banho e vejo minha irmã sentada no sofá com Jack ao seu lado conversando.

Eu não liguei muito, eu sempre empliquei com ele por ele ser tão próximo e íntimo da minha irmã, sabe ciúmes de irmão mais velho, mais ele fala e fala e fala mais de 1 mil vezes que é gay, ele fala tanto que eu resolvi acreditar na palavra dele.

-Olá Jack - eu falo gentilmente.
-Oii Tom - Jack me recomprimenta (na:palavra q eu inventei🤑👇)
-s/a eu já vou indo pro trabalho okay? - eu falo.
-Okay maninho, tenha um bom dia. - s/n fala suavemente.
-tchau pras vocês - eu falo.
-tchau - s/n fala.
-tchau - Jack fala.

𝙥.𝙤.𝙫  𝙅𝙖𝙘𝙠

Tom se despede de nós e logo eu e s/n de-mos
tchau a ele.

-s/a - eu falo tentando tirar ela do celular.
-oi? - ela me responde ainda olhando para o cell.
-Sai desse celular garota - eu falo sem paciência.
-uhum. oque você disse? - ela me responde muito distraída.
-Porra tu é surda garota? se você não se apressar vai perder o horário com a psicóloga em, já é 08:43. - eu falo mentindo porque ainda é 08:15.
-O que? seu puto porque não me falou antes? Desgraça - ela fala desesperada.
-Hahaha  - eu rio dela, logo após ela percebeu que era apenas uma brincadeira.
-Da próxima vez que você fizer isso eu te puxo pelo teu cabelo seboso e arrasto tua fuça no asfalto com sangue de menstruação - ela fala em um tom de irônia junto com a raiva.
-eu em, nunca mais brinco contigo - eu falo me fingindo ofendido.

𝙥.𝙤.𝙫  𝙨/𝙣

-Você não sabe brincar Jack. -Você fala com raiva.
-Uhum, bom depois eu te ajudo com as compras, mais você vai ter que me dar 5 finnis de morango, 1 saco de marshmellow e 1 caixinha de chiclete - Jack fala com exigência
-Como você sabe que eu vou fazer compras? - você  pergunta para ele.
-Seu irmão falou - ele fala.
-Mentira. - você fala para ele.
-Ta, vai logo pra aquela merdA da psicóloga e eu te espero aqui. - ele fala para você.
-Aiai, bom eu já vou indo, tchau. - Você fala indo até a porta e saindo.

Você pega a chave do carro e o liga, logo entra dentro e segue o caminho da clínica, quando você está quase chegando uma garota loira com um cachorrinho no colo para em frente do carro, eu freio com tanta força  que eu acabo indo para o lado direito da rua e bato em uma moto estacionada.

-Droga. - você fala quando bate na moto
Você vai até a moça loira, parecia que ela estava em choque.
-Moça, tá tudo bem? você se machucou? - você  pergunta com um pouco de desespero.
- t-ta sim s/n, obrigada por me salvar, eu estava muito distraída, nem percebi que estava no meio da rua... - ela fala, por algum motivo ela não me é estranha.
-Desculpa mas, como você sabe meu nome? - você  pergunta.
-eu estudo na mesma escola que você - ela fala gentilmente
-Ata, bom eu tenho que arrumar o erro que eu fiz né...- você fala no mesmo tom que ela.
-d-desculpa mesmo s/a, não era minha intenção fazer isso - ela fala meio baixo.
- Tudo bem, como é seu nome? - você pergunta curiosa
- Billie. - ela fala normal.
-Okay Billie, tchau. - você fala e da as costas pra ela reencontrando o desastre que fez.

Você pega seu celular e tira uma foto do acontecimento, manda a foto para o Jack que já havia te mandado milhões de mensagens.

*Chat on*

Jack :)

Você:
*Foto*

Jack:
Garota...esse carro
é o do seu irmão?

Você:
Sinto te informar
que sim...


Jack:
Puta que pariu

Você:
Oque eu faço?

Jack:
Primeiro vc tem que
me explicar oq aconteceu

Você:
Uma garota distraída
tava quase no meio da rua
pra atravessar e eu tava
passando e não vi ela pq eu
tava mais distraída ainda
colocando uma música, daí
quando eu tava perto de bater
com o carro nela eu pisei no
freio, e eu acabei por impulso
mechendo no volante pra direita
e bati numa moto estacionada.

Jack:
Gente.....porra s/n vc
tb é mo burra em

Você:
Porra jack, eu quase morro
e levo uma pessoa junto e
vc me fala isso?
faz uma coisa útil e manda
essa foto pro Tom.

Jack:
"jack" se escreve com
>J< MAIÚSCULO tá?

Você:
Pq tu não morre em?
Fdp

*Chat off*

*Voltando pro mundo real*

-OQUE ACONTECEU AQUI??? - uma menina com o cabelo escuro e roupa preta pergunta com desespero e raiva, provávelmente ela é a dona da moto que você  bateu.
- Eu.... - você fala com um pouco de medo.
- Alicia! - Billie a chama com um tom de voz irreconhecível.
-Billie? - a tal Alicia pergunta.
-Sim sou eu, não culpe a s/a por isso, a culpa é toda minha, eu tava distraída indo atravessar a rua e ela tava vindo no carro e eu... só olhei, ela me salvou, de outro carro que vinha na outra direção. - Billie fala.
-Eu não sabia que tinha outro carro Billie, eu te salvei? - você pergunta meio envergonhada.
- S-sim. - Eilish fala gaguejando.
- Eu acho que não, pra falar a verdade eu tava mais distraída que você colocando música. - você fala afirmando a verdade.
- Tá vamos parar com esse papinho super interessante aqui - Charlotte fala com irônia.
- 🤨 - essa é a cara que você e Billie fazem.
-Olha aqui garota, eu conheço seu tipinho popular, não passa de uma patricinha com o carro do papai, e se ele ver nem vai se importar, afinal, ele tem vários, não é? - Alicia fala ironicamente te "zuando".
-Primeiro você lava sua boca pra falar de mim, segundo você nem me conhece pra falar isso, eu sou popular mais não é por isso que eu sou patricinha mimada filhinha de papai não. - você fala completamente alterada.
- Okay, mais não é você que vai pagar o conserto da minha moto, ou é? - a vaca, quer dizer, a Alicia fala ironicamente.
- Não, quer dizer, sim, é.... eu vou resolver isso. - Você fala determinada.


𝙖𝙥 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤 🙄

𝙁𝙖𝙡𝙖 𝙖𝙞 𝙗𝙧𝙤, 𝙨𝙡𝙠, 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙤 𝙙𝙧𝙤𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙝𝙟, 𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙥𝙧𝙚𝙜𝙪𝙞𝙘𝙖 𝙙𝙚 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙧 𝙤 𝙘𝙖𝙥 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙚𝙪 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙚𝙞, 𝙨𝙚 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙩𝙚𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙚𝙧𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙦 𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙙𝙧𝙤𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙚𝙪 𝙚 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙤𝙪 𝙨𝙖𝙥𝙤𝙧𝙧𝙖. 𝙩𝙤 𝙙𝙧𝙤𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙨𝙚𝙢 𝙪𝙨𝙖𝙧 𝙙𝙧𝙤𝙜𝙖𝙨 🤩 𝙣𝙖𝙤 𝙨𝙤𝙪 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙚𝙧𝙙😔👍.

𝙗𝙟𝙨 𝙖𝙫𝙤𝙘𝙖𝙙𝙭𝙨 👉👌

sorvete                     (Billie Eilish)Onde histórias criam vida. Descubra agora