Roi gattas turo bom????
Bom gente eu sou nova aqui no wattapad então desculpe quaisquer erro, se encontrar algum indique com isso (⚠️) .
Beijos de luz...⭕ Capítulo um ⭕
Jungkook
Como sempre acorda as 6h com seu despertador gritando ao seu ouvido, estressado por seu lobo estar tão inquieto jungkook o arremessa na parede, levanta pisando forte indo pro banheiro, não ligava em se atrasar pois o mesmo é o dono daquilo tudo.
Poucos minutos depois sai do banheiro apenas com uma toalha ao redor de sua cintura e passa direto para o seu enorme closet.
Veste-se com um terno preto sem gravata deixando um pouco de sua clavícula bem delineada exposta, coloca um coturnos pretos caros e brilhantes.
Anda calmamente até a cômoda ao lado de sua cama e pega seu celular que estava conectado no carregador e saindo do quarto, andando até a cozinha preparar alguma coisa para o café da manhã.
Ele não tem muitos d empregados não se sente confortável por que alguns que contratou ou já tentaram o roubar ou o seduzir, a única empregada que fica na casa e a Sra yuna ela tem 57 anos cuidou de jungkook desde pequeno, mas agora ela está de férias.
O mesmo pega um pães amanteigados e um copo com um chá e começa a se alimentar.Quando estava no seu 4 pão, seu telefone toca o fazendo desviar seus olhos pra ele vendo o nome NAMJONNIE
brilhar em sua tela.Fala- diz sem cerimônia.
-JUNGKOOK VOCÊ ESQUECEU QUE É HOJE VC VAI FAZER AS ENTREVISTAS???-- fala visível mente alterado.namjoom sempre foi um dos melhores amigo de jungkook eles se conhecem desde a adolescência.
-Ah, esqueçi disso e não grite comigo de novo jonnie.--diz sério mesmo sabendo que nunca faria nada contra seu amigo.- Cala a boca jungkook!! E vem logo, os candidatos iram chegar às 7h 40 estarei te esperando as 7h 20 ---fala e logo desligar sem deixa o de cabelos negros contestar nada.
JEON JUNGKOOK sempre foi responsável com seu trabalho, mas hoje ele estava se estranhando o mesmo nunca foi tão estressado como agora,o seu lobo está inquieto, o que está o deixando irritado.
Seus olhos sobem para o relógio do seu celular já eram 7h 00,levanta indo até a bancada perto da porta pegando a chave de sua Lamborghini preta, caminha calmamente até a sua garagem, avistando seu carro predileto com sua tintura brilhante, um sorrisinho de lado nasce em sua face, ahhh como ele ama esse carro.
O moreno entra em seu carro pegando um controle que acaba de abrir a porta da garagem, logo depois que o mesmo sai ela se fecha.
Jungkook apoia seu cotovelo na janela aberta enquanto guia o carro só com uma mão.Depois de 15 min ele chega (foto na mídia) a maior empresa e mais bem sucedida em seu ramo.
Sai apressado do seu carro dando a chave para o manobrista o levar garagem, assim que entra já e recebido por IU a beta que é recepcionista, faz de tudo para mesmo nota-la.
A mesma da um "bom dia chefinho" para jungkook que só a olha com desdém -- não min chame assim, quem você pensa que é?---fala frio fazendo a mulher baixar a cabeça assustada por causa de sua aura.
Jungkook se vira novamente pra frente voltando a caminha a caminho do elevador para ir para seu escritório que fica no último andar da empresa.
Ele anda pelo corredor que leva a sua sala recebendo vários "bom dias" mais não responde nenhum, passa por uma sala que estava com a porta aberta, ele para e volta ficando na porta. Todos que estavam naquela sala abaixam a cabeça eram mais ou menos umas 6 pessoas mais ...uma cabeleira azul chama sua atenção.
O garoto levanta os olhos e encontra os seus, um ômega. O pequeno abaixa sua cabeça rapidamente.-- Quem são vocês ? Nunca os vi por aqui.---jungkook pergunta curioso.
Todos pareciam estar assustado com a presença do alfa, mas um serzinho de cabeleiras azuis levanta intimidado o mesmo estava de braço enganchado nós braços de outro ômega de cabelos loiros.
--- Nós somos os que foram escolhidos para tentar as vagas.-- diz o ômega tremendo quase desmaiando ali.
Foi aí que jungkook percebeu que estava liberando sua presença. Logo ele recolheu a mesma e saiu da sala deixando os ômegas assustados para trás...
Ele entrou em sua sala e se acomodou em sua mesa, e começou a trabalhar um pouco encabulado por não tem percebido que a sua presença estava forte demais ou que a tinha liberado.⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕⭕
Bommm esse foi o Capítulo de hoje espero que tenham gostado, 😚
desculpa os erros.
Não esqueça de deixar a estrelinha é muito importante pra mim, porque assim eu vou saber se vocês tão gostando ou não.Beijos da lalah 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My possessive alpha
Fanfiction-jungkook um alfa lopús de 31 anos o homem mais importante e rico de seul. Ele já perdeu as esperanças de encontrar um ômega perfeito que não queira seu dinheiro,por decepções ele se tornou frio e assustador. taehyung o ômega lopús frágil de 21 anos...