Natsu se colocou em posição de luta e eu também,quando menos percebi ele já estava atrás de mim,incorporou o Guy do nada é?
Graças ao meu reflexo corri pro outro lado,que era onde inicialmente ele estavaEu-Voce é rápido
Natsu-eu falei que meu estilo era diferente!
Eu-realmente!mais eu não terei dó!
Natsu-entao também não terei!
De repente uma katana saiu da barriga dele
Eu-MAIS OQ?!...
Natsu-ah,isto é um simples jutsu que eu fiz!ele basicamente faz com que eu consiga guardar coisas,claro,só posso armazenar 3 coisas!e uma delas é minha katana!
Eu-agora isto será interessante! -- segurei minha katana pronta para qualquer golpe
Começamos correndo um para perto do outro e trincando nossas katanas,não iríamos parar,pois se alguém parasse seria atingido,até que nóis dois paramos ao mesmo tempo,nos separamos,cada um em uma ponta do local,coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e comecei a pensar
Decidi correr até ele e consegui acerta-lo,foi um pequeno corte na bochecha,mais o golpe não foi eficaz,ele sabe ninjutsu médico!merda!
Aproveitei o momento em que ele estava tentando se curar e comecei a novamente fazer as mesmas ações com a katana,não dava,ele desviava no mesmo instante,só há uma alternativa...está será divertida!
Me separei novamente para longe e esperei algum tempoNatsu-voce é uma oponente a um nível admissível!finalmente achei uma oponente digna!
Dei um sorriso,um clone meu agarrou ele por trás e ficou preso
Natsu-Ah, esqueci que você é mestre em distrações!
Eu-admita que eu ganhei!
Natsu-esta bem!você ganhou!
Desfiz meu clone e ajudei ele a se levantar
Eu-mais qual era a técnica? além da incrível velocidade
Natsu-só uso contra inimigos,jamais usaria contra uma amiga!
Eu-owwww que fofo! -- dou um soquinho nele e deixo o mesmo sem jeito -- podemos até acabar de ter nos conhecido,mais gostei muito da sua companhia!precisamos fazer isso sempre quando der,né amigo?
Ele ficou chocado,depois ele quase começou a chorar
Eu-Voce tá bem?eu falei alguma coisa que te machucou?
Natsu-n-nao... -- ele usa o braço pra enxugar as lágrimas que iriam cair -- é que nunca tive direito de ser chamado de amigo,eu agradeço por me considerar como um amigo e querer passar um tempo comigo!
Aí...como isso dói...
Eu-Voce sempre será meu amigo!não importa oq digam,nem quantos queiram te machucar ou te odiar!eu sempre estarei lá para ser sua amiga!
Natsu-obrigada...S/n!
Dei um sorriso e o abracei,este é o começo de uma loooonga amizade!
Eu-bem,agora você pode me explicar o seu jutsu?
Natsu-minha dicção é péssima...pode ser quando estivermos em uma luta?
Eu-claro!bem,vamos para casa,hoje quem vai cozinhar é o Kisame!o jeito que ele cozinha é especial!
Natsu-o Kisame é aquele Tita azul né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖𝚊 𝚞𝚌𝚑𝚒𝚑𝚊?...
FanfictionEstá é a história de s/n Uchiha,uma garota do clã Uchiha da qual pensam q traiu a folha Espero q gostem BOA LEITURA!🍡