Pov Sirius
Hoje a noite, vai acontecer o baile de máscaras na minha casa. Eu convidei alguns dos meus amigos, quero muito ver como o Moony vai estar.
Ano passado eu não fui no baile, me escondi em hogwarts a noite toda. No dia seguinte fiquei de castigo, a Walburga ficou furiosa comigo.
Mas esse ano vai ser diferente, estou muito ansioso para essa noite. Hoje vou me declarar para o Remus, o menino por qual sou apaixonado. Eu estou com um pouco de medo de levar um fora, nunca pensei que eu, Sirius Black, iria ficar com medo de levar um pé na bunda de alguém. Mas é o Moony, ele é importante para mim, não posso perde-lo.
O James disse que tem quase certeza que o Remus também gosta de mim, ele já tentou tirar informações da Lily, mas ela não abre a boca. Aquela ruiva jura de pé junto, que não vai contar nada para a gente.
De manhã eu tinha visto o Remus experimentando um terno preto, e uau, ele estava perfeito. Ele sempre foi perfeito, mas estava mais ainda com aquele terno.
Eu pensei em convidar ele para ser o meu par no baile, não sei se ele já tem o par. Tenho que convidá-lo o mais rápido possível, antes que alguém faça isso primeiro.
Eu vi o Lúcio Malfoy se gabando para os amigos dele hoje, falando que o terno dele foi caríssimo e a máscara dele é única. Vou ter que me segurar para não socar a cara dele hoje. Até o Snape foi convidado! Não sei como vou ter paciência para isso.
- Você está muito tenso cara. Relaxa, tenho certeza que o Remus gosta de você também. - James estava ao meu lado tentando me acalmar.
Estávamos no pátio, era intervalo das aulas e a gente estava lanchando. Não ficamos no salão principal para comer.
- E se ele me rejeitar? - eu estava muito tenso. - Como vou olhar na cara dele depois?
- Se você ficar todo nervosinho assim, só vai piorar as coisas Sirius. - ele disse mordendo a sua maçã. - Até parece que você vai enfrentar um bicho de sete cabeças.
- Eu preferiria enfrentar um bicho de sete cabeças, do que chamar o Remus para ser meu par no baile. - falei deixando meu lanche de lado. - Eu estou pensando seriamente em desistir disso.
- Você desistir? Você está bem? Comeu algo estragado hoje? - ele falou colocando a mão na minha testa. - Você não vai desistir. Se eu consegui namorar a Lily, depois de anos é claro, você também vai conseguir namorar o Remus! Não pode desistir tão fácil Sirius.
- Verdade né? Eu sou Sirius Black! Conquisto quem eu quiser ao meu redor, por que estou com tanto medo de chamar o Remus para ser meu par? - me encorajei. - Sou o cara que mais pegou pessoas aqui em Hogwarts, não vai ser tão difícil assim.
James estava comendo e assistindo o meu discurso de encorajamento.
- Mas esse é o problema! O Remus não é qualquer um, ele é especial. Perfeito, maravilhoso, incrível, ele é diferente de todo mundo. - falei suspirando, lembrando daqueles olhos âmbar. - Não quero que ache que ele é só mais um na minha vida, eu gosto dele de verdade James.
- Sirius... - James tentou falar alguma coisa, mas eu continuei falando.
- Eu acho ele incrível, não entendo por que ele acha que as suas cicatrizes são feias. Ele fica lindo de qualquer jeito, as cicatrizes no rosto dele só deixa ele mais charmoso. - falei sorrindo. - Eu gosto de ficar admirando os olhos dele, parecem a cor do mel.
- Sirius...
- As vezes eu acho que ele foi escupido por anjos, tão perfeitinho. Será que ele gostaria de algum presente? - pensei em alguma coisa para dar a ele. - E se eu comprar alguma coisa para ele? Acho que ele iria gostar, talvez um colar? Ou um anel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baile de máscara - Wolfstar
FantasyA família Black, uma das famílias mais importantes do mundo bruxo, fará um baile de máscara em sua casa. Esse baile é uma tradição que eles fazem todos os anos, e é óbvio que só famílias importantes e ricas são convidadas. Mas o Sirius Black, filho...