Meu nome é Eren Yeager, não tenho muito que falar sobre mim. Pretendo ser médico assim como meu pai, Grisha Yeager. Eu ainda me pergunto porque tenho de estudar, é um saco.
-EREEEEEH - uma garota de cabelos castanhos com uma lancheira na mão apareceu de repente.
-Ah oi Sasha. - Sasha é minha melhor amiga, ela gosta muito de comer. Uma vez até comeu meu lanche.
-Qual foi sua nota? A minha foi 20 - Sasha fala animada como se fosse fácil assim tirar 20 de 20.
-err 9 - Eu sabia que podia confiar na Sasha mas se meus pais descobrirem eu fico 1 mês sem celular, como se eu não fosse adulto.
- 9? nossa...por falar nisso eu trouxe 9 bolinhos de arroz- Isso é mais de que suficiente pra 1 dia, mas pelo menos não ficamos naquele assunto.
sinal toca
Eu me dirigi pra minha sala com a Sasha, era estranho, comecei a sentir meu corpo doer e minha respiração ficar cada vez mais difícil de realizar. Talvez um surto de ansiedade? Eu sabia, sabia que não podia chegar atrasado. Mas estava difícil até de eu me manter em pé. Por algum motivo eu só apaguei, provavelmente Sasha viu e me ajudou mas eu não lembro.
-Eren! -Uma voz feminina me acordou
-Mãe? O que aconteceu?
-Isso eu pergunto a você que desmaiou do nada. - ela falou isso enquanto colocava água num copo, confesso que aquele barulho era relaxante de se ouvir, mas logo em seguida aquele barulho parou. - Beba
Eu peguei o copo e bebi, mesmo já sabendo o que aconteceu, porquê? Por quais motivos? Era estranho...
-Vimos seu teste - Meu pai entra de repente no quarto, já sabia que iria ficar sem celular então peguei no celular e avisei a Sasha.
-Então terá um novo professor -Eu senti todo o meu corpo ferver, ferver de raiva, eles não podem simplesmente me dizer isso sem me perguntar se eu quero! Isso significa perder a Sasha!
-Seja um bom garoto e respeite aquele professor!
-EU SOU ADULTO! NÃO PRECISO DE UM PROFESSOR DE MERDA! ELE NÃO VAI MUDAR PORRA NENHUMA NA MINHA VIDA, NENHUMA!
No dia seguinte eu fui pra escola normalmente, peguei o ónibus, mas "Onde está Sasha?" eu me perguntava, ela não estava ali. Graças a Deus encontrei Sasha ao chegar.
-Sasha! Você nem sabe!
-Só conta o babado!
-Eu vou ter um professor novo pela minha nota, eu devia ter rasgado aquilo.
-Nossaaa que legal! Também queria!
-Tenho certeza que ele também não é tanta coisa!
-Quem sabe?
-Hm você tá falando como se fosse pra escolher namorado
-Você que tá! Eu prefiro comer.
-Tchau Sasha vou conhecer aquele merdinha.
-Boa sorte pra você Eren!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu falo isto pra você - Ereri
FanfictionEren Yeager é um aluno já da faculdade, seus pais, Carla e Grisha, são rigorosos demais com ele. Suas notas veem descendo e ao saber que teria de ter um novo professor isso o irritou, mal ele sabia que iria agradecer por sua chegada...