Já se passaram 4 meses, é estranho conviver com ele assim. Sinto que não o amo mais, mas, sempre tive ciúmes.
Eu observava atentamente todos saírem da sala, menos o Levi, óbvio. Ninguém podia ouvir ou ver, eu teria vergonha e rumores iriam surgir.
- Professor Levi - rapidamente ele me interrompe com um "fala", e agora? Eu não sabia continuar, seria estranho.
- Não irá falar? Está com vergonha? - Ele se aproxima de meu rosto, parecia que ele queria me provocar.
- C-claro que vou!
- Hm? Não me lembro de você ser gago - ele continua provocando
Eu tropecei em minhas palavras, se eu falasse eu ia falar nada com nada. E ele ia pensar que eu sou louco.
- Eren.
Ele coloca a sua mão em meu rosto, eu corei e olhei pros seus olhos.
- D-diga-
- Você me ama não é?
- an?!
- Eu percebi, você estava falando com sua amiga, acho que é Sasha, e eu ouvi.
- É eu- eu-Rapidamente ele começa a rir, eu coro de novo.
- Não ria, você também me olha demais nas aulas.
- E você também me olha, como você ia saber se não olhasse.
- Não tire conclusões precipitadas.De repente ele me beija, eu fecho os olhos...se isto for um sonho que eu nunca mais acorde.
- Viu?
- O quê? - eu pergunto confuso, não entendia mais nada.
- Se não gostasse de mim, iria me empurrar.
- Eu nunca disse que não te amava.Eu o puxo pela sua gravata e o beijo.
- Eren voc- AAAAAAA QUE LINDO.
- SASHA?!
- VOCÊ SE DECLAROU!
- O que que eu acabei de ver...
- CARA DE CAVALO?!- OK QUANTA GENTE TEM AQUI POHA?!
- Merda...
- Vamos Jean, o Eren vai nos matar.Ambos se dirigem pra fora da sala, eu olhei pro Levi, ele não demostrava estar bravo ou desconfortável... Como ele controla tão bem as emoções?!
- Eu realmente pensei que iriamos ter mais tempo. - ele olha pra mim
- É, eu também. Eu vou pra casa, desculpa.
- Tudo bem, leva meu número, pode me ligar quando quiser.
- Ah certo.Eu pego minha mochila e vou embora, e lá estava Sasha me esperando. Agora é que vai ser o inferno.
- EAI EREEEEN!
- Eai
- PEGOU O- - eu tapo sua boca
- Shh!Eu percebo que todos estão olhando, aparentemente, pra Sasha. Ao chegar em casa, meus pais estavam sentados á mesa, me esperando.
- Filho - minha mãe se vira pra mim
- Hm?
- Não vai mostrar os testes?
- Ah sim, aqui.
- Você melhorou bastante! Sabia que te colocar com aquele professor ia ajudar!
- Uhum
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como eu falo isto pra você - Ereri
Fiksi PenggemarEren Yeager é um aluno já da faculdade, seus pais, Carla e Grisha, são rigorosos demais com ele. Suas notas veem descendo e ao saber que teria de ter um novo professor isso o irritou, mal ele sabia que iria agradecer por sua chegada...