O verdadeiro terror do demónio incarnado e transformado em cão, pela primeira vez a pareceu-me aos 6 anos de idade uma manhã de 13 de maio quando eu caminhava in direção a casa de um primo irmão que eu tanto o amava (MBITO), foi quando me deparo com um gigantesco cão de olhos castanhos com um olhar de vencedor.
Atacou me e levou um pedaço do meu corpo rasgando meu membro superior esquerdo com dentadas que me levou me a uma enfermidade estrema e profunda mais eu resiste porque ele não me desamparou um ano mais tarde na era de guerra as tropas com bastante fome puseram-se a caça dos animais domésticos da comuna de cambondo uma localidade da província do cuanza Norte , o segundo ataque foi quando eu e minha irmã gémea sentados na porta da nossa cozinha a pareceu um tremendo animal este era um porco que vinha correndo em nossa direção em quanto a tropa o seguia com tiroteios que batiam ao nosso meio. Dois anos mais tarde morre minha irmã gémea com anemia severa grave entristeceu minha alma deixando meu caminho tão escuro mais eu tinha esperança na fé deque voltaria a sorrir ao longo dos tempos.
A segunda batalha demónio apareceu aos meus 12 anos enquanto eu lavava a louça senti um chamado forte era fora do quintal assim que eu saia encontro o filho da vizinha que acabava de matar um patinho animais que agente criava em casa, assim que eu vou ter com o menino possuído pegou uma garrafa partiu lacerou minha garganta, meu membro superior direito, aos 14 anos tive o terceiro ataque de uma terrível infeção pomonal que arrasou comigo deixando mais enfraquecido que a escuridão de que um dia ficaria curado, inocente dos acontecimentos, não entendia os ataques que eu passava mais então Jesus e a nossa senhora protegiam-me de todos os ataques entendendo a interceção de nossa senhora levou me a dissidir frequentar a doutrina do catecumenato no ano 2000-2002 entro para o grupo do Acolitado no mesmo ano recebi o sagrado batismo na comunidade de nossa senhora aparecida onde tive a honra de servir o altar da santa eucaristia com zelo e dedicação na obediência e santidade, três anos mais tarde tive a grande bênção de receber o crisma.
Hoje vivo marcado por quatro sinais que me deixam semelhante ao corpo de Jesus Cristo crucificado, vivendo conformado aceito que pode ser um propósito do pai, esperarei até irá gloriosa porque sei que ainda tenho e terei muitas batalhas para aguentar, embora com o fracasso do meu corpo, sinto-me fortalecido com a ajuda de Jesus e de nossa senhora, eles enviaram-no para um propósito só cabe a eles o que será este.
Por estes quatro sinais que eu carrego lembra-me dos três votos que fiz com Deus: renúncia as mais praticas
obediência e santidade
ser um cristão fiel
sofro porque ainda tenho fé e sou forte a ela, sou vigiado e armadilhado por corações traiçoeiros que os tentam minha fé e meus votos ao altíssimo o rei dos reis, sofrerei porque estou convicto que esses astutos voltaram porque só provaram minha carne e quem saciar-se do meu sangue os quatros estigmas que representa o meu corpo são as estações que se está a viver agora 1ª a luta entre nações contra nações, a fome e a pobreza
2ª A infidelidade, a prostituição, o racismo
3ª As falsas seitais religiosas, a fofoca e a injuria
4ª A luta para alcançar a vida eterna que muitos de nós pensamos que temos de comprar com o dinheiro ou bens matérias, Jesus Cristo quando se despediu dos seus discípulos disse-os idem e espalhar o evangelho em todas as nações e esperem o meu regresso.
Hoje me sinto preparado e confiante para qualquer eventualidade que á de vir eu me auto aceitei a seguir os seus conselhos que já mais alguém nessa terra me dará, quem cré nele já mais cera abandonado. Assim prefiro dedicar o meu precioso tempo para meditar para ele, penso até em fazer meus votos de pobreza como forma de agradecimento é o mínimo que faria por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamento do Horizonte Amplo em Terras de Guimarães
RandomEm um mundo onde as coisas vão rumo contrário. Exponho o meus poemas como forma de chamar atenção a um povo amargo e ignorante.