*Henrique cai em cima da S/N e a encara*
S/N:*Fica vermelha e não saber oque fazer*
*Henrique começa a ter um olhar diferente, e começa a olhar para sua Boca com a intenção de tentar beija-la, ele vem se aproximando até seu rosto*
S/N:(pensamento: Ele vai me beijar????, eu não estou preparada para isso e eu nem sei beijar, na verdade e que eu nunca beijei....aí isso não vem ao assunto, isso tem obra da....KAUANY!!!!, Ela fez de propósito..., aí aí Kauany aí aí.....
*S/N vira seu rosto e Henrique afasta um pouco seu rosto, ele vem e sussurra em seu ouvido*
Henrique: "SUSSURRA: Você quer não quer😏, Se nois dois não estivéssemos aqui na sala com todos aqui....eu acho que teria feito outra coisa..."
Henrique: "SUSSURRA: S/N eu quero beija-la até que fique sem ar.....vamos me deixa te possuir."
S/N: "SUSSURRA: QUE HENRIQUE...ERRRR...
S/N: NÃO*você o empurra e senta no chão e olha nos olhos dele envergonhada*
Henrique: Errr....desculpe agora estou envergonhado por ter falado tudo aquilo para você😣!
S/N: T-Tudo bem Gatinh- Errr....quer dizer Henrique.....
Henrique: (Pensamento: e se eu tivesse a beijado?, Será que iria rolar nois dois....,Sozinhos?, Juntos?.....P-PARA DE PENSAR ISSO!)
Any: AAAAAAA QUE DESGRAÇA! PORQUEEEE VOCÊS DOIS NÃO DERAM UM BEIJO AAAAAAA EU VOU TE MATAR S/N!!!!, EU ESTAVA COM ESPERANÇAS QUE IRIA ROLAR!.
S/N: KAUANY! JA CHEGA! NÉ!!!.....Vamos, vamos todo mundo indo dormir vai! Vai!, até você Kauany!
Any: AAAAA MAIS JÁ?? QUE CHATO😤.
-NARRADORA:(Todos foram dormir, na verdade nem todo mundo...., Henrique ficou pensando na S/N Até que.....)
Carlos: "SUSSURRA: Henrique...henrique!
Henrique: "SUSSURRA: CARLOS? OQUE VOCÊ FAZ ACORDADO?
Carlos: "SUSSURRA: SHIU! Você vai acordar todo mundo!, vem que eu quero te mostrar uma coisa.
Henrique: hã?, Okay então.....
*Os dois vão para fora de casa e olharam para o céu*
Carlos: Não é bonito aqui fora?......,olha essas estrelas que bonitas, você não acha?
Henrique: A NÃO VOCÊ ME CHAMOU SÓ PRA OBSERVAR AS ESTRELAS????
Carlos: Na verdade não é que eu queria lhe perguntar uma coisinha......
Henrique: Oque foi?
Carlos: É que eu estou gostando de uma garota....assim eeee......ela é muito bonita....engraçada......as vezes brava mais e só por brincadeira....sabe,....e ela não sabe que eu gosto dela, eu queria um conselho sobre isso......
Henrique: ......Então você gosta dá....K
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma festa do pijama entre amigos?
RomanceAutora: Me (Obs:Não resposte sem minha permissão!(será constado como plágio!) *Personagens:(Aliane, Kauany, Henrique, Carlos, Mariano entre outros*) (Algumas partes poderá ter alguma Hot18+)