Sem nem perceber, sasuke chegou por atrás de mim e deu um suspiro no meu pescoço, oque me fez arrepiar todinha..até os pelo do cu.. ui..
Sasuke: s/n.. você tem um belo cheiro hmm...- deu um cheiro no meu pescoço novamente-.... você tem cheiro de hortelã...
S/n: Eu roubei umas folhas de hortelã da Tsunade e esfreguei no meu corpo todo..
Naruto estava apenas apreciando aquela cena, até que ele pega no meu braço e me puxa para cama me fazendo ficar deitada por cima dele. Rapidamente ele levanta minha blusa e tira ela de mim, dando a ele uma bela visão....... a visão dos meus seios. Seu olhar brilhava, sua boca estava babando, parecia um cachorro, louco pelo seu petisco.
Sem pressa ele abocanha meus seios, dando leves lembidas e chupadas intensas, aquilo estava muito bom.. para melhorar, sinto sasuke chegando por trás de mim, colocando sua mão no meu short e rasgando-o. Jogou o short no chão, arredou minha calcinha para o lado e me penetrou devagar. Dou leve gemido ouvindo ele gemer também. Sem mais delongas, ele começa às estocadas, com muita força e rapidez.. Meus gemidos ecoam pelo quarto, aquilo era música para os dois.
Sasuke: aahh s/n.. como você é gostosa..- falando entre seus gemidos.
Naruto ficou um pouco bravo com aquilo, ele queria aproveitar mais de mim. Então ele pega no membro de sasuke- ainda debaixo de mim- e tira ele de dentro da minha intimidade.
Sasuke: Oque você tá fazendo seu arrombado?!
Naruto: Calma ae poha, você come o cuzin dela e eu como buc3tinh4 ok?
Mesmo sasuke não tendo gostado da idéia, aceitou.
Naruto tira seu membro de dentro da calça já durinho, e enfia na minha intimidade, me fazendo soltar um gemido alto o tanto quanto gostoso. Seu pau era grande e grosso..
Naruto: aahh como eu estava louco para fazer isso..
Sasuke começou a esfregar seu membro no meu cu, o deixando molhado pelo fluído que saia de membro, ele estava louco para me penetrar, e assim fez, me penetrou devagar e logo começou com movimentos de vai e vem. Seus movimentos entraram em perfeita harmonia com os de naruto. Sentia os dois saindo e entrando dentro de mim ao mesmo tempo.
Aquilo estava sendo prazeroso, eu mal ouvia os gemidos deles, só conseguia ouvir os meus de tão alto que estavam. Logo sinto meu ápice chegando, Naruto aumenta a velocidade me fazendo ir a loucura, e logo depois eu gozo com seu membro ainda dentro de mim e me penetrando com força sentindo ele latejando preste a gozar também assim como Sasuke.S/n: aaahh puta que pariu hhmmmw... - falô entre meus gemidos altos.
Sasuke tampa minha boca para impedir que eu fizesse mais barulho.
Logo sinto Naruto e Sasuke gozando dentro de mim ao mesmo tempo soltando leves gemidos roucos.
Sasuke ter tampado minha boca não adiantou muita coisa, pois eu tirei sua mão e gemi tão alto que as pessoas que estavam no quarto ao lado do nosso ouviram. Ouço um chute na parede vindo do outro quarto.
Xxx: ô poha, da pra gritar mais baixo não caralho?!
Fiquei calada e sem reação..
Ouço Naruto e Sasuke dando leves risadinhas..S/n: qual é a graça?
Sasuke: você não deveria ter tirado minha mão.. - dando uma risadinha
Naruto: que tal você nos fazer gozar de novo s/n?- me olhou com malícia.
Naruto me tira de cima dele, levanta da cama e se posiciona na minha frente, sasuke faz o mesmo. Aquele era o sinal para eu começar a chupar eles, mas eu me lembrei de algo....
S/n: Sério isso Sasuke?
Sasuke: Oque foi??
Sasuke não fazia ideia do que eu estava falando..
S/n: Tu tava enfiando essa poha no meu cu e tu quer que eu chupe agora?! Nem fudendo..
Sasuke me olha bravo
Sasuke: qual o problema s/n??
"Porra..."
S/n: Tu é besta ou se faz??!Naruto já estava irritado com aquilo.
Naruto: ora s/n para de frescura, se você não vai fazer eu faço- pegando no membro de sasuke.
Naruto abocanha o membro de sasuke e começa a masturba-lo, fazendo movimentos de vai e vem e dando lembidas.
Sasuke: oohh Naruto.. da uma sugada na minha rola!
Eu estava sentada na cama vendo aquela cena, não sabia oque sentir, prazer, indignação, nojo...
"Eu não vou ficar aqui assitndo esses filhos da puta se comendo.. eu vou é embora!.."
Levanto da cama pego a calça moletom do Sasuke que estava jogada no chão visto minha blusa e saio do quarto. Eles nem perceberam eu saindo.
Saindo do hotel, avisto Hinata caminhando pela vila, ela estava com uma cara meio de preocupada.. Então resolvi chama-la.
S/n: Hinata-chan!!- grito dando um sorrisinho no final vendo ela olhar pra mim e vir em minha direção.
Hinata: olá s/n! Oque quer falar comigo?
S/n: você está com uma cara meio de preocupada... aconteceu alguma coisa??
Hinata: bom.. não aconteceu nada, mas eu estou procurando o Naruto já faz um tempo e não o acho.. - sua cara agora estava meio triste- você viu ele por aí?..
"Tadinha.. mal sabe ela que ele tá comendo o Sasuke agora mesmo.. será que eu falo?!.."
Fiquei pensando bastante.. até que decidi.
S/n: Eu sei onde ele está.. mas não exatamente..
...
Eai gente gostaru do capítulo?? Kkkkk tinha umas pessoas aí me pedindo pra continuar, então tá aqui especialmente pra vocês<3 Vai rolar confusão por aí.. me segue no insta: @eeiikelly ;-;