Jordan Powell

2.5K 41 23
                                    

Era um dia chuvoso,eu estava na casa do meu amigo Jordan,eu e ele somos bem proximos,a gente já se beijou, mas apenas isso.

-Vamos fazer alguma coisa.-diz o moreno largando o celular.

-Tá, oque você quer fazer?-digo entediada.

Ele me olha com um sorriso malicioso. 😏
Ele vai chegando perto e eu não me toquei que ele queria algo a mais (lerda e afins)ele me puxa para um beijo viciante e coloca a mão na minha nuca massageando o lugar.
Eu retribuo sem exitar, eu me sinto atraída pelo Jordan.

Ele me deita e fica por cima beijando o meu pescoço.Eu tiro a blusa dele e ele a minha.Ele desabotoa o meu sutiã e começa a me chupar não me seguro e arfo.

-aiin (isso é muito constrangedor)

Ele vai descendo os beijos e tira minha bermuda,logo depois ele vai dando beijos em cima do meu único pano restado no meu corpo.Me viro e fico por cima,tiro a calça dele e vejo sua cueca marcada,dou um sorrisinho,me assusto com o tamanho e logo tiro pagando um boquete para o mesmo.Ele começa a gemer e aquilo fazia eu querer mais e mais.

-ainn bem assim baby girl.

-você quer que eu chupe mais?

-SIMMM, isso está muito gostoso, aiiinnnnn...

Chupo mais um pouco e sinto ele desmanchando na minha boca,como eu sou uma boa menina eu enguli tudo.Ele vem e fica por cima e tira minha calsinha e vê que eu estou molhada,joga ela pelo o quarto e começa a me chupar.

-Ainn continua-coloco a minha mão em seus cabelos e continuo gemendo.

Depois de mais um tempo eu gozo e ele sai de perto da minha buceta e vai na cômoda e pega uma camizinha ,ajudo a colocar e logo depois ele entra em mim.

Ele vai devagar para me acostumar com o tamanho,logo depois ele vai mais rápido e mais fundo.

Fiquei de quatro na cama e começo a gemer mais alto ainda.

-Mais rápido-Digo tentando falar.

Ele me obedece e vai mais fundo.Ele chega em meu ponto G .A gente goza junto.Ele não satisfeito me pega no colo e eu começo a quicar com ele chupando os meus peitos.

E ficamos ali por uns 15 minutos,a gente já estava cansado e nos jogamos na cama.

-Você vai pagar uma cadeira de rodas para mim ,né?

-Vou kakkakaka.

================================
Primeiro hot espero que tenham gostado.

Feito por:Isa_cows e eu





𝑯𝒐𝒕 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora