Eu e Vinnie estávamos jogados na cama do hotel. Vinnie estava aos nervos porque faltavam 2 dias para a luta.No começo ele estava mais sossegado mas agora fica andando de um lado para o outro igual um doido.
-Eu não vou ganhar,eu não sou forte o bastante.-Ele repetia
-Você vai ganhar meu amor,se acalma.-Tentei acalma-lo
-Como a luta é daqui a 2 dias.-Falava o mesmo preocupado
-Como que eu posso te acalmar.-Falo chegando mais perto do mesmo que já estava de pé
-Assim-Vinnie me pega no colo e começa a me beijar desesperadamente parecia que prescisava da quilo para viver.
Ele me joga na cama e começa a beijar o meu pescoço.Arfo vendo o cacheado tirando meu moletom,como eu só estava com ele,facilitou para ele começar a chupar os meus seios.
Arranco a camiseta dele e fico por cima beijando o pescoço dele.
-Eu comando hoje.
-Porque?
-Eu disse que EU vou te acalmar.
Ele não responde e apenas acente,vou descendo os beijos e tiro a calça dele,vejo que o pênis dele já estava ereto.Tiro a cueca e o pênis pula para fora, começo um boquete,os gemidos de Vinnie eram música para os meus ouvidos.
Depois de uns 15 minutos ele goza no minha boca,enguli tudo,ele me puxa para a cama e começa a tirar minha calça desesperadamente,ele tira minha calcinha e vê que eu já estou encharcada.
-Eu te deixo assim meu amor?-Diz ele com um sorrisinho no rosto.
-Não demora V-innie.
Ele me obedeceu e começou a me chupar, aquilo estava tão gostoso que eu não queria que não acabasse mais.Eu amo o efeito que o Vinnie causa em mim.
Ele termina de me chupar,ele me penetra e eu gemo alto,ele da um sorrisinho e continua. Como a gente não estava nem um pouco cansado,ele deita na cama e eu começo a cavalgar gostoso nele.A gente goza junto e vamos direto para o banho,estávamos muito sujo.
Não teve nada demais no banho, só alguns beijos e algumas mãos bobas.
Trocamos os lençóis e deitamos.Eu tava quase pegando no sono até que Vinnie fala:-A gente usou camisinha?
Eu me viro para ele assustada e falo baixo:
-Fudeu.
______________________________________
Oi, gostaram?
Me sigam e sigam Isa_cows
Não esqueça de dar ⭐
Se quiser pedir de alguma pessoa só me chamar.
Bjs
♿