ꕥ Zenitsu ꕥ
Depois de uma noite sem dormir, finalmente consegui pensar no plano perfeito para ficar com minha querida e doce _____. Não tenho palavras para descrever o quanto eu a amo, amo tudo nela, seu cheiro de flores, seu cabelo e sua bondade são as coisas que mais me atraem nela.
Eu poderia ficar aqui pensando nela por dias, semanas seguidas, mas ainda tenho que aperfeiçoar e traçar mais ainda o que farei para ficar com ela.
Tudo ocorrerá nessa próxima missão que temos, eu queria poder adiantar tudo, mas infelizmente não posso. O por quê de eu querer isso? Sinto que estou perdendo minha _____ a cada dia que se passa para o Inosuke. Aquele javali maldito não sai de perto dela! Nem deixou ela falar calmamente comigo! Isso me dá muita raiva, e certas vezes tenho vontade de esganá-lo na frente de todos mesmo!
Mas tudo isso não passe de uma vontade minha. Apenas em minha cabeça posso cumprir tal vontade para que minha raiva passe, mesmo que momentaneamente.
Enfim, agora que já sei o que fazer, só me basta sair deste quarto e ir até os outros, para que possamos começar a missão.
...
— _____-chaaan~ podemos conversar agora? — Chamei a atenção da minha amada assim que o cabeça de porco saiu de perto dela.
— Ah, Zenitsu.. Podemos sim. — A garota de cabelos ___ veio até mim, se distanciando de Tanjiro, Inosuke e Tomioka. — Então, o que você quer?
— Eu queria que nós terminassemos aquela conversa de antes. Pode ser? Por favoor!
— Hmm, sim sim. Zenitsu, sobre tudo aquilo que você me disse e tal, eu sei que você já passou por muita coisa e também sei que você é rejeitado por muitos, e a minha intenção nunca foi continuar com isso. Só queria dizer que eu te entendo, e que eu te perdoo sim.
Assim que ela terminou de falar, meu coração imediatamente começou a bater mais rápido. Além de ser uma pessoa incrível, _____ ainda é compreensiva comigo e me perdoou.
Eu sempre soube que ela era uma pessoa boa, o que quer dizer que o tempo que gastei perseguindo-a não foi em vão.
— Ahhh~~ Eu te amo, eu te amo _____-chan! Obrigado por me perdoar, eu juro que nunca mais irei te machucar ou decepcionar! — "Pulei" em cima da garota e a abracei fortemente.
Minhas mãos foram até sua cintura e a contornaram, assim puxei _____ para mais perto de mim. Colando nossos corpos, pude inalar seu cheiro viciante e doce, por mim eu nunca mais a soltaria.
Minha garota que até então não havia feito nada, passou seus braços por meu pescoço e se colou ainda mais em mim.
— Tudo bem, Zenitsu-kun.
— Ah~ _____-chan~ V-você é tão-
— Ou vocês dois, parem com isso que 'cês tão fazendo agora!
Será que é possível? Será que é possível mesmo que o Inosuke seja tão impertinente assim!? Por que ele só não cala aquela boca suja e deixa eu curtir o momento que estou tendo com a minha garota? Ah, como eu te odeio Inosuke Hashibira.
— Deixa os dois, Inosuke. Agora eles voltaram a se falar, e isso é muito bom. Não atrapalhe eles, por favor. — Parece que o Tanjiro é um pouco mais sensato que ele. Um a menos na minha lista.
— É-é... Zenitsu, pode me soltar?
— Oh, me desculpe _____-chan.
Mesmo a contra gosto acabei soltando-a, enquanto disfarçava uma cara de mal gosto.
Agora não tenho dúvidas de que Inosuke irá ter o que merece.E para minha felicidade no fim de tudo isso, o amor da minha vida me perdoou.
ꕥ
Nós cinco haviamos parado em uma pousada para descansar agora pela noite, e estava quase na hora de pôr meu plano em prática.
Eu já tinha esperado o dia inteiro para fazer o que quero, e agora minha ansiedade está bem grande. Na verdade, estou ansioso para ver no que vai acabar tudo isso. Mas parte disto eu já sei, eu vou ter minha felicidade eterna junto do amor da minha vida.
Tomioka e Tanjiro reservaram três quartos para nós, um para _____ e Nezuko, outro para mim e para Inosuke e outro para Tanjiro e Tomioka. Como fiquei no mesmo quarto que Inosuke, tudo será mais fácil para mim.
Agora eu e meu "querido" colega de quarto iremos tomar um simples chá antes de dormir.
— Inosuke, você quer tomar um chá comigo?
— Quê? Claro que não uai.
— Ah, por favorzinho Inosuke! Você é meu amigo, e eu fiz esse chá especialmente para você. — Fiz o coitadinho e parece que o idiota caiu.
— Quer saber? Traz esse negócio aqui!
No momento em que estendi a xícara para ele, ele pegou-a e tomou todo o líquido esverdeado em poucos segundos.
Mal sabe ele que eu realmente fiz esse chá especialmente para ele, e logo logo Inosuke estará tendo belos sonhos bem longe daqui.
Já haviam se passado trinta minutos desde que droguei o cabeça de porco, e agora estou carregando ele até o ponto de encontro que marquei com uma certa pessoa.
Assim que eu chegar lá, tenho que deixá-lo para voltar rapidamente à pousada para que ninguém desconfie de absolutamente nada.
Tenho certeza de que ninguém me viu sair de lá, mas também tenho que me certificar de que ninguém me veja voltar. Caso isso não aconteça, eu me ferro e meu plano vai por água abaixo.
ꕥ _____ ꕥ
Mesmo estando praticamente dormindo, eu ainda conseguia sentir um certo carinho em minha bochecha. Quem estava o fazendo tinha uma mão macia, e a passava para cima e para baixo em meu rosto.
Seria um carinho bom, se a pessoa não estivesse sussurrando algumas coisas meu ouvido e meio que tremendo.
Eu queria abrir os olhos para poder ver quem estava ali, mas eu não conseguia, algo que eu não sabia o que era me impedia.
Também tenho a sensação de que algo ruim irá acontecer, ou já aconteceu...
— Não se preocupe minha linda, tudo vai acabar logo e nós poderemos ficar juntos finalmente~
------------
como resultado da votação, o "final bom" foi desbloqueado!
espero que tenham gostado, até o próximo cap 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say I'm a God - Imagine Yandere Zenitsu
FanfictionZenitsu parece ser apenas um garoto medroso e chorão que tem medo da morte, só que ele é mais que isso, muito mais, e eu descobri da pior forma. | Zenitsu x Leitora | Também disponível no Spirit |