Jungkook dormia pacificamente na caminha de barriguinha para baixo, a mamadeira vazia na mãozinha aberta e a pacifer azul caída no cantinho da sua boca, enquanto babava um pouquinho. Taehyung estava na cozinha, preparando salgadinhos de vários sabores, enquanto olhava pela babá eletrônica.
Era uma fofura somente observá-lo pela câmerazinha, Taehyung estava mais animado ainda pois era aniversário do seu namoradinho, Jungkook. Jimin foi para o shopping desde a manhã procurando pelo presente de Jungkook, e por isso não estava em casa ajudando o Kim.
E assim, tinha que olhar o pequeno pela babá e fazer a comida.
Certamente Jungkook acordaria em baby space, afinal, estava muito cansadinho do dia anterior. Era sempre assim, o trabalho de Jeon era puxado em dias de sexta feira e ele sempre se cansava nos sábados.
Jimin odiava aquilo porque o mais novo sempre se sentia cansado e não conseguia se animar no space, e brigava sozinho reclamando porquê era errado. Taehyung também não gostava e já havia dito, mas não tinha muito o que fazer, brigar o tempo todo não resolveria, então ajudava Jeon como podia.
A relação do trisal era engraçada. Jimin o durão, reclamão, meio irritado, animado demais, e fazia de tudo para o pequeno sorrir vinte e quatro horas por dia, e Taehyung era calmo, pacífico nas horas da raiva, sorria bastante, e assim como o Park, fazia de tudo para ver o pequeno sorrir.
E Jungkook claro, se sentia extremamente feliz.
Seus namoradinhos eram seus papais no space, e ele se sentia muito acolhido e amado pelos dois, amava os mimos de todo dia, o carinho no cabelinho, quando te davam um banho longo e relaxante, quando brincavam de homens da caverna, quando faziam seu lanchinho, e quando dormiam com o Jeon após contarem historinhas de dormir.
Pelo menos, aquilo alegrava o pequeno Jeon em dias como os finais de semana.
E depois de um soninho gostoso, Jungkook se remexeu na cama e abriu os olhinhos devagar, coçando com a mãozinha, e quando finalmente conseguiu ver alguma coisa sem estar embaçado, procurou pelos papais no quartinho, mas ao ver que eles não estavam por lá, deitou a cabeça na cama de novo, tirando a chupeta da boca e chupando o dedinho.
A carinha inchada e os olhinhos grandes em meio ao escuro, observava todo o local quietinho, e logo levou o olhar para a câmera quando ouviu a voz de seu papai.
— Acordou, bunny? — Taehyung perguntou pelo microfone da babá eletrônica, e sorriu ao ver quando o bebê encontrou a câmerazinha e olhava para ela com um sorrisinho fofo no rosto. — Papai já irá te buscar, ok?
— Papa. — disse somente, apontando para a babá eletrônica.
Taehyung sorriu e deixou as coisas na cozinha, limpou a mão com um pano de prato e subiu as escadas da casa, indo para o quarto onde Jungkook estava dormindo antes. Abriu a porta devagar e encontrou o pequenininho com os olhos fechadinhos, quase dormindo novamente, mas despertou ao ver seu papai ali.
— Bom dia bunny. — Taehyung respondeu, se sentando ao lado do Jeon e puxando ele para seu colo, e o pequeno se aconchegou nos braços grandes de seu papai. — Feliz aniversário!
— Aniversário bunny! — Jungkook comentou dando um gritinho animado, fazendo Taehyung achar graça e sorrir, enchendo as bochechas gordinhas do neném de beijos. — Bolo! Bunny e bolo!
— Ainda não, só mais tarde. — Taehyung carregava seu pequeno no colo, fechando a porta por trás. — Mas eu preparei um café da manhã muito gostoso para você, adivinha.
— Bolo! — respondeu certeiro, e Taehyung riu. Ele queria mesmo o seu bolo de aniversário, mas ainda não era a hora. Tinha marcado com alguns amigos seus de virem até sua casa e comemorarem o aniversário do Jeon quando o sol estivesse indo embora, no final da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feliz aniversário, bunny.
FanfictionEra aniversário de Jungkook, e Taehyung junto á Jimin prepararam um dia especial para o pequeno. 2021 © bebemorango arte: ciao-salut