Possessivos

7.3K 531 307
                                    

Avisuh:

Oie gente, blz? Bem...nesse capítulo pode haver possessividade q ñ se deve ter com nenhuma pessoa. Gente, a pessoa ñ é sua, então ñ façam q nem esses idiotas e ñ tenham possessividade com ninguem so isso mesmo.

Partiu capitulo.

Deku on:

Se passou 2 semanas desde q o kiri veio aq, nesse periodo kirishima tem estado bastante aq em casa e shoucha e kacchan ñ gostaram nem um pouco disso. Nesse exato momento estou tomando um banho, pra me esquentar pois esta muito frio. Assim que saio do banheiro e me dirijo pro meu quarto, assim q chego lá vejo shocha e kacchan sentados na cama. Pego minhas roupas e me dirijo novamente ao banheiro,mas sinto meu braço ser agarrado e sou puxado para cama, e acabo sentando no colo de kacchan(Autora: ñ pensem merda, suas fujoshis malucas/ deku- mas vc tb---/ autora: cala boca deku e bora continuar)

- Pq vc ñ se troca aq deku? -pergunta kacchan com um sorriso malicioso? Pq ele ta sorrindo assim? (Autora: pq será ne?)

-Pq eu tenho -ver-vergonha -digo gaguejando, eu ñ estava muito confortável na posição q estavamos.

- Midoriya, pode se trocar aq??- pergunta shoucha,tbm com uma cara maliciosa!? Pq eles estão assim? (Autora: pelo amor de Deus, eu desisto do deku)

- Naum -falo tentando levantar, mas kacchan me impede

- Vai pfvr deku!! So queremos ver oq é nosso.

-Como assim de vcs? -Pergunto espetando

-é midoriya NOSSO, vc é nosso e de mais ninguém ñ é?- nessa hora, consigo me levantar e saio correndo pro banheiro, troco de roupa e volto pro quarto.

Os meninos estavam deitados lá, e logo olharam pra mim.

- Vc é so nosso ne deku?- pergunta kacchan , e logo os olhos dos dois, são concentrados em mim

-olha, eu ñ sou de ninguém ta bom? E tbm eu sou dono de vcs, é diferente. Eu ñ sou de vcs e nem vcs são meus entenderam? A gente é livre pra ficar com quem quiser entendem?

Os dois se olham e sussuram algumas palavras e logo viram pra mim e falam.

-nós queremos vc, midoriya/deku- eles falam juntos, e eles começam a vir ate mim.- então agr vc é nosso!!- eles sorriram e logo me pegaram e deitamos na cama,abraçados.

- Eii, eu ñ aceitei ser de vcs!!!- eu grito tentando me soltar

- Mas, vc ñ precisa aceitar, nos escolhemos vc e ponto- diz kacchan

-dessa vez tenho q concordar com o bakugou, nós concordarmos q vc ia ser nosso e vc ñ precisa se preocupar nós vamos te amar muito, ahhh....ja to até vendo vc com filhotes meus e do bakugou na sua barriga- me surpreendo quando shouto me dá um selinho rapido, e logo em seguida bakugou.

-mas e se eu....ñ quiser ser de vcs?- eu tava com medo, eles estavam muito possessivos desde q o kiri apareceu aq pela primeira vez.

- desculpa deku, mas ja te escolhemos e ñ vamos voltar atrás e vc ñ tem muita escolha.- diz bakugou me apertando ainda mais contra seu peito (autora: o bakugou estava atras do deku e todoroki na frente blz?)

- é Midoriya, o bakugou ta certo, somos meios animais e é claro, nós só gostamos de alguém uma vez na vida, (autora- gente...animais ñ ficam com a mesma fêmea/macho ñ ta? Só inventei pra ficar melhor mesmo, e se ñ gostou faz B.O), e nós gostamos de vc desde da primeira vez q nos vimos, então...Não Midoriya, vc ñ tem escolha, e se ñ nos ama agr , tudo bem, vc tem o resto da Vida para nos amar, ok?

Depois dessa mini declaração, Shouchan e kacchan dormiram, abraçados a mim, como um bichinho de pelúcia.

💭Pensamento do Midoriya💭

E agr?? Eles gostam de mim? E eles mesmo disseram que ñ vão desistir de mim? Como vou conseguir namorar dois? Principalmente eles sendo hibridos, sera q ñ é errado? Vou pensar nisso amanhã

Autora on:

Logo Midoriya pegou num sono e dormir que nem um anjinho. E os hibridos, sonhando com a familia deles formada e com varios filhotes.

F

im do capítulo😢😭

Imagem bônus:

Finalmente Voltei gente.

Espero q tenham gostado do capítulo e tchauzinho mores(Galerinha, ñ reparem no mores, é mania minha mesmo)

Meus animais são...hibridos?Onde histórias criam vida. Descubra agora