Umino Kohari e Ikkaku

162 19 4
                                    

Atrasada mas cheguei com a fic 21/31 Tô toda atrapalhada com isso, peço desculpas...


Conhecer os pais do namorado (a) é sempre dificil e não seria diferente para Kakashi.Adoro quando os pais dos meus bebês aparecem nas fics..


Boa leitura


***************************************************************************

A maior prova de fogo que um casal pode passar em um relacionamento é com certeza, pelo menos para Kakashi, conhecer os pais do companheiro. E era isso que estava acabando com o sossego de Kakashi naquela semana, desde que o namorado Iruka havia dito que seus pais queriam conhecê-lo e fariam um jantar para ele no sábado à noite.

Era sexta-feira e Kakashi estava esperando Iruka sair do seu trabalho em uma cafeteria para poderem ir para casa. Eles não moravam juntos, apesar de Kakashi insistir para que Iruka aceitasse sua proposta, mas o moreno era teimoso e dizia que só iam morar juntos quando ele pudesse ajudar nas despesas, ou seja, quando Umino terminasse a faculdade e conseguisse um bom emprego. Esse assunto era delicado para os dois, já que eles tinham uma diferença de classe social, Iruka era filho de policiais e quando saiu de casa não quis a ajuda dos pais, queria se virar sozinho, no começo havia sido difícil, mas aos poucos as coisas se ajeitaram, não tinha uma vida de luxo mas também não passava necessidades, enquanto Kakashi era herdeiro da Hatakes uma das maiores empresas de engenharia do país. Para os dois, isso não era um problema, apesar de no começo Kakashi ter sofrido para conseguir atenção do Umino e o convencer que queria algo sério e as fofocas que surgiram quando assumiram o namoro dizendo que era apenas interesse da parte de Iruka.

Kakashi estava em uma das mesas perto do balcão, vendo o namorado terminar seu serviço, balançando a perna de ansiedade, ato comum naquela semana fazendo o moreno sorrir de canto.

— Amor, são apenas meus pais, não são nenhum tipo de monstro assustador que irão te devorar. Talvez meu pai te ameace com uma arma, mas você ficará bem, eu acho — falou Iruka saindo de trás do balcão após terminar seu serviço — Vamos.

— Isso era para me acalmar? — disse Kakashi se levantando e dando um selinho no namorado e passando o braço por cima do seu ombro, o trazendo para mais perto.

— É engraçado te ver assim, nem parece aquele homem imponente, que não se deixa abalar por nada, sempre confiante com medo dos meus pais — brincou Iruka.

— Vai ver porque são seus pais, tenho que causar uma boa impressão aos meus sogros, vai que eles me proíbem de te ver? — falou Kakashi tão sério que fez Iruka gargalhar.

— Amor, não tenho mais quinze anos para eles proibirem algo, eu acho, nunca se sabe o que a dona pode fazer — falou Iruka ainda rindo um pouco.

— Vai ficar lá em casa hoje? Para podermos sair amanhã bem cedo? — perguntou o hatake assim que entraram no carro.

— Sim, fica melhor. Você não precisaria atravessar a cidade para ir me buscar e depois ter que fazer todo o caminho de volta para podermos pegar a estrada até lá.

Os pais do Umino moravam na cidade de Kyoto, a mais de 500 quilômetros de Tóquio, onde o casal morava, seriam mais de cinco horas de viagem. O bom era que ele havia conseguido uma folga no seu trabalho naquele fim de semana e a semana de provas havia passado, então poderiam aproveitar o final de semana.

— Quando vai aceitar vir morar comigo de uma vez? — questionou Kakashi.

— Amor, já conversamos sobre isso — respondeu Iruka com mais rispidez do que gostaria.

Prova de FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora