Juliette ganhou o BBB.
Foi o assunto mais comentado do último mês, e eu já não aguentava mais ouvir o nome dela. De verdade, eu entendo que errei com ela, entendo que julguei ela mal, mas eu não acho que fiz tanta maldade assim pra ser cancelada eternamente por causa da nossa relação.
A questão é que ninguém entende, nem mesmo eu entendia na época os meus sentimentos, d só depois de muita terapia aqui fora que eu fui entender que senti algo por ela la dentro, que ela é uma pessoa muito atraente e legal, mas entender isso no meio de um reality show foi um caos, não tinha como, eu achava que era hétero tanto porque nunca tive espaço para pensar que talvez não fosse, fui criada numa família militar, o medo desses assuntos me cercavam o tempo todo.
Faz um tempo desde que mandei mensagem pra Juliette pedindo para que pudéssemos conversar, acredito que enviei na semana que ela saiu do reality, mas até hoje ela não me respondeu mais. Eu disse novamente que sentia muito por ter magoado ela, por não ter sido o suficiente naquele momento, por ter duvidado mesmo ela pedindo para que eu acreditasse, o máximo que ganhei de resposta dela foi "Oi Sarah, tudo bem? Me desculpa está muito corrido por aqui. Eu não vi muita coisa ainda, mas ta tudo certo, se preocupa não."
E a partir disso eu nunca mais fui respondida.
É engraçado porque assim que eu sai da casa eu sentia uma vontade enorme de poder voltar e pedir desculpas, recomeçar, parecia que eu precisava da Juliette como eu nunca antes precisei. E não foi simplesmente por ter notado o seu favoritismo aqui fora, mas porque a falta que me fez, quando eu soube das verdades, de tudo, me causou um peso gigante no meu peito.
E por esse motivo eu comecei a terapia, onde eu entendi que eu sentia isso porque eu escondi por muito tempo tudo o que eu senti por ela. E assim que ela ganhou o programa eu senti essa necessidade novamente me corroendo, eu precisava falar com ela, eu precisava sentir o carinho dela novamente, isso já estava doentio mas eu precisava.
Foi dai que veio o dia 101.
Eu suava tanto, a cada pessoa que entrava por aquela porta meu coração subia na boca.
Quando eu vi ela entrando e o povo recebendo ela, eu não consegui disfarçar nada, me subiu um calor, uma vergonha, uma tremedeira, ansiedade, TUDO. Foi aí que lembrei que as câmeras estavam captando o momento e virei a taça na minha boca com o intuito de esconder minha cara.
Depois que todos a cumprimentaram eu estava tentando tomar coragem para que eu não acontecesse nada errado, eu precisava das palavras certas, do olhar certo, eu queria que ela me notasse e me ouvisse naquele simples toque.
Mas eu demorei demais e quem veio ao meu encontro foi ela.
- Oi Sarah, quanto tempo - me olhou sorrindo e me puxou para um abraço
- Oi Ju...liette - foi tudo o que consegui dizer antes de abraça-la.
- Ta tudo bem? Seu coração ta batendo muito rápido aí - ela perguntou apontando pro meu peito.
- Eu.......ta tudo bem sim, eu só tô nervosa com esses encontros - ri de nervoso.
- Hmm sei - ela me disse com tom de deboche.
- Parabéns pelo prêmio, você merece, de verdade - Foi a coisa mais sincera que eu poderia dizer depois de ter avacalhado no cumprimento.
- Obrigada! - me respondeu com um sorriso sincero antes de sair correndo e pular no João.
Mais tarde nesse dia eu consegui finalmente tomar coragem e me sentar para conversar a sós com ela
-Juliette, queria conversar com você umas coisinhas. Poderíamos sentar lá? - Apontei para os pufes no chão.
-Oxe, tudo bem? - Ela questionou e me seguiu até o pufe.
-Eu queria que você soubesse que de verdade, eu sinto muito, você foi uma pessoa muito importante pra mim aqui dentro, eu quero que nós possamos sair daquela porta hoje com você tendo noção de que eu sei e reconheço tudo sobre nossa relação, de tudo o que eu errei, que todos os meus sentimentos foram verdadeiros e que eu sinto muito mesmo por ter te magoado, eu to nervosa demais hoje, muito mesmo, eu to com vontade de chorar. Eu tive vontade de chorar e conversar com você nas 2 primeiras horas desde que sai do programa, então por favor tenta me... - Escorreu uma lágrima do meu olho enquanto falava
- Sarah, para, não precisa me falar nada, de verdade. Eu não vi nada, eu não sei de nada do que aconteceu. Pode ser que quando eu saiba, isso se um dia eu tiver a coragem de ver o programa, eu não queira ter contato com determinadas pessoas mas tudo bem, é a vida. Mas agora falando sobre nossa vivência aqui, eu já te disse muitas vezes, você errou comigo, você me magoou sim, mas você também viveu muita coisa boa comigo e você acha que eu não levo isso em consideração? Eu te amei de verdade aqui, você se tornou uma pessoa muito especial pra mim, só que chegou um momento que não dava mais, simplesmente eu não poderia ficar apanhando o tempo todo dos meus amigos, enfim, você já sabe de tudo isso. Mas não se preocupe - ela limpou as lagrimas que corriam pelo meu rosto - eu te adoro demais ainda, te ver hoje realmente foi muito bom, eu senti muito sua falta, sabia?
Depois disso ela me puxou pra um abraço e me deu um beijo demorado na bochecha, foi o suficiente para eu derramar mais lágrimas, eu só queria poder voltar no passado, só isso.
O restante desse dia não foi nada demais, só conversas fiadas e pouco interessantes para o programa.
O que me deixou puta da vida é que não passaram minha conversa com a Juliette, e todo mundo só comentava da suposta foto vazada da nossa conversa, e as especulações eram sempre que eu fui até a vossa majestade pedir perdão de joelhos porque eu queria likes, e eu novamente cancelada.
Eu já estava de saco cheio disso, aí na mesma semana saiu a entrevista da Juliette para a revista Marie Claire da qual ela comenta sobre Sariette e não me ajudou em nada, após a pergunta da entrevistadora a resposta dela é automaticamente cortada e começa com "conversamos...." O que será que ela disse antes de "conversamos"? O pós nada me ajudou também, ela só disse que estava aberta, será que ela falou o que realmente conversamos e cortaram? Foi só mais um motivo do povo lembrar da nossa relação e cair em cima dos comentários.
De verdade, eu não suportava mais escutar tudo aquilo, me magoava a Juliette não me ajudar com toda a situação, queria que pelo menos ela contasse que nós conversamos e sei lá, falar o que ela mesma tinha me dito na casa...eu estava exausta de qualquer coisa relacionada a ela, decidi que ia bloquear das minhas redes qualquer coisa que aparecesse sobre Sariette e Juliette.
E quase 2 meses depois recebi uma carta na minha casa, um convite na verdade, do Rodolffo convidando todos os brothers para um churrasco na casa dele para comemorar o sucesso que sua dupla estava fazendo.
TODOS OS BROTHERS.
Eu só pensava nisso, mas quer saber, por que não?
A probabilidade da Juliette ir, estando cheia de compromissos é quase nula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo acaba
FanfictionO pós BBB não tem sido fácil para Sarah Andrade, e só piorou depois que acabou de vez. Lidar com os sentimentos e controlar o que as pessoas falam dela é a pior parte, e estar sendo julgada por uma relação que nem ela mesma conseguiu entender na ép...