4. Até que enfim

91 9 2
                                    


Depois que Rodolffo chamou Juliette pra dormir com ele, o povo ficou gritando sem parar no quarto, gritando safadezas para que Juliette fosse logo dormir com o homem. Juliette ria sem parar de toda a situação, mas ela não abriu a boca pra falar nada, apenas saiu do quarto uns minutos depois e seguiu para o quarto do Rodolffo, imagino.

- Amiga - Pocah me chamou - Você quer que eu durma com você aí ou prefere ficar sozinha?

- Se quiser vir, pode vir. - Falei sem muita animação e Pocah deitou comigo, de modo que ficássemos de conchinha.

- Você ficou chateada né? Eu te conheço. Não queria que isso tivesse acontecido. - Falou tentando me consolar

- Eu sei, meu amor. - falei triste - Eu não te contei, mas hoje mais cedo, antes de passar mal, eu vi o Rodolffo e a Ju dando um beijo. Eu sabia que talvez eles fossem dormir juntos, até estranhei, mas quando ela afirmou que dormiria aqui e que eu dormiria com ela, eu admito que fiquei feliz - cochichei para que nenhum dos outros no quarto escutasse.

- Eles estão juntos mesmo? - indagou

- Ela disse que não, disse que ele estava insistindo bastante para ficar com ela mas que ela não queria. - respirei fundo - Deu pra ver né, o quanto ela não queria. Queria tanto se livrar dele que foi dormir com ele, dormir entre aspas né.

Pocah nada disse, só me abraçou mais forte e depositou alguns beijos nas minhas costas. Depois de alguns minutos notei que sua respiração estava profunda, provavelmente pegou no sono. Já eu estava sem um pingo de sono, ainda me sentia bêbada, mas não tanto, acho que a chateação me fez ficar um pouco menos bêbada, e eu não conseguia parar de pensar que eles provavelmente estavam transando no outro quarto. Que raiva.

Não sei quanto tempo passou até que eu pegasse no sono, mas acordei assustada quando senti alguma coisa me cutucando.

- Sarah? Ta acordada? - Olhei assustada para a escuridão, não conseguia enxergar quem estava ajoelhada na lateral da cama me chamando.

- Meu deus, que susto. Pera quem é? - questionei

- Oxe, por Deus, Sarah. Sou eu, Juliette, quem mais seria? Não tá reconhecendo minha voz não? - perguntou cochichando

- O que você tá fazendo aqui? Que horas são? - perguntei me mexendo, fazendo Pocah me soltar, virando para o outro lado.

- Eu vou dormir aqui, em que momento eu disse que não iria? E foi só eu sair uns minutos que tu e Pocah já se juntaram é? - cochichou rindo

- Nossa, ficou quanto tempo lá? Ah, você foi pra lá a Pocah achou que não fosse mais dormir aqui e pulou pra cá. - respondi

- Vocês são bestas, eu disse a você que eu não queria ficar com o Rodolffo, foi só resenha pro povo rir que eu fiquei provocando.

- Então ficou fazendo o que lá até agora? - indaguei curiosa

- Quando eu cheguei lá no quarto dele, a irmã dele e teu paquera que tu beijou também estavam lá conversando com ele e os três estavam bebendo ainda. Eu só fui pra falar que não ia dormir lá, que achava melhor porque eu não queria fazer nada com ele, mas eles me puxaram pra beber junto, aí eu fiquei mais um pouco - riu - Mas hein Sarah, queria dormir contigo. - cochichou tão baixo que quase não ouvi.

- Você queria o que? - perguntei mesmo sabendo o que ela falou.

- Ô mulher, dá esse teu ouvido aqui - puxou minha cabeça com delicadeza - tu ta surda é, Sarah? - falou colada no meu ouvido, me causando arrepios - Eita arrepiou. - começou a rir - Eu disse que queria dormir junto com você. - falou novamente colada no meu ouvido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando tudo acabaOnde histórias criam vida. Descubra agora