Cap 1

12 2 0
                                    

🟣O SEGREDO
(STELLA NARRANDO)

Stella Prescott, essa sou eu. Bom, sou uma adolescente normal, até onde eu sei, tenho 16 anos, moro em Fillstick na flórida, eu tenho uma aparência normal, se é que isso existe, sou baixa, branca puxado pra um amarelo e meu cabelo é preto, não tenho muitos amigos, 2 na verdade, que são meus amigos desde pequenos. Susan James e Peter James, eles são irmãos. Susan sempre foi minha melhor amiga, desde o dia no 1° ano que ela me chamou pra brincar de pintura. Eu tô no 1° ano do ensino médio, e hoje é o último dia de aula.

– Stell! – Susan grita saindo da sala. – Oii, vai pra que aula agora?
– Biologia, por que?
– Ótimo, vem comigo. – Ela me puxa para fora da escola.

Susan é alta, tem um cabelo loiro escuro, a pele rosada e os olhos azuis.

– A gente vai perder a última aula! – Falo preocupada.
– Só vem comigo. – Paramos em frente ao carro de Peter e ele bota a cabeça para fora da janela.

– E aí Stell. Entra aí. – Ele destrava a porta de trás do carro. Peter não tem uma aparência muito diferente da de sua irmã, apenas os cabelos mais escuros e usa barba, mas a pele e os olhos são iguais.
– Pra onde a gente vai? – Quando entro no carro vejo um garoto de pele branca, lábios rosados, cabelos loiros e grandes olhos azuis. Não falo nada com ele, apenas sento no banco e coloco meu cinto.
– Vamos dar uma voltinha, último dia de aula! A gente merece pequena. – Peter sempre me chamou de pequena, pelo fato de eu não ser tão grande quanto deveria. Ele está no 2° ano do ensino médio, concluo que seu amigo também deve estar.

– Esse é o Billy Austin, Stell. – Susan diz enquanto arruma seu batom.
– Pode me chamar de Bill. – O garoto diz.

Paramos no shopping e vamos direto para a praça de alimentação, Susan compra o seu clássico mac and cheese com picanha acebolada do outback, enquanto eu e os meninos compramos subway.

– Então, planos para essa noite? – Susan fala com a boca cheia.
– Nenhum. – Pet fala. – E você Bill?
– Que tal irmos para o cinema? Lançou um filme novo esses dias.
– Tô dentro. – Suh levanta a mão e Peter faz o mesmo. Todos olham para mim, esperando minha resposta. Achei que já estava nítido, mas não.
– Claro!

– Ok, assim que a gente terminar de comer, vamos pra casa tomar um banho e vestir uma roupa. – Susan enche a boca com o macarrão. – Seus pais já viajaram Stell?
– Já, quer que eu passe as férias com você?
– Sim né cacete! – Sorrio quando Susan fala.

Meus pais sempre viajam nas férias de verão, não costumo ir com eles, passo as férias com Susan ou com meus avós normalmente.
Terminamos de comer e vamos para casa, Bill as vezes olha para mim tentando ser discreto e depois desviando o olhar.

– Tenho um plano ótimo para hoje. – Susan diz tirando seus sapatos e se jogando no sofá. – Stella e Billy, vocês dormem aqui hoje. Podemos assistir filmes, comer, jogar, e tudo mais. Topam?
– Tô dentro. – Bill fala batendo na mão de Susan.
– Eu também. Só preciso pegar umas roupas em casa.
– Eu te levo lá. – Pet grita do banheiro.
– Para de cagar seu bunda mole! – Susan grita e ri.

Continua...

________________________________

Oii gente, essa é a primeira história que eu tô postando aqui, então se alguma coisa não estiver boa suficiente, me avisem pfvvv!
Vou tentar postar capítulos novos toda quarta, sexta e sábado. Espero que gostem da históriaa <3
- Cap revisado.
- 557 palavras.
🤍———————————————————🤍

🟣  O SEGREDOWhere stories live. Discover now