13/06/2018
Estava com o meu celular na mão, o contato de Castiel estava na tela, logo liguei para ele.
── Oi garotinha, tudo bem? - Castiel disse com uma voz de sono, eram 23 horas e eu não estava conseguindo dormir.
── Oi amor, te acordei?
── Não amor, eu tinha levantado pra beber água. Não está conseguindo dormir?
── nãoo... estou com saudade, queria você aqui - choraminguei
── Queria estar com você aí também, mas você sabe que esse mês vai ser complicado, não tem nenhum feriado.
── A gente está tão distante esses últimos dias, ja faz 3 meses que a gente não se vê, você quase nem responde minhas mensagens.
── Você sabe que a maior parte do tempo eu estou ensaiando, não é culpa minha
── Eu sei que não é, mas consegue entender meu lado? Parece que a gente nem namora mais, que somos amigos.
── Falta pouco tempo pra você terminar a faculdade, quando você terminar tudo vai voltar ao normal, vamos se ver todos os dias amor.
── Amor, eu não vou voltar para Paris quando eu terminar a faculdade.
── Que? - Castiel disse confuso, sua cara estava amassada de quem estava dormindo.
── Você não me atendeu ontem - mudei de assunto
── Não muda de assunto Kendall, como assim você não vai voltar?
── Minha família inteira mora aqui, tenho ofertas de trabalho aqui ja, não conheço mais nada de Paris, não tenho nem lugar para morar ai.
── Você tem a minha casa, esqueceu?
── Castiel...
── O que você quer dizer me contando isso só agora?
── Nada, você tocou no assunto e eu te falei.
── E por que não me contou antes?
── Eu decidi isso a pouco tempo, ia te contar ontem mais você não me atendeu.
── E eu fico como nessa Kendall?
── Eu não sei castiel, eu vou começar um trabalho novo semana que vem e não vou ter tanto tempo também...
── Isso é desculpa pra quem quer terminar.
── Eu não quero terminar
── Não é o que parece sabia? Primeiro você me diz que não vai voltar, e depois fala que vai ficar ocupada? Esta querendo terminar Kendall? - ele disse indignado.
── Eu quero o melhor para nós dois. - meu olhos se enchiam de lagrimas, eu odiava quando eu e o Castiel brigávamos, meu tom era de tristeza.
── E o melhor é a gente separado?
── A gente ja esta separado, é como se eu estivesse te prendendo e te proibindo de ficar com alguém, inclusive comigo.
── Você ta de sacanagem? Você nunca me prendeu, pelo contrário, eu me sinto livre com você Kendall, não fala bosta.
── Mas não é assim que eu me sinto.
── Então você ta falando que eu te prendo? Você quer ficar com alguém ai? Ou ja esta ficando? Por isso não quer voltar pra Paris?
── Não fala merda castiel, que saco! É óbvio que não, eu estou dizendo que eu não sinto que te deixo livre, eu sinto que te prendo. Caralho
VOCÊ ESTÁ LENDO
the dark side of red - castiel
Romance⊹ ⋆ ⁞ '✎゚O LADO ESCURO DO VERMELHO. ❝Kendall é uma modelo muito famosa no mundo todo, reconhecida pelos seus lindos talentos, acaba tendo um trabalho com uma banda de rock, Crowstorm, mas a mesma não teve muita sorte, os participantes da banda não...