oi rsrs
faz um tempo que eu tenho essa oneshot completa e guardada por motivos inexistentes.
percebi que devia soltar essa belezinha e não deixar guardada porque eu amo ela muito, amo demais, mesmo.
então eu resolvi postar e espero muito que vocês gostem, ela é muito especial pra mim.
Boa Leitura!💦|πaining summer|💦
Sentados no capô da caminhonete, diante da paisagem que era a cidade do campo, Taehyung se permitiu abrir os braços e apreciar a brisa que batia em seu corpo, bagunçando seus cabelos, balançando suas roupas.
Com um suspiro, riu e ergueu os braços acima da cabeça, capaz de alcançar os céus com seus dedos. Mordeu o lábio inferior e voltou a abrir os olhos, apoiando os antebraços um no outro, mas logo abaixando os braços para encarar o rapaz um pouco mais atrás, que já o observava.
Aproximou-se, subindo as pernas na lataria da caminhonete, e deitou as costas no peito alheio, que já o aguardava. Permitiu-se ser abraçado e beijado com carinho, deixando-se rir por sentir cócegas no pescoço.
— Sabe, Tae — comentou Jung, voltando os olhos para a vista. — eu gosto quando você usa jeans, principalmente os claros. — o moreno deixou-se sorrir, virando o pescoço para encarar o outro. — dá um ar vintage, combina com você, além de acentuar suas curvas. — elogiou tímido, apertando-o um pouco entre seus braços.
— E eu gosto quando você usa os escuros, — respondeu, desviando o olhar para frente. — dá um ar de badboy, principalmente quando você usa com os óculos escuros e aquela jaqueta de couro que Yoongi te deu no seu aniversário...
Hoseok riu, encarando as casas tão distantes de seus olhos. O silêncio voltou a se instalar entre ambos, mas era assim que gostavam de estar, era assim que Jung Hoseok conseguia fechar os olhos e se sentir bem.
Ah, ele se sentia incrivelmente bem ao fechar os olhos, ouvindo a brisa contra as folhas das árvores, sentindo o cheiro doce dos cabelos de Taehyung, tendo-o em seus braços.
Eram poucas as vezes que saíam de Daegu para ir ao outro lado do estado, afim de estarem longe o suficiente da poluição luminosa para que fossem capazes de ver, deitados na caçamba da caminhonete, as constelações, estrelas cadentes, ou até mesmo chuvas de meteoros.
Este último era justamente o caso daquele momento.
O sol se punha, e o tempo já não parecia tão aberto, o que preocupava o mais velho. Se começasse a chover, seriam incapazes de ver os meteoros.
— Hoseok... — Sussurrou o moreno, assustando-se quando um fraco estrondo veio dos céus. Encolheu-se contra ele, apertando as mãos que o rodeavam de forma protetora. — vai chover, não é?
— Eu acho que sim, mas não deve durar até tarde, a previsão de chuva era baixa. — respondeu, acalmando-o aos poucos. — Quer entrar no carro?
O Kim hesitou pois não queria sair dos braços alheios e do conforto que estavam sentindo.
Por isso não gostava de chuva.
Aquele fenômeno natural sempre estragava seus momentos de paz com o rapaz que gostava, sempre estragava suas idas à piscina ou à praia, e o deixava incomodado com o barulho.
Definitivamente, Taehyung não gostava de chuva, principalmente das barulhentas.
Teve que assentir à pergunta de Hoseok, e assim deixaram seu conforto no capô do carro para entrarem dos bancos de motorista e passageiro. Ficou diante do porta-luvas enquanto o mais velho ficava diante do volante, e, mesmo que não fossem sair dali, Taehyung o viu apoiar as mãos no couro da buzina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meteoros de verão | oneshot | taeseok
FanfictionPassando um tempo juntos, olhando a cidade do alto. Não precisa ter medo, estou com você. Estamos juntos. O céu logo irá se abrir, veremos maravilhas juntos, porque estamos aqui para isso. Você é meu sol, e não importa qual seja a chuva que vier...