Capítulo Único

425 39 13
                                    

I can dim the lights and sing you songs full of sad things  (Eu posso diminuir as luzes e te cantar músicas cheias de coisas tristes)

We can do the tango just for two (Nós podemos dançar tango pra dois)

I can serenade and gently play on your heart strings (Eu posso fazer uma serenata e gentilmente tocar com as cordas do seu coração)

Be your valentino just for you (Ser seu namorado, só pra você)



— Deveríamos contar a ele.

Sirius e Remus estavam em um impasse fazia tempos. Desde o começo de junho do semestre anterior, o qual os dois deram seu primeiro beijo, eles viviam em uma questão de contar aos outros ou não sobre o relacionamento dos dois. Claro, confiavam em seus amigos, mas tinham, querendo ou não, um receio que existisse preconceito.

— Eu sei, eu sei...

— Pads, estamos falando do James. Nosso melhor amigo, seu irmão, e porra, o cara mais compreensível e amável que nós dois conhecemos, não tem possibilidade de dar errado.

Sirius entendia o quão aquilo era importante. Ele nunca escondeu nada de Prongs, e de uma hora para outra, tinha segredos que queria manter somente para si. Não envolvia exclusivamente sua intimidade, mas a de Remus também, e era essa a desculpa que ele dava à si mesmo para não contar ao melhor amigo. Estavam nesse impasse há cinco meses, e nunca saiam da estaca zero. Prometiam um ao outro que contariam na próxima semana, e essa semana chegava, e nada era dito. E Sirius se sentia absurdamente culpado.

Era uma sexta-feira, quase dando o horário do jantar, e os dois marotos mais velhos estavam em seus dormitórios, dividindo um cigarro. Enquanto James e Peter faziam sei lá o que, Remus e Sirius ficavam no quarto fumando, e se beijando como nunca. Se tornou algo recorrente depois das férias de verão, e estavam bem com isso. Sirius estava sentado na janela com Remus no meio de seus pernas, fazendo carinho em seus cabelos negros e beijando seu pescoço. Black adorava como se arrepiava todo por Lupin, adorava ele, e adorava tê-lo no meio de si.

— Tome.

Remus se afastou um pouco para pegar o cigarro que antes que estava com Sirius, e logo tragou, olhando diretamente nos olhos azuis acinzentados do outro. Black sentiu se derreter com a visão de Remus Lupin no meio de si, com uma de suas mãos envolta do seu pescoço, e o outra levando o cigarro até a boca. Moony levantou a cabaça e soltou a fumaça por cima de seus cabeças, e Sirius, mais uma vez, o achou lindo.

— Merde, Remus, você é a própria visão do paraíso.

Remus o encarou provocativo uma última vez antes de juntar seus lábios em mais um beijo. Sirius puxou Remus pela cintura, deixando-os mais próximos e ficou com as mãos passeado por dentro do uniforme do outro. Lupin desceu uma de suas mãos para o pescoço de Sirius e apertou suavemente, e naquele momento, ele se sentiu extasiado e desejoso por mais.

— Tentando me distrair, Black?

— Não fui eu que iniciou o beijo...

Remus revirou os olhos e deu um sorrisinho que fez Sirius se sentir maravilhado. Por qual motivo Remus tinha que ser tão perfeito?

Moony terminou enfim o cigarro e o deixou no cinzeiro que estava na janela junto a eles. Eles ficaram na mesma posição durante alguns minutos, apenas se encarando e trocando sorrisos. Sirius se sentia absurdamente bem com Remus. Tudo estava tão bem entre eles desde o beijo na sala comunal. Era leve, tranquilo, apaixonante, exatamente como deveria ser. Era completamente fluido, resolviam qualquer coisa na base da conversa, e quando isso não bastava, nada que um feitiço silenciador e os dois sobre a cama de Sirius, não era resolvido. Eles tentavam ser discretos, é claro, mas sempre acontecia algo que os incriminava, como nesse momento.

Lover Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora