NOVA IORQUE
JustinQuantas promessas você pode quebrar e ainda ser perdoador? Eu definitivamente já havia esgotado todo meu estoque.
O telefone toca na mesinha ao lado, eu me esforço para mover-me e pegar o torturador. Minha cabeça dói, meu corpo dói...
A luz forte da tela cega meus olhos, há várias ligações perdidas. Relutante atendo meu amigo.
_ Já não falei pra você me deixar em paz, Trevor?
WESTON
11 meses antes...
É mais um dia lindo em Weston, abro as janelas e deixo os raios de sol entrem pelo quarto e aquecer o meu penúltimo dia nessa cidade que aprendi a chamar de lar. É o dia da minha formatura, sinto um misto de alegria e tristeza, alegria por que vou estagiar numa das maiores empresas do país, minhas horas de estudo e dedicação estão finalmente começando a valer a pena, e uma tristeza enorme por ter que deixar aqui os melhores amigos que alguém poderia ter, o namorado mais adorável do mundo e uma família que me ama.
O celular toca, e meu coração já sabe quem é, dou outro lado, a voz que me acalma, meu porto seguro:
_Oi amor, hoje é seu grande dia! Esboço um sorriso, gostaria de poder abraça-lo agora mesmo e saber que no final tudo ficará bem, tão bem quanto sempre me sinto em seu abraço de urso.... Do outro lado da linha a mesma voz me questiona:
_Isa, você está bem? Está me ouvindo?
_ Claro Ty, estou ótima, um pouco ansiosa, talvez um pouco triste, não sei exatamente como estou me sentindo realmente sobre isso tudo. Minha voz é baixa, quase um sussurro, então percebo que estou chorando. Tento conter as peraltas rebeldes que invadem meu rosto e limpo as com as costas das mãos.
_ Isa, não fique assim, prometo que tudo dará certo, sempre estarei aqui para você, nem toda a distância do mundo seria capaz de nos separar, e em breve estaremos juntos novamente. Agora comece a se arrumar se te conheço bem acabou de acordar. Ele ri. - em uma hora estou aí para te pegar, amo você minha pequena, sempre e para sempre!
_Sempre e para sempre!
Ligo o som e deixo minha playlist rolar.
This I Promise You
NSYNC
Ooohh, oohhhhhh
When the visions around you, bring tears to your eyes
And all that surrond you, are secrets and lies
I'll be your strength, I'll give you hope, keeping your faith when its gone
The one you should call, was standing here all along ...
Isto Eu Prometo A Você
NSYNC
OOhh, oohh
Quando as visões ao seu redor, trouxerem lágrimas aos seus olhos
E tudo que cercar você, forem segredos e mentiras
Eu serei sua força, eu te darei esperança, mantendo sua fé quando ela se for
E o único que você deveria chamar, esteve aqui até agora ...
Me apressei para me arrumar, ainda precisava terminar de fazer as malas, são tantas coisas para levar e mesmo assim não parece ser o suficiente. Algum tempo depois me jogo na cama, olhando para as estrelas pregadas no teto do quarto, a porta se abre e alguém se joga ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados para sempre
RomanceComo consertar um coração quebrado? O que você faria se por um erro perdesse seu noivo e melhor amigo de uma só vez? E se esse erro fosse o homem que você mais vai amar na vida, mas ele é incapaz de amar? Essa é minha vida historia. Eu tinha uma vi...