CAPÍTULO DOIS
ISA
A semana passou num piscar de olhos, tenho me dedicado ao máximo ao projeto da Start Games, têm me sido designado várias tarefas e tenho tentado demonstrar a todos que sou capaz de aguentar a pressão. Todos os dias eu e Tyler nos falamos no fim do dia, apesar disso a saudade e a vontade de tê-lo perto não diminui, ainda não tem uma semana que sai de Weston, mas quando chega em casa, meu apartamento pequeno parece imenso, estava tão acostumada a ter sempre quatro pessoas a mais dividindo o espaço. Amanhã é a apresentação na Start Games, só de pensar nisso sinto um arrepio e uma sensação estranha percorre meu corpo, como se fosse um alerta de que algo vai acontecer. Estou tentando não pensar muito sobre isso, quando a campainha toca. _ Quem será? Corro para atender o interfone:_ Pois não? Do outro lado uma voz chorosa. _Isa, sou eu, Nicolly, posso subir, preciso conversar. Aperto o botão do interfone e espero por ela na porta, meio perdida sem saber como ela sabe onde moro e preocupada ao mesmo tempo. Quando ela sai do elevador, percebo que ela chorou muito e sua maquiagem está desfeita, instintivamente abro os braços para aninhar minha chefe.
Dentro do apartamento, direciono Nicolly para ela se sentar no sofá, pego um copo da água com açúcar e lhe ofereço. Ela estende as mãos e me lança um olhar triste: _ Desculpa Isa, não sabia para onde ir, a quem recorrer, lembrei do seu endereço que estava na sua ficha de cadastro e resolvi vir falar com você. Não tenho amigos aqui em Nova Iorque, apenas o pessoal do trabalho, mas não me senti bem em procurar nenhum deles. Estou despedaçada! A abraço e a acalento com carinhos no cabelo: _ Não se preocupa, pode contar comigo, se quiser falar, sou todo ouvidos, ou só podemos permanecer em silêncio enquanto você se acalma. Ela balança a cabeça concordando. Alguns minutos se passam... e ela finalmente se abre.
Ela conta toda história, sobre como sua família é rica e como sempre quis conquistar as coisas por si própria e como desafiou o pai para poder vir morar em Nova Iorque, estudar informática e trabalhar na Atlanttics, ao invés de simplesmente casar com algum herdeiro rico, filho de algum parceiro de negócio da família. E como ela e o pai não se falavam a quase 6 anos.
_ Isa, como vou poder me perdoar, como vou viver sabendo que ele foi embora e eu não pude nem despedir, nem pude pedir perdão a ele por não ser a filha que ele sempre quis eu fosse, pôr o ter desapontado? A abraço e custo encontrar as palavras certas.
_Nick, olha, nada que eu possa lhe dizer vai amenizar a dor que você está sentindo, perder alguém que amamos é a pior dor do mundo, é uma cicatriz que nunca se cura, e eu falo isso por experiência própria, mas não se sinta culpada pelo que você não pode consertar, não se sinta culpada por fazer aquilo que achava certo para você. Antes seu pai não te entendia e não puderam se reaproximar, mas tenho certeza, que ele tinha orgulho da mulher incrível que você se tornou, ele era somente demasiado teimoso para admitir isso. Ela suspira: _Acredita mesmo nisso? Que em algum momento ele tenha me perdoado e não se foi com o coração cheio de magoas por mim?
_ Que pai de verdade não perdoaria um filho, ainda sendo alguém com um coração tão nobre quanto o seu? Ela me sorri timidamente. _ Obrigada Isa, sabia que estar aqui com você seria a melhor opção neste momento, meu coração me disse que era para cá que eu precisava vir.
START GAMES INTERPRISES
Na sexta pela manhã, me reúno com meus colegas de trabalho para irmos para Start Games, com o falecimento do pai, Nicolly vai para Boston, e deixa a apresentação por nossa conta, é uma grande responsabilidade, mas estão todos preparados e confiantes. Chegando à sede da Start Games, somos direcionados para uma grande sala de reunião, onde podemos preparar a apresentação. Minha função é basicamente distribuir as pastas com as apresentações e tomar nota, das dúvidas/sugestões dos administradores e do CEO. Apesar de ter participado ativamente do projeto, não cabe a uma simples estagiaria tomar parte de uma apresentação tão importante. De repente algumas pessoas entram na sala acompanhadas de uma mulher elegante que se apresenta como assistente pessoal do Justin James e nos apresenta os outros que a acompanham. Ela olha para nós e fala: _ Em alguns minutos o Sr. James estará aqui para que comecem a apresentação. Rebecca me dá uma cutucada chamando minha atenção e me sussurra baixinho:_ Ele é o CEO mais novo e mais bem sucedido de acordo com a Forbes, fora que é um pecado de tão lindo. Dizem que ele está solteiro e tem o coração mais frio que a própria Antártida, o apelido dele é coração de gelo, uma modelo com quem ele teve um affair, falou isso em uma reportagem e o apelido pegou.. Olho para ela em descrença: _ Nem deve ser isso tudo, ele provavelmente ela deve ter falado por do de cotovelo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados para sempre
RomanceComo consertar um coração quebrado? O que você faria se por um erro perdesse seu noivo e melhor amigo de uma só vez? E se esse erro fosse o homem que você mais vai amar na vida, mas ele é incapaz de amar? Essa é minha vida historia. Eu tinha uma vi...