𝐈/𝐕

492 40 11
                                    

Jeon Jungkook

- Estou bonita...não? - Rosé dava voltinhas na frente do espelho, enquanto eu prestava atenção na revista em quadrinho nas minhas mãos. - Jeon! - nisso a revista foi tirada das minhas vistas e jogada em algum lugar do quarto,dando de cara com uma garota com o cabelo cinza misturado com roxo.Fruto de uma idéia ridícula de ficar igual a uma modelo de revista.

- O que foi?- foi minha vez de falar.A garota apenas bufou e voltou para frente do espelho.Ela dava voltinhas e passava a mão pela extensão do vestido.

- Eu estou bonita? - a garota diz e me olha,novamente dando voltinhas.

Ela estava linda,vestia um vestido colado e justo num tom vermelho,com uma pequena fenda na coxa direita.

- Não,tá horrível! - Digo apenas para implicar. - E pare de dar voltinhas,vai acabar caindo no chão. - digo e ela apenas me encara,eu odeio essa cara.

Como previsto,eu apenas senti um chinelo voando nas minhas pernas.

Um relacionamento saudável eu diria.

- Eu tô brincando...aí...perai...ROSEANNE EU VOU CHAMAR SUA MÃE....Ô TIA! - com isso ela parou,jogou o chinelo em um canto e voltou ao espelho.

- Agora é sério,eu tô bonita ou não? - diz e eu concordo.

- Você tá linda! Porém não sei pra que está toda bonita desse jeito. - digo e ela cora,voltando a olhar seu reflexo no espelho.

- Eu vou sair...

- Sair com quem? - digo e pego um suco de caixinha que saiu não sei da onde e começo a beber.

Rosé deve ter trazido ou comprado no meio do caminho.

- Vou sair com o TaeHyung!

- Ah sim com o Tae... TAEHYUNG? - eu juro que nessa hora

Eu vi a alma sair do corpo
O suco gritando porque foi liberto do estômago
E eu esgasgando porque tenho certeza que entrou suco no meu nariz.

𝐈 𝐃on't  𝐖ant 𝐓o 𝐁e 𝐘our 𝐅riend ' ʀᴏsᴇᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora