Oi pessoas tudo bom? Espero que sim
Essa é a minha primeira fanfic, e quero deixar claro que nada que irá acontecer aqui é real, é apenas entretenimento de fã para fã.Espero que tenham uma boa leitura. Se encontrarem algum erro ortográfico por favor me avisem.
Essa é uma fanfic jikook, onde o jungkook será Buttom, se não gostar por favor não leia.
Respeitem os outros leitores e a opinião deles, quero que todos possam demonstrar suas opiniões sobre o desenvolvimento da fic.
Agora um pouco dos personagen
Jeon Jungkook, bruxo muito poderoso, corajoso e muito belo, uma pessoa doce, inteligente e muito querida por seus amigos, porém aos olhos de quem não o conhece ele parece frio e calculista, o que não está totalmente errado, sempre pensa muito bem no que vai fazer, poucas vezes se deixa levar pelo impulso. Mora um pouco afastado do vilarejo, por não ser aceito lá, em uma casa de madeira próximo a uma cachoeira muito bonita de águas cristalinas, adora se banhar lá, é onde tem seus momentos de paz.
Park Jimin, Rei de Dazzo, o reino do Norte (tirei o nome do titio gluglou), um ótimo rei, sempre cuida muito de seu povo, casado com Neide, a princesa do sul, mas ela se casou apenas por interesse. O Park é um homem muito forte, amoroso, principalmente com seus filhos, os gêmeos Park Yuri e Park Yeri, sexy, provocante eu diria, ama receber atenção e saber que está sendo desejando por onde passa, não é de esconder sentimentos, e deixa bem claro para todo o reino, que não ama a esposa.
Kim Seokjin, líder da guarda real, o melhor lutador de todo o reino, melhor amigo de Jimin e marido de Namjoon. Mandão, ama cozinha, pega bastante pesado quando está treinando os integrantes da guarda real, muito amoroso com os amigos, principalmente com Namjoon.
Kim Namjoon, desastrado, fofo, carinhoso, ama ler, não tem ninguém que dê melhores conselhos do que ele, braço direito de Jimin, passa mais tempo com os gêmeos do que qualquer outra coisa, ama comer, principalmente se for a comida de seu marido, apaixonado por Herry Potter.
Kim Taehyung, primo de Seokjin, vive aprontando com os gêmeos, o que resulta en varios doces roubados da despensa do castelo, muito festas do pijama e muita, muita bagunça e dor de cabeça para o rei Park. Namora Jung Hoseok, gosta muito de provoca-lo, é um doce de pessoa, mas meio perturbado do juízo.
Jung Hoseok, membro da guarda real, namorado de Taehyung, ele é considerado o sol do reino, muito alegre e divertido. Um dos amigos de Park, sempre ajuda Seokjin no treinamento da guarda.
Min Yoongi ou suga, bruxo amigo de Jungkook, moram juntos, são como irmão, yoongi é considerado badboy pelo amigo, é muito engraçado quando quer, ama dormir, meio rabugento quando acorda.
Essa apresentação de personagens tá boa? não tá, até porque eu fiz tudo na pressa, mas prometo que vou me esforçar pra fazer o primeiro cap.
É isso galerix um beijo na teta esquerda e tchaau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Again ☾︎𝙹𝚒𝚔𝚘𝚘𝚔☽︎
FanfictionMin Yoongi e Jeon Jungkook são bruxos, que por serem aceitos na cidade do Reino de Dazzo, moram em uma cabana na floresta, próxima a uma cachoeira de águas cristalinas. Ambos são amigos a muito tempo, se tratam como irmãos, tendo lá suas implicância...