O vento frio do fim de tarde passava por entre as árvores altas, balançando suas copas fazendo-as dança conforme a música cantada pelos pássaros, que sobrevoavam pelo céu límpido. Mais uma vez, Jeon Jungkook estava se banhando na cachoeira de águas cristalinas que havia próximo a sua casa. Aquele era seu lugar de paz, o bruxo se sentia mais feliz cada vez que retornava ao local.
-Você disse que iria entrar também suga hyung- disse olhando diretamente os olhos de seu amigo mais velho, fazendo uma mini birra
- depois eu vou Jungkook- falou o mais velho revirando os olhos, achando dramático da parte do amigo, afinal não precisava de birras, sabia bem que seu amigo sempre cumpria com sua palavra.
-ashi, você e muito chato- disse e em seguida jogou um pouco de água em suga, que logi fez uma careta de reprovação.
-para de drama seu biscoito estragado, eu já vou entrar- falou tirando a roupa e indo em direção a cachoeira.
- finalmente né- diz fazendo biquinho e jogando água no amigo novamente.
-você e uma criança muito mimada jungkook- dita e revira o olhos
- que tipo de calúnia é essa contra minha pessoa? Hyung eu te amo tanto e você diz que eu sou mimado, acho injusto isso- falou negando com a cabeça e logo abrindo uma sorriso
Yoongi, por fim, adentrou na água e deu início a uma mini guerra, que durou até o anoitecer. Quando o sol já não estava brilhando no céu e havia dado lugar a lua e as estrelas, os amigos adentraram em casa, em busca de algo para comer.
Depois de estarem satisfeitos, foram para seus quartos, tomaram banho, em seguida indo dormir, aquele resto de tarde, por mais divertida que tenha sido fora de fato cansativa.
Haviam feito muitas coisas, uma delas foi cuidar de uma coelhoa que estava machucado, o que foi um verdadeiro desafio para os amigos, o Animals não parava de se encher para que eles tratassem dos machucados. No fim das contas deu tudo certo, e resolveram que iriam ficar com ela, a deram o nome de Crystal.
Também foram colher algumas frutas pela floresta, passaram maior parte do nessa tarefa, era fácil achar, o real problema era colher, alguma frutas ficavam em árvores muito altas. Mesmo sendo bruxos e podendo usar seus poderes para isso, eles não fizeram, afinal, qual o problema de subir em uma árvore?
Seria um tanto mais fácil se eles mora em na, não tão pequena, vila do reino. Mas não podiam, bruxos não bem vindos lá, todos acham que são ruins, e que podem lançar uma maldição em seu reino, as pessoas realmente não são legais e julgam sem saber. O Min acha que, se seu amigo não tentasse o impedir, ele com certeza faria, mas o Jeon sempre diz ele não deve fazer isso, pois as pessoas já tem uma imagem ruim deles, ele não quer a piorar, mas também não quer que as pessoas fiquem julgando aleatóriamemte assim.
♔︎♕︎𝑵𝒐 𝒄𝒂𝒔𝒕𝒆𝒍𝒐♔︎♕︎
-Park Yuri e Park Yeri, venham comer- disse o rei um pouco irritado, entrando no quarto dos filhos, mas sua feição se suavizou, ao ver seus filhos rindo com o rosto todo pintado de tinta, e Taehyung durmindo no chão com o rosto, Também, pintado. O Park mais velho logo começa a gargalhar, se perguntando o que havia acontecido.
–minha nossa senhora da bicicletinha sem freio, você bão deveria deixar seus filhos pintarem o rosto alheio jimin– disse Taehyung ao se levantar e dar de cara com o espelho. Fazendo um pequeno drama, o que fez as crianças rirem mais ainda.
–se eles fizeram foi porque você deixou, eu não tenho nada haver com isso.– falou também rindo do drama do mais novo, aquilo era hilário, e no final das contas todos riram.
– papa fome– disse a pena Yeri chamando a atenção de todos.
–eu também tô com fome, parece que dormi amarrado, credo– disse Taehyung fazendo careta, fazendo todos no quarto rir.
– okey, tá todo mundo com fome, então vão logo tirar a tinta da cara– ditou depois de ter se recuperando da crise de risos.
Todos concordaram e foram se limpar, logo em seguida indo para sala de jantar do castelo. Assim que chegaram viram a rainha Neide, particularmente ninguém gosta dela, nem mesmo o próprio marido, uma vez que soube que a mulher havia se casado apenas por interesse, e ainda por cima o traia com um conde mesquinho que morava próximo ao castelo.
Ela era odiada por todo o reino. Nem o próprio amante a ama, apenas diz isso por quer que ela acredite para depois dar o golpe do baú. Ela não fala nem com os próprios filho, e quando fala é por que eles "acidentalmente" sujaram um de seus lindos e caros vestidos, ou então colocaram areia nos cremes hidratantes.
As pessoas preferiam apenas ignora-la, o que a deixava irritada, já que sempre queria chamar a atenção de todos.
Após o jantar todos, com exceção do rei Park, que fora ao quarto dos filhos para lhes contar uma história, foram para seu respectivos quartos dormir. Depois de duas histórias e algumas risadas as crianças finalmente dormiram, Jimin finalmente foi para o seu quarto, quarto esse que ficava separado da sua esposa, simplesmente não gostava da presença da mulher em nenhuma ocasião. Por mais importante que a presença dela seja fundamental em algumas reuniões, Park tentava ao máximo evita-la. Mas para sua infelicidade, sua ilustre esposa estava no seu quarto aquela noite.
–O que quer aqui, já falei que não gosto que entre no meu quarto sem minha permissão– falou com seco, com um tom de voz cansado, o dia não tinha sido bom e mais aquilo agora, ele só queria descansar em paz.
–Por que não posso vir aqui? Sou sua esposa Jimin, tenho todo o direito de estar aqui, além do mais faz tempo que não passamos um tempo juntos você trabalha de mais amor– disse enquanto se aproximava do mais alto, que logo se esquivou de seus toques, realmente não suportava ela.
–primeir, não pode vir aqui porque eu não quero você perto de mim, já te expliquei isso milhares de vezes então respeite isso. Segundo, não me chame de amor, perdeu esse direito quando eu soube que havia se casado comigo por interesse e quando eu soube que tinha um amante. Eu realmente não quero discutir isso hoje estou cansado de mais para me estressar mais, então respeite as minha decisões e por favor se retire– disse tudo calmo e olhando nos olhos da mulher mesmo que de longe dava pra ver que ela estava com raiva.
Ela não havia gostado que tinha escutado, era impossível alguém saber sobre essa traição a escondia muito bem, bom pelo menos era que pensava. No final das contas todos no castelo já sabiam da suposta traição.
Com os olhos pegando fogo, possessa de raiva e ainda se perguntando como ele poderia tê-la recusado se tal maneira, ela saio do quarto, batendo a porta com força fazendo uma das criadas que passava por ali sussurrar um "quebra" bem baixo.
Após todo aquele drama atoa, depois de uma banho relaxante Jimin finalmente fora dormir, teria um dia tão longo quanto aquele no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Again ☾︎𝙹𝚒𝚔𝚘𝚘𝚔☽︎
FanficMin Yoongi e Jeon Jungkook são bruxos, que por serem aceitos na cidade do Reino de Dazzo, moram em uma cabana na floresta, próxima a uma cachoeira de águas cristalinas. Ambos são amigos a muito tempo, se tratam como irmãos, tendo lá suas implicância...