capítulo 1

40 4 2
                                    

Olá me chamo Nanno
Tudo começou no dia 15 de maio, quando já estava tudo dando errado pra mim, minha mãe no hospital no Estado grave e pra piorar Tinha feito 1 ano da morte de meu avô, até que conheci Alan, um garoto que mora a 1.837,8 km de mim, bem longe e não é novidade, sempre que algo bom demais acontece tem algo ruim para atrapalhar a vida é assim, Alan me fez esquecer as coisas ruins que assombravam minha cabeça, conversamos por horas e horas pela madrugada fria, e temos muito em comum, eu tava tão empolgada conversando com alan que acabei esquecendo a hora de dormi kkkk, é tão bom quando conhecemos alguém assim que faz nossas horas passarem tão rápido que nem nos mesmos percebemos, mas o que me motivou foi ouvir alan dizer que esperaria por mim, para que possamos algum dia nos ver pessoalmente, morar juntos, casar e viver a vida a qual estamos imaginando, eu espero que aconteça exatamente o que estamos planejando, não quero perde o contato com Alan e que nossas memórias juntas fossem apagas , vou dar meu melhor para que possamos viver a vida a qual tanto sonhamos, viver o amor o qual tanto temos, se eu contasse ao universo o quanto é o tamanho o meu amor por Alan... Ele iria se sentir muito pequeno. Quando Alan canta pra mim, me sinto como se me desligasse do mundo não sinto dor , problemas, tristeza, só queira escutar a voz suave e calma de Alan pela tela de meu telemóvel, igualmente com ele, eu gosto quando ele demostra seu amor e carinho por mim é adimirador, Alan está sempre tentando me fazer sorrir, mas mais sabe que com apenas um "oi" dele já me faz feliz o suficiente pra um ano inteiro, sonho com o dia em que vamos esta sentados juntos no capo do carro com um vinho de frente ao mar observando o por do sol e uma bela canção, sonho também com o dia de chegar do trabalho em casa e ver ele e meus filhos dormindo no sofá com a tv ligada passando desenho animado, quero fazer parte de tudo isso, quero ser parte da vida de Alan , quero estar com ele sempre q ele não estiver bem, quero estar com ele na felicidade e na tristeza, quero estar com ele sempre até depois de minha morte, se esse negócio de vida após vida realmente existir , faço questão de procurar-lo em minha próxima vida...

meu amor do outro lado Onde histórias criam vida. Descubra agora