I - Pandêmonio.

6 0 0
                                    


- Está brincando, não é? — Jimin falou ao ver na tela do computador de inteligência avançada.

- Eles não estão pra brincadeira, já estávamos cientes disso. — Dessa vez foi Seokjin que disse. — Consegue localizar onde foi, Anne?

Anne fechou os olhos e tentou o concentrar seus poderes no mundo humano. Ela fez algumas caras de dor, devido ao esforço mental que ela precisava, mas sentiu o lugar onde tinha sido feito.

- Não é surpresa alguma. — Ela foi até o computador e colocou a localização exata de onde havia acontecido.

- Pandemônio... claro. — Jimin suspirou.

- Esses demônios já me encheram a paciência. — Hoseok exclamou nervoso. — Vamos lá ainda hoje, não é?

- Já estava com saudades de uma adrenalina. — Elizabeth comemorou.

- Eu vou com vocês dessa vez. — Anne pronunciou-se.

Todos ali olharam em direção a Seokjin e o viram suspirar e massagear as têmporas.

- Anne...

- Não vai me deixar de fora dessa missão de novo, Seokjin. Você não manda aqui.

- Na verdade, mando sim. Você sabe que eu sou responsável por esses esquadrão e eu estou ordenando que fique aqui.

- Eu acho que precisamos de Anne conosco. — Elizabeth falou e Seokjin a fuzilou com o olhar.

- Não interfira em minhas decisões, se eu fui escolhido para comandar foi porque eu sei mais que vocês.

- Anne é extremamente poderosa, ela sabe se cuidar sozinha, não pode deixar seu senso de proteção absurdo falar mais alto. Precisamos dela. — Elizabeth rebateu.

Seokjin estava sério. Ele sabia que Anne era forte, sabia que ela podia se virar, ele sabia disso, mas não suportava a ideia de ter que ver sua garota sofrer alguma coisa por conta dos demônios. Anne era ingênua, acreditava no bem de todos, ele tinha medo de perda-lá por isso, os demônios podiam ser bem persuasivos. Decidido a mantê-la segura, em
todas as missões Anne continuava dentro do instituto, ajudando de longe.

- Quais são as ordens, Jin? — Hoseok perguntou.

- Anne, você vai.... — Ela sorriu. — Mas vai ficar longe, sem contato direto com eles.

- Bom, já é alguma coisa. — Elizabeth revirou os olhos. — Vou me preparar.

- Estejam prontos em uma hora.

Todos ali concordaram e seguiram para seus dormitórios.

(...)

- Gostou? — Helena perguntou sorrindo travessa para Namjoon.

- Você sabe que sim. — Ele a puxou para perto dele e cheirou o pescoço da mulher. — Vermelho é a sua cor.

- Você acha? — Ela sussurrou. — Sabe que eu só visto por que você gosta, não é?

- Mentirosa. — Ele riu. — Você é uma desgraçada que só quer ver os outros loucos por você.

Helena gargalhou.

- Eu não preciso dessas roupas pra fazer alguém enlouquecer. — Namjoon desceu as mãos para baixo da saia que ela usava e apalpou com força suas nádegas e ela arfou.

- Pelo visto também não é preciso de muito para fazer você enlouquecer.

Os dois foram interrompidos por Yoongi que entrou na sala que os dois estavam. Namjoon jogou a cabeça para trás e bufou já Helena saiu de cima dele e revirou os olhos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 23, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

caçadores de demônio.Where stories live. Discover now